Capítulo 3 - Tudo começa

317 25 11
                                    

{Akyra pov's}

Quando Yuzumy entrou na sala para conversar eu me sentei na sala de espera, fiquei um pouco desconfortável pelo fato de apenas escutar algumas palavras de alguém lá dentro.
Poucos minutos se passaram e eu já estava querendo ir embora.

Because this house is not a home
Without my baby
Because this house is not a home
Without my baby
Because this house is not a home
Without my baby
Because this house is not a home
Without my baby

Parei de olhar para meus pés quando vi que tinha alguém me observando, levantei minha cabeça e era o mesmo cara que foi em casa procurar por Yuzumy,ele ficou me olhando com dúvidas e eu apenas o olhei de volta e Yuzumy saiu,me levantei e fui junto com ela.

Estávamos descendo o elevador quando vi no olhar de Yuzumy um pouco de preocupação ou até mesmo decepção. Fiquei olhando de canto de olho, talvez a entrevista não tenha dado certo ou ela viu que aquilo vai ser muito cansativo.

- Você... Conseguiu? - Eu quebrei o silêncio constrangedor.

- Sim,eu consegui - Ela diz dando um sorriso tentando disfarçar.

- Então por que está com essa cara? - Ela arregalou os olhos em forma de surpresa.

- Nada,eu só tô pensando que tenho muita sorte. - Ela sorriu novamente então começou a mexer no celular.

O elevador abriu e já tinha um Uber nos esperando, entramos e ainda estava tudo silencioso, Yuzumy olhava para fora e eu tentava chamar sua atenção sem dizer nada. Talvez ela queira um tempo só para ela pensar melhor.


Chegamos em casa e então me sentei no sofá e logo Yuzumy veio atrás e se sentou também.

- Olha, agora pra você ir para os lugares vai ter uma pessoa que vai te levar ok? - Ela disse e eu já olhei com discórdia.

- O que? Como assim? - Eu perguntei.

- É uma medida de segurança, não é nada demais, então agora para todo lugar que você for me avise antes. - Ela se levantou sem mais nem menos e foi para o quarto.

Fiquei raciocinando o por que disso,mas se Yuzumy disse eu não irei discordar.
Sai da sala e fui para meu quarto estudar um pouco porque precisava ir a faculdade,mas no começo dos estudos eu dormi.

{07:10 PM ~ 19:10}

  Acordei com o rosto marcado,pelo visto meu sono foi muito pesado,me levantei e já peguei minha toalha para tomar banho e ir a faculdade.
Lavei meu cabelo rapidamente e em seguida já me enxaguei assim me enrolando na toalha, peguei uma calça legging e uma blusa cinza e por cima coloquei minha blusa de frio branca.

Desci para sair e Yuzumy estava na cozinha fazendo o jantar,ou ao menos pedindo, é,ela estava pedindo.

- Vou pra faculdade,até mais tarde.

- Ok,bom estudo Akyra - Yuzumy diz ainda no telefone.

- Obrigada - Fechei a porta e então já comecei a ir pegar o caminho para faculdade.

Já estava no ônibus a caminho enquanto escutava música,a cidade estava muito movimentada,eram vários carros passando, pessoas andando ou em bares.

{11:20 PM ~ 23:30}

Acabou tudo por hoje, não foi nada de importante como sempre,já estava do lado de fora da faculdade quando chegou um carro preto,nada discreto por ser de grande porte.

- Akyra Kyotto né? - O rapaz diz abrindo o vidro do carro

- Sim,por quê?

- Sou seu motorista agora,vim a mandado da senhorita Haru - Ele diz descendo do carro e abrindo a porta de trás do carro

- Motorista?

Peguei o celular então vi uma mensagem de Yuzumy dizendo sobre isso e falando as características do homem,e tudo deu certo. A partir de hoje ele seria meu motorista "particular".

Entrei no carro e ele fechou a porta, estava com medo sobre umas coisas mas como Yuzumy disse que era confiável eu tentei me acalmar.

- Esqueci de me apresentar,sou Yaiko - Ele se apresentou e eu afirmei com a cabeça.

A ida foi totalmente silenciosa, nós dois não conversamos sobre mais nada no caminho.

{ 11:45 PM } ~ { 23:45 }

Voltei para casa tranquila, mesmo com medo daquele homem desviar o caminho ou me sequestrar,me assassinar talvez. Só vi lucro nisso tudo.

Entrei e estava Yuzumy sentada no sofá mechendo em um notebook.

- De onde veio esse notebook?

- É do trabalho - Ela afirmou ainda olhando para a tela.

- Entendi, agora aquele homem vai ser meu motorista particular?

- Sim,para qualquer lugar que você queira ir para fora de casa você irá ligar pra ele. - Ela tirou os olhos do notebook e os fitou em mim.

- Todo lugar? Acho desnecessário esse cuidado todo - Me sentei ao lado de Yuzumy.

- Não é desnecessário,e não tente me convencer que é - Yuzumy volta a digitar no notebook.

Comecei a observar o que Yuzumy tanto mechia,eram tantas pastas com tantos nomes, só de olhar eu estava ficando louca.
 

Me levantei e fui para meu quarto dormir,abri a janela e me deitei na minha cama ficando encarando o teto.

- A que ponto você chegou Akyra? Desde quando você se deita pensando em não acordar no outro dia, sentir esse vazio que parece que não tem nenhum fim.  Eu só queria me sentir viva de novo, quero me sentir a criança que foi perdida.

Aos poucos eu fechei os olhos e então dormi.

{ 10:30 PM } ~ { 10:30 }

- Akyra quantas vezes eu já te falei, não durma de janelas abertas. - Eu ainda de olhos fechados escutei Yuzumy e então abri os olhos.

Resmunguei e coloquei a coberta no meu rosto novamente e então Yuzumy a tirou.

- Vamos levantar Akyra, preciso que você vá para a sessão hoje - Ela dizia me balançando.

- Eu não quero ir Yuzumy,deixe me dormir.

- Não Akyra,se levante e se arrume agora - Ela abriu o guarda roupa e tirou a roupa que eu sempre uso para sair.

Me levantei e então fui notar que Yuzumy estava toda arrumada,usava uma saia social e um blazer preto,sua blusa por baixo era de botões e seu cabelo pela primeira vez em tanto tempo estava solto.

Me levantei e então fui ao banheiro, escovei os dentes e penteei o cabelo e fui notar que minha raiz já estava grande e precisava retocar as mechas brancas.

Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam Onde histórias criam vida. Descubra agora