Two

514 37 14
                                    

Quando acordei levantei e fui ao banheiro e escovei meus dentes porquê uma coisa que me faz ficar agoniada é acordar e sentir minha boca estranha.

Desci para a cozinha e reparei que ninguém tinha chegado.

Abri a geladeira e peguei um suco de laranja e despejei no copo e bebi com calma enquanto cantava mentalmente.

𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦 .

Eu não sei porquê mas eu gosto de ficar cantando mentalmente, talvez seja porquê minha voz mental soa melhor que minha voz normal, era o que Kira sempre dizia.

Eu fico com o copo nas mãos enquanto me intertia no relógio e seu tracinho vermelho giratório,sai do transe e coloquei o copo na pia e subi para me arrumar pra ir na faculdade.

Quando eu ligo o chuveiro espero um pouco até a que a água fique quente e depois eu entro, fiquei cinco minutos no banho e depois logo sai, troquei de roupa e sequei meu cabelo rapidamente.

Sai de casa e já fui ao rumo da faculdade,eu olhava para a rua e ela estava com mais movimento que hoje mais cedo.

Na faculdade eu coloquei o que era necessário no armário e já fui para a sala,me sentei na cadeira e comecei batucar o dedo na mesa levemente.

Aqui eu não tenho nenhum amigo, talvez seja porquê nunca cheguei em ninguém para tentar ou talvez seja porquê me acham esquisita, mas eu não acho ruim, se tem algo pra fazer em grupo ou dupla eu faço sozinha e ganho mais pontos, é melhor do que passar raiva com um grupo e a nota tem que ser dividida.

Se for para ficar sozinha pelo menos fico sozinha com notas boas.

A aula tinha começado e estávamos falando sobre os órgãos humanos e seus utilidades, uma coisa que eu aprendi no 5° ano. 

Mas logo toda ladainha acaba e finalmente vamos na sala de necrotério onde ficam os corpos que mechemos.

Sempre me pergunto se para isso os familiares da pessoa morta deixam eles ser uma "cobaia" para um monte de jovens que querem construir futuro, na minha opinião se fosse algum parente meu ou até mesmo eu mesma, eu me negaria de ser essa cobaia, o corpo fica todo a amostra além de ver seus órgãos que dá para saber muito bem se você levava uma vida saudável ou não, e vou falar a verdade, esse dessa vez deve ter sido fumante a metade da vida.

A apresentação toda estava entediante, não havia nada de bom nela, o professor tinha cara de quem saiu do bar para ir a aula.

O cheiro de whisky entrava pelas minhas narinas e me incomodava, tudo que é bebida alcoólica eu fico longe, nada contra quem bebe mas eu passo a minha vez.

De nervoso eu começo a cantar mentalmente

𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦.
𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦.
𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦.
𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦.
𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦.

  A aula no necrotério acabou e eu bufei e quando finalmente sai da sala pude respirar ar fresco, o cheiro do álcool do professor estava insuportável e eu quase não estava respirando normalmente.

Acabou a aula e eu decidi em direto para casa e jantar lá, não estava afim de parar em lugares pra comer.

Quando cheguei dava pra ver o movimento de Yuzumy dentro da cozinha, entrei e tirei meus sapatos e acenei para Yuzumy.

- Chegou cedo hoje, não passou me nenhum lugar pra comer não?

Yuzumy dizia se sentando na cadeira enquanto mexia com celular.

- Decidi comer em casa mesmo Eu respondi me sentando na outra cadeira que estava a frente de Yuzumy.
 

Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam Onde histórias criam vida. Descubra agora