Capítulo 25: Após A Tempestade (Gatilho) (Hot).

10 4 2
                                    

QUEBRA DE TEMPO

NARRADORA ON

2 Dias já haviam se passado desde a guerra, desde a morte de Lilian e desde a morte de Jake.

Como planejado a organização de caçadores realmente foi dissolvida e os que conseguiram sair vivos da guerra retomaram as suas vidas medíocres normalmente, porém, agora sem ter aquele medo constante em seus corações.
Menos Sebastian que está definhando aos poucos de preocupação por S/n que não abriu seus olhos até hoje, ele tenta suprir os seus pensamentos que talvez ela nunca acorde com trabalho e mais trabalho.

NARRADORA OFF

SEBASTIAN ON

Me parte o coração vê-la daquele estado, mas todos os dias vou ver a S/n o máximo de vezes possível.

Caminho até o seu apartamento pela manhã e encontro Sabrina trocando o seu soro, eu tenho a impressão que a S/n está cada vez mais magra e isso me deixa preocupado pra caralho.

SEBASTIAN – Tem certeza que essa merda tá funcionando? Cara vez que venho ela esta mais magra! – Eu falo impaciente com Sabrina.

SABRINA – Estou fazendo o melhor que eu posso Sebastian. – Ela revira os olhos.

SEBASTIAN – Então por que ela não acorda!? – Eu grito.

SABRINA – Paciência Sebastian! O despertar requer paciência! – Ela se levanta. – Eu vou comer alguma coisa, e sugiro que voce faça o mesmo, se olhe no espelho não é só a S/n que está magra!

Com isso ela sai batendo a porta, eu me ajoelho aos pés de sua cama.

SEBASTIAN – Acorde logo S/n, ou então dormirei com você. – Eu aperto a sua mão fria.

Meu coração dispara ao sentir um leve movimento e uma voz fraca sussurrando.

S/N – Você prometeu viver por mim...

Eu me levanto rapidamente para olhar em seu rosto.

SEBASTIAN – S/n! – Meus olhos se enchem de lágrimas ao comprovarem que ela finalmente acordou.

Ela sorri fraco.

S/N – Estou com sede...

Eu corro ate a cozinha para pegar um copo de água, levo até o quarto dela quando a entrego ela deixa cair o corpo.
idiota ela ainda está fraca!

Eu coloco um pouco de água na minha boca e aproximo meus lábios dos dela para transferir o líquido da minha boca para a da dela, ela aceita o gesto e depois da um sorriso agradecida.

Ela não conseguiu se manter por muito tempo acordada e minutos depois de acordar, ela volta a dormir.
Eu ligo para Sabrina que fica muito feliz com a notícia e logo desliga para avisar as outras meninas.
S/N, todos nos estamos ansiosos para a sua recuperação.

SEBASTIAN OFF

S/N ON

Um dia Antes~

Eu abro meus olhos e me encontro deitada na minha cama no meu apartamento, a guerra acabou e eu ainda estou viva, mas uma parte dentro de mim morreu junto com Jake naquele dia.

Eu não quero me levanta, eu não quero comer, eu não mereço estar viva...
Sebastian entra no quarto junto com Sabrina e eu fecho os olhos fingindo ainda estar dormindo.
Sabrina checa minha pulsação e me coloca no soro.

SEBASTIAN – Como ela está?

SABRINA – Ela só desmaiou de exaustão Sebastian.

Sebastian se aproxima de Sabrina e a coloca contra a parede de forma brusca como se fosse soca-la,
Eu tento me levantar para impedi-lo, mas meu corpo não se mexe!

SEBASTIAN – Não brinca comigo Sabrina! Ela estava sangrando pelos olhos, você sabe que porra aconteceu com ela! – Ele grita bravo.

Sabrina suspira.

SABRINA – Ela está despertando como matriarca.

SEBASTIAN – E que porra isso significa?!

SABRINA – Significa que os canais de magia dela dilataram o suficiente para o seu poder expandir, o seu corpo precisa de um tempo para se adaptar a isso.

SEBASTIAN – Tem certeza do que está falando?

SABRINA – Nos bruxas sentimos o despertar quando uma bruxa esta despertando, agora mesmo eu consigo sentir um pressão opressora vindo dela.

Sebastian se afasta.

SEBASTIAN – Ela vai ficar bem?

SABRINA – Ela acordará em breve.

Eu me sinto sonolenta e logo adormeço novamente.

Nos Presente~

A luz do Sol me incomoda e me faz abrir os olhos, eu olho ao meu redor e encontro Sebastian sentado em uma cadeira perto da minha cama olhando pela janela.

S/N – Dormiu aqui? – Eu me esforço para falar.

