[Demorou mas chegou o cap novo KKKKKKKK 😭🙌 boa leitura amores]
Faz dois meses em que aconteceu o acidente,que perdemos a Mihy... Yuzumy mudou tanto,ela não é mais aquela garota alegre de antes, eu só a vejo um pouco quando está em casa. As vezes eu a escuto falando sozinha ou até mesmo chorando,ela se sente culpada por não ter protegido a Mihy. Ela continua a trabalhar e estudar.Estava no meu quarto estudando e me deu sede e sai para ir na cozinha. Quando desci as escadas vi Yuzumy que estava preparando comida pra ela.
- Quer um sanduíche também? - Eu afirmei com a cabeça e Yuzumy então começou a preparar o sanduíche.
- Yuzumy... Eu queria saber se você está bem - Perguntei delicadamente,eu sabia que ela iria dizer que sim mas não custava nada perguntar.
- Sim eu estou - Ela respondeu simples enquanto colocava meu sanduíche em um prato e me entregava.
E assim seguia os dias depois do acontecido, dias que eram mornos se tornaram completamente gelados, nunca mais saímos em festa, eu sentia Mihy comigo e isso era oque mais me atormentava, parecia que ela me culpava por não ter ficado junto com ela, por eu ter me perdido.
Yuzumy decidiu focar melhor na faculdade e no emprego,eu não estava vendo ela como antes. Sempre ficava sozinha em casa,e não tinha nada para distrair, muito menos limpar porquê parecia que eu e Yuzumy estávamos tão desanimadas que nem sujamos a casa como antes.
{Sanzu pov's}
[22:10 PM]Nesse "ocorrido" que aconteceu com K. foram no total 12 vitimas, algumas morreram pisoteadas já outras foram mortas a tiros,a polícia está investigando tudo mas não deixamos nenhuma pista, pessoas que nos viram não conseguiram descrever nossa aparência.
Eu estava mechendo em uns papéis da Bonten quando recebi uma ligação de Mikey.
- Pode falar Sano - Eu disse já atendendo o telefone com a voz serena
- Haruchiyo, precisamos contratar pelo menos uma advogada pra cuidar dos papéis importantes. São muitas coisas. - Quando Mikey disse isso eu não entendi nada,uma advogada?
- Como podemos colocar uma advogada para cuidar das coisas da Bonten? Ela iria simplesmente contar tudo a polícia não iria? -Eu disse já querendo deixar claro que isso não daria certo.
- Por uma quantia boa, acho que a pessoa ficaria calada. Tenho certeza - Mikey afirmou e então eu fiquei calado,quem sou eu para discordar dele
- Ok, então o que vamos fazer? - Pergunto
- Tem uma "advogada",ela não é muito famosa mas já vi ela trabalhando. Seu nome é Yuzumy,ela tem 29 anos,o que já vi e ouvi falar que ela tem dedicação no que faz.- Ele passou as informações da garota
- Me passa o endereço por mensagem que já irei ir lá - Desliguei o telefone e Mikey já me passou o endereço da mulher.
Entrei no carro e então segui o destino,a casa dela era bem longe do que eu esperava,era uma casa média que é até grande pra uma pessoa morar sozinha.
Estacionei o carro e então desci assim fiquei parado berante a porta e toquei a campainha.Esperei dois minutos e então a porta se abriu.
- Yuzumy Haru? Venho te fazer uma oferta - Eu disse com o rosto sério
- A Yuzumy não está - A mulher disse com a expressão vazia e de desânimo
- Ah, entendi,vou esperar ela chegar - Eu disse olhando para a garota,ela era familiar de algum modo.
- Tá bom,entra se quiser porquê não sei se ela vai demorar ou não - Ela me deu passagem pra entrar e então eu entrei.
Quando entrei eu vi várias fotos onde estava essa mulher e outras duas,uma de cabelo preto e outra de cabelo azul. Reparei bastante no estilo da casa e cheguei a conclusão que eram amigas morando juntas.
A garota logo saiu da sala e subiu para cima me deixando sozinho mas logo ela voltou.- Estava falando com Yuzumy,ela não está esperando por ninguém, posso saber o que você deseja? - A mulher perguntou com a mesma expressão que não mudava.
- Ela é advogada né? Preciso dela pra uma coisas - Eu disse olhando para ela.
- Yuzumy não é advogada,ela é auxiliadora de bens, suponho que você não está procurando a mesma Yuzumy - Ela disse simples.
- Entendi,mas vou esperar ela chegar pra termos uma conversa, posso saber seu nome? - Eu disse querendo matar a curiosidade.
- Akyra - Ela disse ríspida,o olhar dessa garota era vazio e não parecia expressar nada.
Fiquei esperando Yuzumy chegar e finalmente ela chegou,ela era a garota de cabelos pretos nas fotos. Mas o olhar dela também era vazio.
- Posso ajudar? - Yuzumy diz olhando para mim e então Akyra saiu da sala.
- Você por acaso é Yuzumy? Advogada? - Eu perguntei diretamente.
- Nao sou advogada e sim auxiliar de bens, não trabalho com advogacia - Yuzumy completou,sua feição era de frieza mas sua conversa era calma e neutra.
- Sou Sanzu Haruchiyo e tenho uma proposta pra fazer a você - Quando eu disse isso a mesma levantou a sombrancelha e então cruzou os braços - Como você é auxiliadora de bens com certeza deve saber mexer com contas bancárias de muito dinheiro,estou certo?
- Sim, você está - Yuzumy afirmou.
- A minha proposta é que trabalhe pra mim,mas não pense quê é uma quantia média de dinheiro,estou falando de muito dinheiro - Quando eu disse isso ela olhou atentamente - E também um dinheiro que não é nada limpo
- Limpo? Por acaso você é algum policial que faz lavagem de dinheiro? - Ela foi direta. E isso me fez ficar impressionado.
- Não. Estou falando de dinheiro de gang.
Na hora Yuzumy arregalou os olhos e chegou para trás com certeza assutada,ela não disse nada e ficou em silêncio.
- Sou um membro da Bonten e meu chefe Manjiro Sano está proposto a pagar a quantia que for necessária para você trabalhar conosco só que em silêncio. - Ela olhou atentamente
- Qualquer quantia? - ela repetiu
- Sim, qualquer quantia ou até mesmo qualquer coisa - Eu afirmei
- Entendi, não sei ao certo porquê eu também irei correr todos os riscos,já estou correndo grande risco agora e eu nao posso fazer isso pensando só em mim - Na hora que ouvi eu vi muito bem que ela é uma mulher séria que não pensa apenas em si mesma
- Ok,eu ficarei aguardando sua resposta, qualquer coisa entre em contato comigo - Eu entreguei um papel onde havia meu número
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam
Fanfic+18 Akyra é uma jovem de 26 anos que tem dificuldades em se socializar com as pessoas,uma antiga usuária de drogas que tenta suprir a saudade e traumas causado pelo seu pai,ela enfrenta uma grande mudança quando sua amiga Mihy morreu em uma festa e...