thirty-one

215 38 3
                                    

⚠ AJUDE A AUTORA E VOTE ⚠

[AKYRA POV'S]

Eu e Yuzumy já estávamos prontas,ela fez uma maquiagem em mim mas não muito forte porque acabou me incomodando.

Yuzumy tinha acabado de colocar seus brincos e estava se admirando no espelho.

- Mihy ia adorar isso. - Yuzumy disse olhando no espelho.

- É, ela iria gostar. - Afirmei olhando para ela.

- Estou tranquila porque para os sócios da Bonten nós não vamos ser nada e acho que nem vai precisar da gente ir nessa reunião. - Yuzumy apagou a luz do banheiro que estava acesa e pegou as chaves.

- Vai dar tudo certo,não vamos nos preocupar com nada. - Falei tentando deixar ela calma também.

- Vamos então, espero que dê tudo certo. - Yuzumy abriu a porta do quarto para irmos.

Saímos e quando estávamos indo para fora do hotel pelo visto Manjiro já estava lá pelo fato de ter uns três caras diferentes em frente ao carro.

Yuzumy e eu entramos no carro e ficamos esperando o primeiro carro sair para sairmos.

Não entendo,como as pessoas fazem reuniões em lugares chiques ou de festas,como ninguém desconfia de nada?

O carro saiu e logo Yuzumy foi atrás,aquilo parecia de outro mundo só pelos carros andando em linha correta.

Mesmo vendo aquilo tudo eu ainda estava pensando onde Haruchiyo estava? Eu vi todos da Bonten menos ele.

- Yuzumy.

- Oi. - Ela me respondeu sem tirar os olhos da frente.

- Eu não vi o Haruchiyo,vi todos menos ele. - Tentei "perguntar" para ver onde ele estaria.

- Nossa Akyra, pior que é verdade eu também não vi ele. - Ela disse. - Ele já deve estar lá para a reunião.

- Deve ser então. - Dei os ombros.

- Se o senhor Manjiro for embora na hora que a reunião acabar, a gente pode aproveitar bastante. - Ela riu. - Não é atoa que eu comprei esses vestidos maravilhosos né.

- Deus te ouça. - Eu disse levantando minhas mãos pro ar como se estivesse "louvado".

{10:00 PM}

Quando chegamos no local Yuzumy olhou  o celular e começou a passar a mão no rosto de nervoso.

- O que foi? - Falei baixo enquanto andava junto com ela.

- É o Sanzu,Kakucho me mandou mensagem dizendo se eu sei onde ele tá. - Ela disse nervosa. - Ele não pode sumir agora,não hoje.

- Talvez ele já esteja lá dentro. - Tentei ajudar.

- Eu espero mesmo. - Yuzumy bufou.

Na entrada quando o segurança viu Manjiro e liberou passagem e não vou mentir,fiquei com medo dele não deixar eu e Yuzumy passa mas foi tudo tranquilo.

Entramos e só tinha pessoas de grande porte,ali as mulheres olhavam que dava para sentir o desconforto.

- Não liga pra essas gaivotas não. - Yuzumy cochichou pra mim.

- Gaivotas? - Eu ri.

- Sim. - Ela riu junto comigo.

Continuamos andando até que vimos Kakucho chegando perto de nós e então reparei o jeito que Yuzumy olha para ele.

- A reunião vai começar e o desgraçado do Sanzu não tá aqui. - Ele disse nervoso.

- Como assim ele não está aqui? - Yuzumy se assustou.

Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam Onde histórias criam vida. Descubra agora