Depois de um tempo, o interfone toca avisando que nossa comida chegou.
Eu desço até a recepção, recebo a comida do entregador e subo até meu apartamento de volta, Jake já havia o pagado pelo aplicativo.Jake não perde a chance de cobrar Sebastian.
SEBASTIAN – Eu nem comi ainda!
JAKE – Enquanto não pagar, não come.
SEBASTIAN – Você não cobrou da S/n.
JAKE – Ela não precisa.
S/N – Chefe e chefe né pai.
Sebastian balança a cabeça indignado.
SEBASTIAN – Nem sei se vou conseguir comer...
S/N – Experimente logo! – Eu pego a sua tigela marcada com um X na tampa. – Eu pedi a eles para mudar um pouco a receita para você...
Depois de abrir a embalagem, com a minha colher eu amaço um pouco os legumes e misturo na sopa.
S/N – Pedir para ele cozinharem bem os legumes e o Macarrão para o seu corpo não ter problemas na digestão. – Eu o entrego a tigela.
Sebastian fica surpreso.
S/N – O que foi?
SEBASTIAN – Me pergunto como seria ter você como esposa.
Eu coro, nunca pensei em ouvir a palavra “esposa” sair da boca do Sebastian.
JAKE – Não pode dar a mão que já quer o braço inteiro. – Ele resmunga. – Pare de falar bobagens e come.
Sebastian coloca uma colher da sopa na boca e me dá um sorriso.
SEBASTIAN – Delicioso...
Contente eu também começo a comer.
Depois de algumas latinhas de cerveja o clima fica leve e eu sinto que posso falar qualquer coisa.
S/N – Vocês lembram daquela vez que dormirmos juntos?
Jake quase se engasga.
JAKE – Por trouxe isso a tona S/n? – Ele cora envergonhado.
Eu dou risada.
S/N – Só veio na minha mente.
SEBASTIAN – Acho que você nunca esqueceu... – Ele sorri maliciosamente enquanto leva a latinha de cerveja a boca.
S/N – Sim, me lembro da dor como se fosse ontem. – Eu estremeço.
JAKE – Mas você gostou?
SEBASTIAN – Como foi a sensação de ter dois caras brigando pelo seu buraco? – Ele ri.
Jake da uma cotovelada nele.
JAKE – Como pode ser tão vulgar?
S/N – Acho que você teria gostado mais Sebastian. – Eu dou risada.
SEBASTIAN – Vou deixar isso para o Jake.
JAKE – Por que sempre me coloca no meio?
Eu dou risada colocando a minha mão na coxa de Jake.
Sebastian me olha com um olhar suspeito.
SEBASTIAN – Voltaram a transar?
S/N – Sim?
SEBASTIAN – Me sinto traído. – Ele brinca.
S/N – Não se faça de vítima Sebastian, acha que eu não sei que vai a boates a noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa De Óregon +18
VampirosS/N Reis É uma Bruxa que foi abandonada pela sua mãe em um orfanato no Brasil, conseguiu, depois de muito esforço e dedicação, ser uma respeitada médica veterinária que trabalha no principal Zoológico De Portland, A maior cidade do Óregon. S/n Viu...