|AVISO ⚠|
Este capítulo terá conteúdo sexual, caso não goste passe!
Ajude a autora e vote! ☆
________________________________________
[AKYRA POV'S]
Acordei com um pouco de dor de cabeça devido a noite mal dormida,me levantei e fui até o banheiro.
Troquei de roupa,o dia estava extremamente quente logo de manhã.
Me sentei na cama para mexer no celular e então olhei meu pé que estava machucado e me lembrei de Sanzu ontem,parecia uma criança indefesa que precisava de carinho.
Me deixa incomodada saber que ele não vai se lembrar de nada,mesmo assim eu pelo menos estou com a consciência limpa de ter ajudado.
Coloquei a mão no machucado e suspirei fundo vendo que precisaria fazer um curativo se não quisesse sentir dor quando colocasse algum sapato.
Fiquei olhando até que alguém bateu na porta e eu sabia que era Yuzumy perguntar se eu estava bem,me levantei e então abri a porta e só senti alguém me empurrando de uma vez.
Arregalei meus olhos e fui ver que era o Sanzu que já estava fechando a porta.
- Foi você que jogou as seringas do meu quarto fora? - Ele perguntou em um tom de raiva.
- Foi. - Respondi de uma vez,sabia que se mentisse seria pior.
- Tá ficando maluca? Pegar as minhas coisas e jogar no vaso? Tirou essa ideia da onde? - Ele chegou perto de mim me fazendo encostar na parede.
Não respondi por medo de morrer ali mesmo,quem diria que o garotinho que dormiu pedindo carinho ontem,hoje estaria no meu quarto querendo arrancar meus miolos.
- Não lembro de porra nenhuma ontem mas lembro de você saindo do meu quarto. - Ele falou olhando nos meus olhos.
- Eu e Yuzumy fomos te levar para seu quarto porque você não estava lá naqueles condições boas de vir sozinho. - Olhei nos olhos dele que ficaram arregalados.
Ele se afastou de perto de mim e passou a mão pelos cabelos em nervosismo.
- Quem sabe disso? - Ele perguntou.
- Só eu e Yuzumy, decidimos não contar pra ninguém para não dar problemas principalmente para você. - Retruquei.
- Merda,eu não lembro de porra nenhuma e tô com uma puta dor de cabeça. - Ele se escorou na parede.
Fui rapidamente ao banheiro,respirei fundo e então peguei o remédio que tomei quando acordei.
- Isso vai te ajudar. - Estiquei minha mão para ele entregando o remédio.
- O que é isso? - Ele pegou olhando para o comprimido.
- Remédio pra dor de cabeça,ele é muito bom. - Respondi.
No mesmo ele tomou o comprimido sem nem beber água pra ajudar,nisso eu fiquei o encarando incrédula.
- Quero saber como foi a reunião ontem que eu estive ausente. - Ele me olhou e eu saí do transe.
- Yuzumy falou que deu tudo certo mas eu não sei os detalhes. - Falei o que sabia. - Acho melhor você perguntar para Yuzumy.
- Eu vou,mas ainda bem que deu certo. - Ele suspirou.
Ficou um silêncio constrangedor e eu não sabia muito o que dizer e como minha mente mente não me ajuda nessas horas a única coisa que passava pela minha cabeça era o dia do cassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam
Fanfic+18 Akyra é uma jovem de 26 anos que tem dificuldades em se socializar com as pessoas,uma antiga usuária de drogas que tenta suprir a saudade e traumas causado pelo seu pai,ela enfrenta uma grande mudança quando sua amiga Mihy morreu em uma festa e...