ten

328 25 5
                                    

[ Akyra pov's ]

Ontem a noite veio um cara a procura de Yuzumy, seu nome era Haruchiyo pelo o que eu me lembro. Ele tinha estranhamente cabelos rosas e cicatrizes na boca que se olhar da para saber que foram feitas por uma pessoa. Eu e ele não trocamos muitas palavras porque logo Yuzumy chegou.

Subi para o quarto e ainda estou aqui, não estou afim de sair mas precisava ir para a faculdade. Já estou com muitas faltas e se continuar posso reprovar.

- Akyra, posso entrar? - Yuzumy bateu na porta.

- Pode - Afirmei e ela entrou.

- Bom, aquele cara estava a procura de uma advogada pra uns negócios dele e ofereceu grande quantia de dinheiro e de bens, quero saber sua opinião - Ela se sentou na beirada da cama olhando para mim.

- Você quem sabe, você que vai ter todo o trabalho - Eu disse olhando para o celular .

- Akyra presta atenção em mim - Yuzumy tomou o celular da minha mãe e bloqueou a tela .

- Ele disse qualquer quantia e se eu quiser qualquer bem material, isso é uma grande oportunidade pra gente entende? Só que é um pouco arriscado. - Yuzumy suspirou olhando para frente.

- Se você acha que isso seria bom,eu iria se fosse você até porque é uma vez ou nunca que aparece uma oportunidade dessas não é? - Eu disse pegando meu celular novamente.

- Não sei,vou pensar direito sobre isso - Ela então se levantou e saiu assim fechando a porta do quarto.

Eu não tenho nenhum tipo de ajuda para dar a Yuzumy,ela sempre pensou nessa coisas desde que nos conhecemos, sempre foi ela que tomou as decisões mais difíceis e responsáveis. Até mesmo na nossa adolescência ela que tomava rumo de tudo para mim e Mihy.
Isso porque Yuzumy tem uma enorme ausência da mãe e isso a afetou muito desde nova,eu imagino como deve ser ruim ter a mãe ali corpo presente mas sempre ausente em questão de afeto. Ela não é muito de falar sobre isso mas o que ela já me contou era que a mãe dela nunca pensava antes de falar,se ela estava estressada ela descontava tudo na Yuzumy e não estou dizendo de agressão de tapas e socos e sim,de palavras que nenhuma mãe seria capaz de falar para a própria filha.

Era tão trabalhoso na adolescência quando queríamos sair às três amigas juntas só que mãe de Yuzumy nunca deixava então era apenas eu e Mihy,mas quando Yuzumy saia também ela aproveitava muito como se não houvesse amanhã,o mais triste era o fingimento. Chegar a na casa de Yuzumy e ver a mãe dela tentando forçar amor materno e dava para ver na cara de Yuzumy que ela se sentia desconfortável ou até mesmo não gostava daquilo tudo.

Então depois de muito tempo eu me levantei da minha cama e fui atrás dela,desci as escadas e lá estava a mesma sentada na mesa da cozinha olhando para o nada mas com certeza a cabeça estava a mil.

- Yuzumy,se você quiser nós duas podermos ir ver esse seu emprego. O que acha? - Quando disse isso ela olhou para mim meio incrédula e eu acho que dou razão para ela reagir assim, é a primeira vez que eu tomo iniciativa de algo depois de anos.

- Bom... Talvez podemos ir,eu irei ligar para Haruchiyo e vamos ver se ele quer que eu vá para uma entrevista - Ela pegou o celular e então ligou para ele,o celular chamou umas 4 vezes e então foi atendido.

Nessa hora eu saí de perto, odeio ouvir conversas dos outros no telefone principalmente em chamada. Para mim isso é uma grande invasão de privacidade.

- Akyra,vamos nos arrumar! Daqui 50 minutos o Uber chega - Yuzumy diz animada da cozinha então eu já subi para meu quarto, não para me arrumar e sim para pensar e descansar um pouco.

{Haruchiyo pov's} - [15:10 PM]

Yuzumy pelo visto de interessou na oferta e já está se arrumando para conversamos sobre isso, não só eu e sim todos os executivos da Bonten, Manjiro quer falar com ela pessoalmente e ver se a mesma será boa no que irá fazer.
No começo eu não achei que ela ia aceitar a oferta, então quando cheguei a casa "dela" vi que não era só ela que morava lá então no mesmo momento já mudei de ideia.

