twenty

228 18 16
                                    

[SANZU POV'S]

Tudo que já sabia era que Akyra era filha de K. mas o que estava me deixando com muita dúvida era, "por que ele sequestraria a própria filha que não vê há anos?".

Estava na minha sala fumando enquanto olhava para a janela,eu não sabia o porque estava preocupado com isso,Akyra não é minha obrigação e muito menos da Bonten.

Meus pensamentos são parados por Kakucho que entra na sala sem nem se quer dizer se pode.

- Sei onde Akyra está! - Ele disse em um tom animado.

- Para de ficar tentando dar uma de legal só pra comer uma buceta Kakucho,é só você ir nessas esquinas que você acha qualquer mulher que cobre pouco. - Apaguei meu cigarro enquanto olhava para ele.

O mesmo estava sem entender nada do que estava falando.

- Tá ficando maluco? A uma hora atrás você tava louco pra saber onde a garota tá!

- O negócio é que isso é problema em família, não tem nada haver com a Bonten muito menos comigo,Yuzumy que se vire com isso.

- Já usou cocaína pra estar falando isso?

- O que você acha?

- Não me importo, eu sei onde Akyra está e você vai ajudar a achá-la como disse para Yuzumy.

- Yuzumy tá sendo um problema aqui, não tô querendo fugir do assunto mas a amiga dela morta era a ex namorada do Mikey.

Acendi outro cigarro enquanto olhava pra ele diretamente nos olhos.

- Espera,você tá de brincadeira?

- Vê se eu tô brincando.

Kakucho ficou um tempo pensando mas logo saiu do transe.

- Isso não importa mais,Sanzu,precisamos salvar a Akyra! Você está dizendo essas coisas porque está drogado.

Ainda fiquei olhando a cara de Kakucho sem dizer nada,talvez ele tinha razão,só estava falando aquilo por estar "drogado".

- Fale com o Takeomi sobre as armas que vão pegar,chame todos e vamos logo resolver isso. - Joguei o cigarro no chão.

Kakucho concordou com a cabeça e saiu em passos rápidos,se eu quisesse matar K. essa era minha oportunidade do Mikey ver que eu consegui.

Logo sai da minha sala e vi todos juntos,principalmente Yuzumy que estava conversando com Takeomi, os dois nunca tinham se visto.

- Ela não pode ir conosco, vai ser um peso que iremos carregar. - Rindou era direto nas palavras.

- Não digamos que seria um peso mas poderia nos atrapalhar. - Ran completou.

- Eu não importo,eu preciso ir junto.

- Você não vai,não pode decidir o que quer,você tem que respeitar a ordem de todos aqui e se um de nós falou que você será um fardo, você será.

Yuzumy ficou me encarando,ela realmente ia ser um peso morto para todos nós,já estava uma merda pegar Akyra de volta, imagina levar Yuzumy conosco.

- Aí Sanzu, não vamos ficar enrolando,quanto antes melhor. - Kokonoi falou comigo que me fez parar de olhar ela.

- Tá tudo certo,quanto mais cedo a gente vai mais cedo a gente volta.

Quando viramos as costas eu olhei para trás e Yuzumy estava com um olhar de 100 almas de guerra.

- Tragam minha amiga viva,matem aquele filho da puta do pai dela por mim. - Ela disse seria.

Voltei com meu rosto para frente e então todos já desceram para a garagem e pegaram as motos.

Estavam todos,menos Mikey que não estava nem aí com o que estava acontecendo,se a Bonten não estava em risco não tinha o porque ele se preocupar.

Subi na moto e coloquei o capacete, Kakucho foi na frente em seguida todos foram atrás.

As motos aceleradas para que chegássemos mais rápido e sem ninguém saber.

Chegamos a uma rua antes do lugar,aquilo tudo era uma puta lavagem de dinheiro,eu não ao sei como K. conquistou essa merda toda sendo a única coisa que ele fez foi pedir dinheiro para a Bonten e trabalhar um pouco.

Tirei o capacete e fui na frente, na porta do lugar tinha 3 caras que com certeza estavam armados.

- Diz pro k que a gente veio negociar.

Os homens ficaram olhando na minha cara e quando Kokonoi mostrou a mala de dinheiro eles automaticamente deram espaço.

Entrou eu,ran e Kokonoi,estávamos com as faces sérias para não demonstrar nenhum pouco de brincadeira.

Paramos em frente a porta do escritório dele,o cara que estava em frente abriu ela em uma frecha.

- Senhor,são os membros da Bonten.

Ele abriu a porta e então de primeira vi Akyra,ela estava em pé olhando a vitrine de bebidas.

Neste momento eu já achei que aquilo era uma farsa e que Akyra estava ajudando o pai merda que tinha.

- Vocês vieram mais rápido do que eu pensei,já estava achando que precisaria ficar com elas uns 3 dias.

- Uma pessoa da sua laia é fácil de ser achada,não tem segredos.

Meus olhos estavam secos nele,eu já estava vendo como iria matá-lo ali mesmo já que não tinha ninguém para me impedir

- Ok,vamos aos negócios! - Ele sacou uma arma e apontou na cabeça de Akyra.

Foi ali que vi que a garota estava era conformada com a própria morte.

Imediatamente Takeomi sacou uma arma também para que não ficássemos de mãos abanando.

- Quanto quer por ela?

- 2 milhões de ienes,e também quero fazer parte da Bonten, como você Haruchiyo.

- 1 milhão de ienes e fechamos negócios.

- Você deve estar achando que eu sou burro moleque. - Ele riu da minha cara.

Eu desviei meu olhar para Akyra que estava olhando para mim.

Seus olhos eram profundos,como se estivesse lendo todos os pecados,toda minha vida,eu nunca tinha parado e reparado.

- É isso ou nada.

- Eu sei que quando te entregar a garota, você obviamente vai atirar em mim,então vou pensar muito bem se não vou estourar os miolos dela.

- Como pode fazer isso com sangue do seu sangue?

Aquilo estava extremamente tenso,eu não sabia qual era o próximo passo de K. e por incrível que pareça eu não queria chegar com Akyra morta...

Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam Onde histórias criam vida. Descubra agora