Nesta versão do eterno conto de fadas teremos alguns personagens de outras lendas clássicas, e outros totalmente novos e originais.
Aqui apresentarei os principais:
A princesa, que na versão original foi condenada pela Rainha Má, após ter sido apontada pelo Espelho Mágico como sendo mais bela que Sua Majestade, aqui é uma mulher forte e independente, preocupada com a miséria de seu povo.
Filha de uma feiticeira maligna, Branca de Neve foi perseguida desde o berço por aquela que se tornaria sua madrasta, mas com o tempo, foi demonstrando que seu coração era muito diferente do de sua progenitora.
Ela é a Mais Bela de Todas, e esta beleza já despertou a inveja e a ira de outras feiticeiras poderosas no passado, levando-a a passar séculos aprisionada dentro do Espelho Mágico. Uma vez libertada, Katherina só tinha uma missão a cumprir: extirpar a linhagem venenosa de sua algoz.
Mas o destino – e o Rei – tinham outros planos para ela...
A Feiticeira Malvada das lendas do Rei Arthur, nesta versão, não se conformará em ser simplesmente uma sacerdotisa de Avalon. O maior desejo de Morgana era conquistar o supremo poder das Trevas, e para isso, ela estava disposta a tudo.
Mas seus inimigos estavam atentos, apenas aguardando uma oportunidade para bani-la deste mundo para sempre.
Mas será tão fácil assim eliminar a principal candidata a se tornar a Rainha das Trevas?
O nobre ladrão das florestas de Sherwood, que rouba dos ricos para dar aos pobres, não se conformará em roubar somente os tesouros do Rei. Ele também desejará roubar o coração de certa Princesa de pele branca como a neve...
Não se enganem pela cara fofa. Freya não é apenas um animal de estimação. Ela é a Guardiã que dedicará a sua vida a proteger nossa estimada Princesa.
Mas a presença desta Loba no castelo é um mistério, e seu passado oculta um precioso segredo.
Um Agradecimento da Autora:
Os Aesthetics acima foram preparados pela incrível Camille mabeirobooks, cujo trabalho eu super recomendo a todos que desejam tornar suas histórias mais belas e interativas.
Ela também fez a capa desta edição, e praticamente todos os banners e acessórios que vocês encontrarão ao longo da obra.
Vocês podem encontrar essa designer incrível aqui no Wattpad e também no Instagram, que vocês poderão acessar no link externo deste capítulo.
P.S.: Os Banners POV que vocês encontrarão nos próximos capítulos, dos personagens Morgana, Robin Hood e das bruxas Theodora e Cassandra não foram feitos pela Camille. Esses são arte minha, e obviamente, não ou tão habilidosa, rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branca de Neve e a Rainha das Trevas
Short StoryEra uma vez uma história que você já conhece: sobre uma Rainha que costumava consultar seu Espelho Mágico; uma Princesa que comeu uma maçã vermelha como sangue; e a inveja daquela que viu ameaçado o posto da mais bela de todas... Tem certeza que voc...