Subi para o cômodo de reuniões da Bonten e estavam todos sentados debatendo sobre a mulher.

- Vai demorar para ela chegar? - Ran disse batucando os dedos na mesa com impaciência.

- Eu dei 50 minutos para ela se arrumar e vir para cá,acalme os nervos -  Eu exclamei para ele.

- Acho que devermos ter paciência,ela é uma garota que quando nos ver,vai se assustar - Rindou que estava mechendo no celular disse sem tirar o olho do aparelho fazendo todos olharem para ele.

- Ela tem quantos anos mesmo? Tenho certeza que não é uma "garota",ela deva saber das coisas - Manjiro disse isso e então todo mundo que estava conversando se calou.

[16:18 PM]

Olhei e então percebi que Yuzumy tinha chegado,mas também havia outra pessoa. Foquei a visão e então vi que era aquela garota que me recebeu na casa.

- Ela tá subindo - Eu disse e então me sentei esperando ela chegar.

Não passou 5 minutos e então escutamos alguém batendo na porta,todos olharam então desviei meu olhar para Manjiro confirmando com a cabeça.

- Pode entrar - Manjiro disse e a porta de abriu, assim entrando Yuzumy,ela usava uma roupa certa para a ocasião, uma blusa branca com um blazer preto e para acabar uma saia preta um pouco pra cima do joelho.

A mulher entrou com confiança no rosto,era como se ela fosse dona do lugar,sua postura estava certa e sua face era seria.

- Você que é Yuzumy Haru não é? - Manjiro perguntou olhando nos olhos dela.

- Sim. - Ela afirmou com confiança e vontade.

- Então, eu sou Manjiro Sano,chefe da Bonten e quero te propor umas coisas para você aceitar o emprego.

  Literalmente todos estavam olhando para Yuzumy com seriedade no rosto no intuito de deixá-la desconfortável para ver até onde aguentaria,mas a mesma estava saindo muito bem.

- Você será encarregada de cuidar do nosso dinheiro,das finanças e dos gastos e tentar resolvê-los, cheques, cartões, dinheiro vivo,moeda digital, tudo isso você será responsável. Não pense quê é pouco dinheiro que está lidando. É isso que eu tenho para falar, agora me diga a quantia que você irá querer do seu salário. Suponho que Sanzu já tenha lhe falado que pode ser bens materiais também. - Manjiro já jogou as cartas na mesa e deixando tudo claro para Yuzumy

(Autora aqui! Gente então eu passei um tempão tentando achar um valor em ienes para dar certo e para ser uma quantia boa,só que é bem difícil até porque o iene e bem desvalozado e eu queria uma grande quantia então o maravilhoso salário de Yuzumy vai ser tampado a quantia certa mas só para deixar claro vai ser uma boa quantia 🙌 bjos).

Yuzumy jogou a quantia desejada,eu esperava que fosse bem mais alto o preço do que ela disse. Manjiro afirmou com a cabeça e então pegou o contrato.

- Não é querer ser uma pessoa pra frente,mas eu sei que esse emprego pode ser arriscado e eu tenho uma pessoa para proteger e não quero que ela corra esses riscos - Ela disse antes de assinar o contrato.

- Fique tranquila,Ran Haitani será responsável pela segurança dessa pessoa. Sempre irá ter seguranças a vigiando para que não ocorra nada imprevisto - Assim que Manjiro disse isso Ran levantou uma sobrancelha em sinal que não apoiou muito a ideia e logo Yuzumy pegou o contrato e assinou.

Tudo estava feito e conseguimos uma advogada para lidar com os problemas financeiros. Me levantei e fui até a porta, quando sai lá estava sentada a mesma garota que me atendeu na casa. Ela olhava para os próprios pés enquanto falava umas coisas bem baixo que eu não entendia.

Ela olhou para mim por uns segundos e então Yuzumy saiu da sala também fazendo essa garota levantar. Acho engraçado que de costas ela parece um homem,seu jeito de andar é silencioso mas seus braços sempre estão balançando como se dependesse deles para de equilibrar.


Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam Onde histórias criam vida. Descubra agora