Capítulo 3: O Novo Estagiário.

32 8 3
                                    

Acordo Sonolenta, mas não assustada ou perturbada pois não tive pesadelos essa noite.

Talvez o motivo foi a noite cansativa?

S/N: Bom, Não importa. – Falo me espreguiçando.

Me levanto, olho para a janela,
Ele não está lá... Ele gosta de me pegar desprevenida.
Mesmo sem vê-lo, eu me sinto sendo observada.
Acho que está na hora de comprar cortinas...

Arrumo minha cama e escovo os dentes, Visto meu uniforme e me preparo para sair.

Não tenho mais pó de café e não me lembrei de comprar.

S/N - Terei que comprar um café na praça de alimentação do Zoológico. – Falo pegando minha bolsa, minhas chaves, meu capacete.

Depois de confirmar que não estou deixando nada para trás, eu saio do meu apartamento.

Vou até a garagem, ligo minha moto e piloto em direção ao Zoológico.

Eu chego, Estaciono e desço da moto.

Sou recebida pelos funcionários de sempre.

Um dos porteiros me dá bom dia enquanto o outro só abaixa a cabeça me cumprimentando.

S/N - Bom dia senhores. – Uso o meu crachá para desbloquear a catraca. - Bom trabalho! – Falo entrando.

No caminho para a minha sala passo pela praça de alimentação que está lotada de visitantes, eu facilmente desisto.

S/N – Vou ter que pegar o café da sala dos funcionários, mesmo odiando aquele café.

Ele é extremamente amargo e sem açúcar.

Caminho ate a sala dos funcionários e entro.

S/N – Bom Dia. – Falo cumprimentando todos.

Vou a até a máquina de café com a xícara que já peguei.

LÉO – S/n ainda bem que chegou!

JESSE – Léo não... – Ela o cutuca.

Léo e Jesse também são veterinários no Zoológico, nossas seções ficam perto então sempre nos trombamos.

(seção: o departamento que fomos designados)

Jesse sempre foi hostil comigo por um motivo desconhecido ao contrário de Léo que sempre está tentando proximidade.

S/N – Então, Qual o problema? – Falo dando um gole no café.

Jesse suspira. 

LÉO – Fale logo Jesse, ela não tem o dia todo.

JESSE – E a Laura.

Jesse finalmente fala com uma expressão preocupada.

(Laura: O jacaré-Fêmea mais velho do Zoológico)

S/N – Jesse, O meu departamento são os mamíferos.

JESSE – Eu... não sei o que está acontecendo, e ela nem me deixa chegar perto! Por favor...

Eu solto um suspiro.

S/N – Vou examina-la mas não prometo nada.

Coloco minha xícara na pia.

S/N – Vamos. – Falo caminhando ate a porta.

No caminho ao habitat passo na minha sala e pego meus materiais de trabalho, Jesse pareceu inquieta todo o caminho.

S/N – O que aconteceu com ela?

JESSE – Faz um tempo que Laura se recusa a comer e também não me deixa chegar perto, o coração de Laura é fraco pela idade então tenho medo de usar os tranquilizantes..

A Bruxa De Óregon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora