thirty

216 19 5
                                    

[AKYRA POV'S]
{02:10 PM}

Passei cara a cara com Haruchiyo,incrivelmente ele olhou no meu rosto e eu fiz o mesmo,apenas andei mais de pressa. Querendo ou não pra mim isso tudo que aconteceu foi estranho pra mim e também quero seguir o conselho da Yuzumy.

Fui andar pelo hotel só para não ficar entediada no quarto,Yuzumy está trabalhando hoje então vou tentar me divertir sozinha.

Faz muito tempo que eu não vou no cabeleireiro,sempre cortei meu cabelo em casa e pintava também,agora ele está bem grande chegando no meu ombro mas as pontas então bem feias.
Peguei o celular e liguei para Yuzumy que logo atendeu.

- Oi? - Ela disse no outro lado da linha.

- Yuzumy eu estava pensando em ir no salão hoje,meu cabelo tá bem feio e queria mudar o visual um pouco,o que você acha? - Perguntei.

- Nossa! Eu apoio muito você mudar de visual! Faz assim,a chave do meu quarto tá na recepção aí meu cartão tá dentro da minha bolsa,ou se você quiser dinheiro tem dentro da minha mala de roupa. - Ela explicou.

- Nossa. - Falei impressionada. - Eu vou pegar o cartão ok? Me diz a senha dele.

- Tá bom,a senha é 0625,não esquece.

- Não vou,obrigada. - Falei.

- Quando acabar me liga pra eu te buscar,vou trabalhar agora,beijos. - Yuzumy desligou.

Fui até a recepção,peguei a chave e entrei no quarto de Yuzumy,o quarto é totalmente organizado sem nenhuma bagunça,o dinheiro que estava jogado ela juntou tudo.
Peguei o cartão e sai do quarto trancando a porta e devolvendo a chave para a recepção.

Assim que devolvi a chave eu logo sai do hotel e avistei o Hitto?Não me lembro bem seu nome.

- A Yuzumy está em reunião. - Ele me disse.

- Não estou a procura dela. - Afirmei e ela olhou impressionado.

- Entendi. - Ele saiu de perto de mim e continuei andando.

Tinha me esquecido de como andar a pé é legal,as coisas pra ver são melhores e muito interessantes,a brisa do vento batendo no meu rosto era inexplicável.

{02:30}

Não demorei tanto até achar um salão que parecia perfeito,havia mulheres com roupas elegantes e isso me fez me sentir uma funcionária do lugar.

Entrei no salão e algumas mulheres me olharam só que não me senti "julgada".

- Olá,posso ajudar? - Uma moça veio com um sorriso carismático no rosto.

- Eu vim mudar meu visual,sabe? - Me virei e mostrei meu cabelo para ele que no mesmo instante ela colocou a mão.

- Você cortava com máquina de barbear não é? Querida da pra ver por conta dessas pontas. - A mesma pegava e ficava olhando uma mecha.

- Sim mas tem como melhorar isso? Ou não tem soluções? -Perguntei.

- Vou caprichar nesse cabelo! Tem algo em mente? - Ela me guiou até a cadeira e eu me sentei.

Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam Onde histórias criam vida. Descubra agora