thirty-eight

210 23 15
                                    

[AKYRA POV'S]

(5 MESES DIANTE - DEPOIS)
novembro.

Eu demorei para me acostumar com tudo que estava ocorrendo,os enjoos eram poucos e apareciam só quando eu sentia cheiro de pipoca.

Minha barriga já estava um pouco grande,não muito, mas dava para perceber.
Yuzumy três meses depois que descobri minha gravidez pediu demissão e agora passa a maioria do seu tempo comigo.

Agora Sanzu pelo o que eu vejo está se esforçando para me ajudar nesse período,ele liga quatro ou até mesmo seis vezes por dia perguntando como eu estou e se quero alguma coisa,como eu não quero que aconteça algo ele foi comigo nos exames matinais só duas vezes.

Ele vem sempre aqui também,infelizmente ele ainda não sabe demonstrar o que quer mas tenta passar a mão na minha barriga.

Nisso ele parou de usar drogas,só as drogas porque o cigarro ele ainda continua,na verdade estou orgulhosa dele evoluir assim.

Quem sabe da minha gravidez são apenas Yuzumy e Kakucho que estão tendo um caso sério agora mas pedi para que ele não falasse nada para ninguém.

Estava sentada no sofá escrevendo alguns nomes em uma folha,acho que no momento o problema era como o bebê se chamaria.

- Achou um legal? - Yuzumy chegou atrás de mim olhando no caderno.

- Tem Nijiro se for menino. - Falei.

- Acho que não combinaria Nijiro Kyotto. - Ela se sentou ao meu lado.

- Ou Haruchiyo né Yuzumy.

- É, talvez Haruchiyo. - Ela revirou os olhos. - Tem o nome de menina "Takumi" achei bonito.

- Não! Me lembra Takeomi. - Falei fazendo cara de nojo.

- Verdade. - Ela riu. - Se um dia eu tivesse uma filha eu colocaria o nome dela de Mavi,acho tão lindo.

- Já sei! Kamari?! - Perguntei?

- Diferente mas estranhamente lindo. - Yuzumy sorriu.

- Kamari Haruchiyo. - Falei sorrindo. - Imagina eu chamando nossas filhas "Kamari e Mavi podem vir aqui?"

- Akyra não viaja! - Yuzumy riu.

- Não posso sonhar? - Soltei uma risada

- Agora e para menino? - Yuzumy perguntou.

- O Sanzu escolhe. - Falei.

- Sua barriga cresceu rápido,agora tá bem notável.

- Pois é, não acredito que vai ficar maior que isso. - Falei.

Meu celular começou a tocar,me levantei e o peguei,era Sanzu ligando.

- Oi. - Atendi.

- Tô vendo nos papéis aqui que você tem um ultrassom que eu marquei semana passada pra hoje,dessa vez eu posso ir né? - Sanzu falou normalmente.

- Pode,dessa vez pode. - Respondi.

- Vou passar para te buscar então,tá tudo bem? - Ele perguntou.

- Esta sim,não fique preocupado. - Falei dando um leve sorriso.

- Que bom meu amor,caso qualquer coisa me liga,daqui a pouco vou te buscar.

- Tá bom,eu te amo. - Falei animada.

- Amo muito você também. - Ele respondeu e desligou.

Voltei para sala e Yuzumy ainda estava sentada no sofá assistindo televisão.

Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam Onde histórias criam vida. Descubra agora