Acordo 8:00h como de costume, me espreguiço, arrumo minha cama olho para a janela e vejo o meu novo amigo vampiro, ele acena e eu retribuo.
Tomo o meu café e um banho lento, termino de me arrumar e saio 8:50h em direção à o Zoológico.
Eu chego, comprimento todos e vou para a minha sala, arrumo as amostras e as separo por categoria.
Jake chega e veste o seu jaleco.
JAKE – Bom dia Dr.S/n.
O perfume dele é doce...
S/N – Bom dia Jake, pronto para começar?
JAKE – Com certeza.
S/N – Hoje e dia de análise de amostras, provavelmente vamos passar o dia todo nesse laboratório.
JAKE – Só nos dois?
S/N – Bem que eu queria ter mais ajuda ~Suspiro~ Chega de conversa, pegue a lista vamos seguir a ordem alfabética.
Jake faz o que eu mando.
De inicio mandei ele apenas observar e esclarecer suas dúvidas, e depois da teoria veio a prática.
S/N – Vem fazer a análise – Falo saindo microscópio dando espaço para ele.
JAKE – OK! – Jake responde contente.
S/N – Só se lembre do que te expliquei.
Ele vai até o microscópio e no momento que vê as células sua expressão fica confusa.
JAKE – Eu tenho que analisar as hemácias, certo?
S/N – Errado... ~Suspiro~ Da licença, vou explicar de novo.
Eu e jake trocamos de lugar.
S/N – Precisamos prestar atenção nos glóbulos brancos, eles que são responsáveis pela defesa do organismo.
Enquanto eu explicava sentia o seu olhar fixo em mim, e não no microscópio
JAKE – Sempre confundo, quais células são os glóbulos brancos?
Me inclino sobre a amostra, e o sinto chegando perto, perto de mais.
S/N – Elas são redondinhas e com a aparência aveludada.
JAKE – Sim...
Ele chega ainda mais perto, eu sinto sua respiração quente na minha nuca e o seu perfume em meu nariz, um perfume doce que tem um efeito afrodisíaco em mim...
Ele se inclina sobre a mesa e encosta o seu peito duro nas minhas costas, Ele suspira em meu pescoço e eu sinto um leve arrepio.
Porra, eu estou ficando tão excitada!
S/N – Esta muito perto Jake...
JAKE – Você não gosta S/n? – Ele praticamente sussurra em meu ouvido.
S/N – Sei o que está fazendo e não vai funcionar. – Eu me afasto. - Não podemos e você sabe, fui clara quando disse para deixarmos as coisas profissionais.
JAKE – S/N... Eu--
Alguém bate na porta o interrompendo.
LÉO – Posso entrar?
Jake se Cala e espera a minha resposta.
S/N – Pode, Claro – Eu mudo de postura.
LÉO – Posso falar com você? – Ele olha para Jake. - A sós.
S/N – Jake por que não vai dar uma volta?
JAKE – Vou pegar um café – Fala se retirando.
Léo espera a porta se fechar para se aproxima e falar.
LÉO – S/n, Eu tava pensando... Quer sair hoje? Quero dizer, se não estiver ocupada depois do trabalho.
Ele passa a mão no cabelo tímido.
S/N – Léo... já conversamos sobre isso, não deu certo antes não vai dar essa vez.
LÉO – Eu sinto muita saudade S/n... – Ele fala em um tom melancólico.
Eu solto um suspiro, e me sento na mesa pensando em como vou mandá-lo embora.
Ele se aproxima, encosta sua cabeça no meu ombro e sussurra algo em meu ouvido:
LÉO – Só mais uma vez – Devagar, ele lança diversos beijos em meu pescoço.
Eu não o impeço, eu ainda estou meio “Animada” pelo momento de agora a pouco.
Meu corpo esquenta e minha respiração se descontrola, passo meus dedos entre seus cabelos, ele me dá um chupão forte, solto um gemido.
LÉO – Que saudade...
