twenty-seven

321 29 40
                                    

|AVISO ⚠|
Este capítulo terá insinuação de sexo,drogas lícitas,e perigos com automóveis caso não goste passe este capítulo!
Ajude a autora e vote! ☆
________________________________________

[AKYRA POV'S]

{09:50 PM}

Yuzumy sempre consegue me convencer a fazer coisas novas e aqui estou eu saindo do meu quarto para ir "explorar" Las Vegas.

- Viu,não morreu e saiu do quarto. - Yuzumy disse rindo da minha cara.

- Claro,você me ameaçou. - Afirmei.

- Vai ser divertido,vamos aproveitar como nunca! - Ela estava muito animada para sair por aí.

Estávamos na porta do hotel avistamos o senhor Ran Haitani e um outro que Yuzumy tinha me falado que era irmão dele,acho que seu nome era Rindou.

- Onde as moças vão tão arrumadas? - Ran disse dando um leve sorriso.

Automaticamente já agarrei a mão de Yuzumy e me lembrei da comissária hoje mais cedo.

- Vamos aproveitar um pouco Las Vegas senhor. - Ela o cumprimentou abaixando q cabeça.

- Olha,está certa de sair,só tem que tomar cuidado. - Rindou disse olhando para Yuzumy.

Eu segurei o riso,ele estava dizendo para a maior responsável que eu conheço ter cuidado.

- Aqui no centro tem grande Cassino muito interessante,por que não vamos lá? - Ran deu ideia que me fez querer ir voltar para meu quarto.

- Esses cassinos são perda de dinheiro. - Yuzumy completou. - Além disso não estamos na vestimentas certas para esse tipo de lugar.

- Acho mais fácil comprar alguma coisa e voltar Yuzumy. - Eu disse olhando para ela.

- Que nada,vamos Akyra,se anime e vamos para o Cassino. - Ran disse olhando para mim dando um sorriso.

- Vamos em um restaurante. - Ela disse e me puxou para fora.

Entramos no carro e ela estava rindo,não sabia se era de mim ou dela mesma.

- O que foi?

- Eles vão vir atrás da gente. - Ela completou olhando para trás e realmente, eles estavam entrando no carro também.

- Olha,esse Ran tem cara de colocar viagra na bebida dos outros. - Eu puxei o cinto e Yuzumy riu.

- Você acha? - Ela riu ironicamente.

Ficamos passando nas ruas até achar um bom lugar,tudo era muito iluminado,havia tantas coisas interessantes que eu queria ver mais de perto.

Yuzumy então parou em frete ao restaurante e desceu,desci junto e do lado de fora dava para saber que aquilo era o cúmulo do caro.

Entramos no restaurante e tinha 4 mesas vazias,Yuzumy pegou a que estava mais no fundo e fomos nos sentar.

- O que quer beber? - Ela me perguntou.

Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam Onde histórias criam vida. Descubra agora