Eu abro meus olhos e me encontro sozinha, como sempre...
S/N – Tenho que me preparar para o trabalho... – Reúno coragem e me levando.
Acordo, arrumo a cama, escovo os dente e me preparo para o trabalho, essa é a minha rotina por anos, sempre sozinha por não precisar de ninguém.
Entro no elevador e vou até a portaria.
PORTEIRO – Bom Dia Senhora.
Odeio que me chamem de senhora, fala sério... Eu só tenho 28 anos.
S/N – Bom Dia, é bom trabalho senhor. – Dou um sorriso Amigável, O porteiro só está fazendo o seu serviço.
Vou até a garagem.
S/N – Bom dia. – Falo para a minha linda moto.
Coloco o capacete, subo nela e giro a chave.
Saio da garagem e vou em direção ao trabalho.
Quando criança eu desejava ser a melhor, me sobressair e me destacar entre os outros.
E eu consegui!
Chego no trabalho e Estaciono a moto na minha vaga.
PORTEIRO OLIVER – Bom dia Doutora. – Ele faz uma pequena reverência.
S/N – Bom dia Oliver. – passo meu crachá é entro. – Bom trabalho!
Passo pelo segurança Cris que acena e sorri para mim.
A minha relação com todos aqui é de respeito, eles são obrigados a me aturar, não vou Tornar a vida deles mais difícil.
Eu não tenho amigos, acho melhor assim, é como se mesmo que eu quisesse não conseguiria me aproximar das pessoas “Normais”, por isso sempre sozinha.
Minha mãe tinha razão quando me disse naquele dia em que me deixou naquele orfanato, Aquele bendito orfanato!
“Quando reconhecer o quão cruel o mundo pode ser, você dará início a sua Maldição e não há nada a ser feito.”
Aquelas palavras fizeram sentido depois daquele dia, depois daquele “incidente” no qual me tornei uma bruxa.
Desde então, sou apenas eu, não consigo confiar em ninguém, Mas não é tão ruim, se eu não confiar não vou me decepcionar, não é?
Eu realmente não preciso de ninguém.
Meu nome é S/N Reis, uma bruxa que vive entre os humanos, A veterinária que trabalha No principal Zoológico De Portland, conhecida como a melhor no ramo, com 0 mortes em meus 3 anos de carreira!
E essa é a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa De Óregon +18
VampireS/N Reis É uma Bruxa que foi abandonada pela sua mãe em um orfanato no Brasil, conseguiu, depois de muito esforço e dedicação, ser uma respeitada médica veterinária que trabalha no principal Zoológico De Portland, A maior cidade do Óregon. S/n Viu...