Ele segue o caminho até a minha boca e um beijo quente e lento começa, sinto sua língua macia explorar cada canto de minha boca.
Suas mãos que estavam em minha cintura dessem até minha bunda e a aperta.
Minhas mãos exploram suas costas e depois o seu abdômen, por cima do uniforme sinto o quão rígido ele é.
Levo uma delas ate sua calça o seu membro já está duro e forte, por cima do tecido, começo alisá-lo e a masturba-lo.
Léo geme meu nome.
LÉO – S/n--
A porta se abre impedindo o Léo de terminar a frase, dela sai Jake com uma bandeja contendo dois copos de café na mão.
JAKE – Sinto muito, esqueci de bater, Atrapalhei? – Fala com um sorriso, parece saber que sim.
Rapidamente nos alinhamos.
LÉO – Esqueceu mesmo? – Fala passando a mão em seu cabelo.
- Te vejo depois S/N – Ele sai da sala.
S/N – Bom! Vamos voltar ao trabalho, depois do café. – Falo ainda me endireitando.
JAKE – Vamos...
(Quebra de Tempo)
Como tinha falado, passamos o dia inteiro no laboratório.
Durante todo o horário de trabalho senti os olhos de Jake em mim, devo conversar com ele amanhã?
JAKE – Eu já vou indo ...
S/N – Ate a manhã Jake.
Falo com vergonha de olhar em seu rosto.
Pego minha bolsa, vou até a minha moto e piloto até minha casa.
(QUEBRA DE TEMPO)
Eu chego tomo um banho e me troco.
Com fome vou até a cozinha, Abro o meu freezer e tiro um pedaço de pizza congelada, coloco ela no micro-ondas e ligo a televisão, procuro por um filme de terror, o meu gênero preferido.
Me levanto para buscar a pizza e uma taça de vinho bem doce.
Enquanto devoro aquele pedaço de pizza e assisto a um filme sangrento, lembro dos acontecimentos de hoje.
Do perfume doce de Jake, do seu calor, do tesão no laboratório...
Aos poucos vou ficando excitada...
Termino a pizza e o vinho, desligo a TV, e levo a taça vazia até a pia da cozinha.
S/N – Acho que vou ler um livro e depois dormir...
Caminho em direção ao meu quarto, passo pela a minha janela e vejo meu vizinho lá me olhando.
Tô sentindo uma vontade enorme de brincar um pouco.
Ele percebe o meu olhar e acena.
Com um sorriso malicioso, eu tiro minha blusa enquanto ele me observa.
Em seguida tiro meu short ficando só de lingerie, E então chamo ele com um aceno.
Me jogo na cama pensando no que acabei de fazer.
Ele entendeu o recado?
Eu penso que não, e começo a me divertir sozinha fazendo movimentos por cima de minha calcinha.
Sinto uma brisa saindo da janela e o vejo lá com um grande sorriso no rosto.
SEBASTIAN – Que vista...
S/N – Seja um bom amigo, e venha me ajudar. – Respondo ofegante de excitação.
SEBASTIAN – Eu posso fazer melhor... – Ele se aproxima e se encaixa no meio de minhas pernas.
Ele tira minha calcinha enquanto olha em meus olhos.
Começa mordiscando o interior das minha pernas e então morde.
S/N - ~Gemido~ Se usar as suas presas eu te mato.
SEBASTIAN – Não vou fazer nada sem sua permissão Salem...
(Salém: Uma cidade pacata do interior com a fama de Capital mundial das bruxas.)
Ele sobe os beijos até encontrar o caminho da minha boca.
Nunca experimente um beijo tão intenso... Ele e lento e com muito desejo, sinto fortes choupes em minha língua e o seu joelho direito esta entre minhas pernas roçando propositadamente na minha intimidade.
Ele para, e desse seus beijos até meu pescoço, suas mãos exploram o meu corpo e encontram o fecho do meu sutiã.
