six

418 30 4
                                    

Passei o dia de ontem pesquisando mais sobre essa tal festa e vi que não era nada demais, só as vestimentas seriam mais chiques mas isso é normal dessas festas então vi que não teria nada demais.

A festa vai ter muita gente e duas áreas, vip e a normal, a vip é para sócios do clube então eu irei entrar na área comum mas talvez K. esteja lá e se não estiver eu pago uma boa quantia de dinheiro para entrar na área vip, não haverá problemas.

Levarei uma arma com silenciador e uma faca caso eu esteja bem perto dele e não precise de tirar a arma para chamar atenção.

Como ele é um traficante ele deve ter ao máximo três seguranças armados com ele e fora da festa pelo menos um deve estar vigiando para ver se inimigos dele entram, preciso ser discreto porquê eles sabem que eu sou da Bonten.

Provavelmente ele irá beber algo no bar da festa e se tiver como eu ficar perto dele enquanto isso eu posso colocar drogas na bebida dele e mata-lo facilmente que ele nem irá ver, ou ele mesmo pode usar drogas e nem vai notar a minha presença.

A festa irá ter no mínimo 180 pessoas, há maioria são traficantes, qualquer movimento estranho que eu der eu posso morrer sem ver.

O lugar é fechado e abafado então se houver algo errado como brigas com armas as pessoas vão entrar em desespero e sair pisoteando em todo mundo e eu posso perder ele de vista, tenho que ficar olhando se acaso ocorrer uma briga eu imediatamente aproveitar a oportunidade e atirar nele.

Tudo vai dar certo,estou confiante que dessa festa esse tal de K. não passe.

Depois de todos os raciocínios eu fui em uma cafeteria e pedi um capuccino para a viagem e logo a mulher de cabelos loiros me entregou.

- Dinheiro ou cartão?

- Dinheiro.

Paguei e ela me devolveu o troco e me entregou o capuccino.

- Obrigada e volte sempre.

Sai da cafeteria e observei o capuccino e bebi, ele estava até gostoso, coloquei o copo no lixo e quando olhei para frente vi uma garota que me parecia familiar,ela usava uma calsa preta e um moletom bege, seu cabelo é curto como de um homem e tem mechas brancas, se eu não olhasse com atenção eu falaria que é um homem.

Parei de olhar e sai e do outro lado da rua vi ela entrou na cafeteria e então a atendente de cabelos roxos começou a conversar com ela.

Segui meu caminho e quando entrei no carro recebi uma ligação de Kakucho e logo atendi.

- Diz.

- Para você não ficar sozinho eu irei com você na festa.

- Que eu saiba, Mikey disse para mim ir e porquê na horas você não disse que ia comigo?

- Foi de última hora, o K. é perigoso então é bom eu ir com você.

- Haha, sei, você quer mesmo é ir ver as mulheres que vão estar lá não é?

- Você também Sanzu, por isso que você não achou ruim.

Desliguei o telefone e liguei o carro e fui em direção há minha casa.

Estava tranquilo até que uma rua estava em vistoria de polícia nos carros,regalei meus olhos e tentei dar ré mas já tinha outros carros atrás de mim.

Olhei para a arma que estava debaixo do banco e peguei e fiquei olhando para ver o que eu faço.

Quando chegou a minha vez eu desci do carro como mandaram e coloquei a arma na minha calça já que minha blusa cobria,eles olharam os bancos de trás tiraram uma garrafa de cerveja e me olharam.

- Sabe que não pode beber enquanto dirige não é?

- Não é minha, era de um amigo que estava comigo no passageiro.

- Entendi.

Quando olharam os bancos da frente e percebi que iam me vistoriar e cheguei perto da janela do carro e taquei a arma rapidamente para debaixo do banco.

Eles vistoriaram e fui liberado, entrei no carro de novo e segui em frente, estava aliviado que não encontram nada de estranho, para falar a verdade eles são uns policiais muito burros.

Tudo Começa Quando As Tardes Nunca Acabam Onde histórias criam vida. Descubra agora