[AKYRA POV'S]
Acordei aos poucos,estava muito calor e sentia o suor escorrendo pela minha testa.
Me sentei na cama e estava sem as vestimentas de baixo,me levantei para tomar banho e minhas pernas pareciam que não suportavam meu peso.Peguei a toalha e fui tomar um banho,no meio do banho eu estava pensando no que tinha feito,na real,eu não me arrependo porque não foi nada ruim só que tenho medo disso virar alguma chantagem.
Sai do banheiro e peguei meu celular e nele havia vinte e sete ligações da Yuzumy e dez mensagens,liguei de volta e esperei ela atender.
- Acordou agora? - Ela atendeu.
- Aham. - Respondi. - O que foi?
- Você não vai acreditar,o Majiro chamou todo mundo e fudeu com o psicológico do Sanzu,o Takeomi desceu o soco na cara do Sanzu,eu fiquei com muita dó porque ele não falava nada. - Yuzumy explicou. - Eu fui tentar intervir e o Kakucho colocou o braço na minha frente e disse pra mim ficar quieta.
- Mas por que fizeram isso com ele? - Minha voz era de preocupação.
- Porque ele não compareceu na reunião importante ontem,só por causa disso. - Ela completou.
- Nossa,você disse que deu tudo certo e nem sentiram falta dele lá. - Respondi.
- Acho que agora eu dou razão de quando Mihy terminou com o Manjiro,bem que ela falava que ele estava se tornando uma pessoa horrível. - Yuzumy suspirou. - Eu tenho medo dele agora,mas do que tinha antes.
- O Sanzu saiu muito machucado Yuzumy? - Perguntei nervosamente.
- Não vou mentir,machucou muito mesmo principalmente o olho dele. - Yuzumy falou preocupada também. - Ele saiu do quarto do Manjiro e não sei para onde ele foi.
- Ele seria capaz de se drogar de novo? - Perguntei.
- Não faço a mínima ideia,talvez sim,talvez não. - Yuzumy respondeu. - Vou dar um procurada pra ver onde ele está.
Yuzumy desligou e nisso comecei a ficar nervosa,como que fizerem isso com ele e não impediram? Por que ele não reagiu? Ele também é um chefe.
Nisso comecei a cantarolar na minha mente,uma coisa que eu não fazia a muito tempo.𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦.
𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦.
𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦.
𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦.
𝑊𝒉𝑦 𝑖𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑛𝑜𝑡 𝑎 𝒉𝑜𝑚𝑒
𝑤𝑖𝑡𝒉𝑜𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑏𝑦.Eu estava com pena dele,queria estar ali par ajudar q curar seus machucados do jeito que ele cuidou do meu,ele não merece passar por isso.
Troquei de roupa,saí do quarto para procurar Yuzumy mas mesmo assim meu nervosismo percorria como se estivesse tomado adrenalina.
Encontrei ela no terceiro andar mechendo no celular, fui diretamente até ela e então ela notou minha presença.
- Estava te mandando mensagem agora. - Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam
Fanfic+18 Akyra é uma jovem de 26 anos que tem dificuldades em se socializar com as pessoas,uma antiga usuária de drogas que tenta suprir a saudade e traumas causado pelo seu pai,ela enfrenta uma grande mudança quando sua amiga Mihy morreu em uma festa e...