Sem hesitação ele o desabotoa deixando os meus seios completamente expostos, em seguida sua boca desce e começa a chupar um enquanto segura com força o outro, os movimentos que sua língua húmida faz na ponta dos meus seios me excitam cada vez mais.
S/N – ~Gemido~
O sinto sorri sobre minha pele.
Sua mão desliza pelo meu corpo me fazendo arrepiar.
SEBASTIAN – Posso te provar S/n? – Ele sussurra.
S/N – Sim... – Respondo ofegante.
Sua boca faz um caminho de beijos até encontrar minha intimidade, ele começa acariciando devagar me deixando louca, depois introduz dois dedos sem aviso prévio, eu solto um gemido.
Depois, ele entra em meio minhas pernas, posiciona sua cabeça e se abaixa para me chupar, de início ele explora a parte externa da minha vagina e com os dedos massageia o meu clitóris, depois penetra sua língua e faz o possível para sentir cada canto interno meu.
S/N – Mais rápido ~
Meus dedos entram em seus cabelos e minha cintura tenta acompanhar os movimentos de sua língua.
S/N – Estou quase~
Os olhos de Sebastian sorriem.
Minutos depois eu encontro meu orgasmo.
SEBASTIAN – Delicioso. – Ele limpa o canto da boca.
Sebastian vem em direção à minha boca, me beijando com pressa enquanto desabotoa a sua camisa.
SEBASTIAN – Eu estou ansioso para te fuder Salem... – Ele sussurra.
Ele termina de tirar sua camisa e a joga para longe, em seguida desabotoa sua calça e coloca para fora o seu membro que já está rígido e animado.
Sebastian se encaixa perfeitamente entre minhas pernas e lentamente me penetra, como imaginei a sua entrada foi dolorosa.
S/N – ~D-Devagar.
SEBASTIAN – Não me peça para ir devagar, você é tão gostosa por dentro S/n... – Ele segura minha bunda e me puxa para perto, fazendo o seu membro entrar completamente.
Sem aviso ele começa a me dar estocadas fortes que doem no começo, mas me adapto a medida que seu pau entra e sai e logo imploro por mais.
S/N – Mais rápido~
SEBASTIAN – Implore melhor Salem ~Ofega~ - Ele tenta controlar a sua respiração.
S/N – Sebastian me fode com força!
Eu falo, Sebastian responde me colocando brutalmente de barriga para baixo no colchão.
SEBASTIAN – Como quiser
Ele junta o meu cabelo em sua mão e o puxa.
SEBASTIAN – Não se arrependa depois querida.
Ele começa, intercalando entre tapas é estocadas fortes e difíceis de aguentar.
Ele me pressiona contra o colchão, está ficando cada vez mais pesado.
SEBASTIAN – Você é tão gostosa ~Gemido~
S/N – ~Gemido~ ah Vai me dividir ao meio Sebastian!
Ele sorri.
SEBASTIAN – Você não é tão frágil S/n. ~ofega~
S/N - ~Gemido~ porra!
Sinto o meu interior se contorcer.
S/N – Eu vou Gozar-
SEBASTIAN – Vai S/n, goza no meu pau!
Sebastian acelera seus movimentos e em seguida sinto um prazer intenso.
SEBASTIAN – Porra! – Sinto ele ejacular dentro de mim, preenchendo o meu interior com o seu líquido morno.
SEBASTIAN – Caralho, eu não fodo assim tem um tempo. – Ele se deita.
Depois de recuperar o fôlego fico por cima.
S/N – Não está cansado né?
SEBASTIAN – já esta pronta para outra rodada? – Fala surpreso.
S/N – Para esse rodada e para próxima – Falo me inclinando e Beijando sua boca.
Essa foi uma noite longa e divertida...
Se é que me entende ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa De Óregon +18
VampirosS/N Reis É uma Bruxa que foi abandonada pela sua mãe em um orfanato no Brasil, conseguiu, depois de muito esforço e dedicação, ser uma respeitada médica veterinária que trabalha no principal Zoológico De Portland, A maior cidade do Óregon. S/n Viu...