[SANZU POV'S]
{01:20 PM}Tudo que aconteceu ontem com Akyra Kyotto foi um grande erro,nós dois estávamos ao efeito de álcool e não quero que Yuzumy fique sabendo disso.
Com certeza Akyra também não vai querer conversar comigo sobre isso,na real eu também não vou me preocupar com isso.
Sai do quarto do hotel e já avistei Yuzumy conversando com Rindou,respirei fundo porque hoje seria mais um dia de trabalho.
Quando cheguei mais perto eles estavam discutindo sobre o dinheiro ontem do Cassino,Rindou não estava aceitando perder pra Yuzumy.
- Suponho que já é tarde pra chorar por isso. - Entrei no meio da conversa.
- Eu não estava em sã consciência,por isso não vale! - Rindou retrucou.
- Mesmo assim não adianta nada. - Yuzumy olhou pra ele dando os ombros.
- Não tenho certeza mas hoje deve ser a reunião com o cara que vamos fechar negócios. - Mudei de assunto. - Por isso eu vou ficar mais tempo com Mikey para sabermos o que vamos planejar ao certo.
- Tem razão,mas ele vai aceitar a oferta sim já que é colaborador a muito tempo. - Rindou me disse. - Yuzumy irá vir conosco?
- Acho que não precisa como eu não sou realmente um membro da Bonten,não vejo o porque de ir. - Yuzumy falou.
- Vou ver isso com Mikey também mas tudo corresponde que você não precisará ir. - Expliquei.
- Vou deixar vocês dois conversando,qualquer coisa me avise,com licença. - Ela saiu me deixando com Rindou.
Olhei para ver até onde ela ia e quando me virei Rindou me encarava como se eu tivesse acabado de usar droga.
- O que você apontou ontem que pelo visto Yuzumy não pode saber? - Ele riu.
- Que? - Olhei desentendido.
- O que você fez? O jeito que esta olhando Yuzumy parece que está escondendo alguma coisa. - Rindou falou.
- É paranoia da sua cabeça,preste atenção no que diz. - Afirmei em um tom sério.
- Pare de brincadeira,eu sei que aconteceu algo,seu sumiço no Cassino não foi em vão Sanzu. - Ele retrucou.
- Olha,enquanto você perdia dinheiro eu estava bebendo,idai?
- Sanzu,engraçado que teve um momento que a amiga de Yuzumy sumiu e quando fui te procurar você também misteriosamente tinha sumido. - Ele riu. - Tem algo haver esse sumiço de vocês dois? Hum?
- Já que você sabe da porra toda por que ainda fica perguntando? - Falei sem paciência.
- CARALHO SANZU! - Rindou ficou impressionado. - Aquela garota beija? Ela parece ter medo até de respirar.
- Pois é, eu nem sei como isso aconteceu,quando notei já estava beijando ela. - Cocei a nuca disfarçando.
- E então o que você vai arrumar? Vai falar com ela? - Ele perguntou enquanto levantava a sobrancelha esquerda.
- Vou fingir que nada aconteceu, vai ser a mesma coisa que nada. - Respondi.
- Entendi, mas se caso ele vir falar com você sobre isso? - Ele perguntou novamente.
- Isso não vai acontecer e se acontecer é fácil,eu digo que não lembro de nada. - Falei simples.
- E se Yuzumy saber? - Rindou pegou o celular do bolso.
- Akyra não vai falar nada pra ela.
[01:57 PM]
Parei de conversar com Rindou e vi uma mensagem do Mikey dizendo que era pra mim ir até o quarto dele.
Fui em direção ao quarto de Mikey que era no 6° andar e vi Akyra que estava usando um blusa preta de magas longas e pelo jeito uma calça esverdeada.
Olhei para ela,quando a mesma notou minha presença começou a andar mais de pressa e olhou diretamente nos meus olhos.
Voltei meus olhos para frente,o olhar dela sempre me chamou atenção,é como se fosse uma julgadora de almas dos portões do inferno,ontem ele não estava assim,estava calmo e parecia sem medo de nada e nisso a bebida já tinha feito um efeito e fez com que esse maldito olhar estivesse me chamando.
Parei em frente a porta do quarto do Mikey e bati duas vezes.
- Senhor,sou eu,Haruchiyo. - Falei do lado de fora.
- Entre. - Mikey dissea dentro,calmamente abri a porta e entrei. - O que deseja?
- Hoje vai ser a reunião e quero saber se tá todo mundo preparado. - Mikey disse da forma fria de sempre.
- Sim,estamos todos prontos e planejados. - Afirmei.
- Já estou sabendo da bagunça de vocês ontem no Cassino,não sabia que agora podem andar gastando dinheiro por aí. - Quando Mikey disse isso na hora não sabia o que dizer. - Correndo o risco de polícias pegarem vocês ali mesmo,porra cadê a responsabilidade? Você é o número dois dessa merda e tá aí brincando? Quem você pensa que é? Tá achando que manda?.
- Não senhor,eu só... - Engoli seco o que tinha que dizer. - Perdão por minha falta de responsabilidade.
- Cale a boca,as vezes eu penso que devia ter cortado sua língua junto com os cantos da sua boca,infeliz. - Mikey falou no seu tom sério.
Quando ele disse isso minha respiração ficou mais pesada e não saia nada da minha boca,eu sempre quis receber reconhecimento do Mikey desde que o Draken morreu,eu quero que o Mikey note todo meu esforço e veja que sou tão bom quanto seu ex melhor amigo.
- Isso não vai acontecer novamente senhor,foi um erro meu. - Falei baixo enquanto Mikey me olhava.
- Isso,peça desculpas como um cachorrinho,saia.
Sai do quarto de Mikey e minha respiração estava péssima,como se estivesse uma montanha nas minhas costas,fechei a porta e sai andando.
Agora preciso planejar melhor a reunião de hoje para que ele fique satisfeito.
Notas da Autora¡!
Desculpe pela demora novamente,eu ando bem ocupada e quando tô com tempo livre eu durmo.Vou deixar meu Instagram aqui para vocês pra gente conversar (eu sou muito legal tá galera KKKKKKK)
Perfil; Wwzely
{O perfil é privado mas podem ficar tranquilos que eu aceito}Bjos bjos e desculpem pelo final desse cap,é que eu tô ruim hoje KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam
Fanfic+18 Akyra é uma jovem de 26 anos que tem dificuldades em se socializar com as pessoas,uma antiga usuária de drogas que tenta suprir a saudade e traumas causado pelo seu pai,ela enfrenta uma grande mudança quando sua amiga Mihy morreu em uma festa e...