SEBASTIAN – S/n, bom dia. – Ele se levanta, vem até mim e me beija na testa. – Desculpe, não percebi que tinha acordado, você está bem?

S/N – Pode me ajudar a levantar?

Ele apoia minhas costas e com calma e me sento na cama.

SEBASTIAN – Está com fome?

S/N – Não...

SEBASTIAN – Você não comeu nada esses dias S/n.

S/N – Mas não estou com fome.

Sebastian se senta na ponta da cama.

SEBASTIAN – Sei que está abalada pelo que aconteceu, descarregue em mim o que aconteceu e não em si mesma. – Ele aperta carinhosamente minha mão.

S/N – Sebastian...

Lágrimas começam a escorrer pelos meus olhos e da minha boca saem gritos de dor causados pela partida de Jake, Sebastian me abraça me confortando.

SEBASTIAN – Me desculpe S/n...

Ele provavelmente também se sente culpado, quantas mortes ele carrega consigo?

S/N – Vamos superar isso juntos. – Eu forço um sorriso.

Depois do nosso tempo juntos, Sebastian esquenta um prato de sopa feito por Sabrina, ele cuidadosamente coloca um pouco em um colher para me servir na boca, eu aceito o seu gesto e coloco a colher na boca, mas assim que a comida toca a minha língua o meu corpo a rejeita e eu recuso o restante do prato.

SEBASTIAN – Um passo de cada vez S/n...

QUEBRA DE TEMPO

Dias se passaram.
Sebastian e eu tomamos a decisão de morar juntos, meu coração ficou relutante no começo mas depois de dormir ao seu lado por tanto tempo eu me acostumei com o seu carinho.
A dor da saudade que entupia a minha garganta e me impedia de comer foi diminuindo cada vez mais até desaparecer, me deixando apenas com a saudade.

A reforma do Zoológico foi completada e agora eles precisam mais que nunca de mim.

Eu acordo finalmente pronta para voltar ao trabalho.
Com o movimento que eu faço na cama, Sebastian acorda, depois de um tempo dormindo comigo ele regulou o seu sono de acordo com o meu.

SEBASTIAN – Você já vai?

S/N – Sim, desculpe te acordei? – Eu dou um beijo rápido na boca de Sebastian.

Sebastian me segura e puxa para cima dele, depois me beija de forma lenta e demorada, fazendo sua língua explorar cada canto da minha boca enquanto suas mãos acariciam o meu corpo, depois de me fazer perder o ar ele se afasta.

SEBASTIAN – Vou morrer de saudades. – Ele me abraça.

Eu dou um sorriso.

S/N – Não seja tão dramático, nos veremos em breve Amor. –Eu retribuo o seu abraço.

Eu sei que ele esta apenas preocupado, depois de muita insistência para ele me deixar me levantar eu vou tomar o banho e me arrumar para o trabalho.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de cumprimentar a todos eu vou direto para a sala de Kelly, eu Bato na porta Algumas vezes depois entro, encontro a sua sala revirada e ela aparentemente cansada.

KELLY – S/n! – Ela se levanta. – Que bom que voltou, está melhor? Me diga que sim. – Ela fala com um ar desesperado.

S/N – Bom dia... Sim, eu estou melhor.

KELLY – Ótimo! Sente-se. – Ela puxa uma cadeira perto da sua mesa para eu me sentar.

Eu me sento e em seguida ela faz o mesmo.
Ela coloca vários papéis a mesa e explica o conteúdo de cada um, eles são os relatórios de tudo que eu vou supervisionar e a função de cada parte, eu quase desmaio com tanto trabalho.

KELLY – Acha que dá conta? – eu respiro fundo.

S/N – Claro!

KELLY – Ótimo, Então acho melhor começamos pois temos muito trabalho.

Kelly praticamente me expulsa de sua sala e então eu vou para a minha.
Eu entro me sento e leio os papéis, estudando cada coisa que terei que fazer hoje.
Depois de terminar eu me levanto decidida, primeiro eu vou andar por toda a área e conhecer os novos animais.

QUEBRA DE TEMPO

Eu caminho para fora do Zoológico depois de terminar o meu turno de longe eu avisto o carro preto de Sebastian.
Eu caminho até ele e entro no carro.

S/N – Esperou muito? – Ele me comprimenta com um beijo.

SEBASTIAN – Não me importo de esperá-la. – Ele arranca o carro. – Como foi?

S/N – Cansativo! Não sabia que os animais comiam tanto, e a pior parte é que não terei mais tanto tempo para passar com eles.

SEBASTIAN – Mas sei que você dá conta. – Ele acaricia minha coxa.

Eu dou um suspiro arrepiada pelo seu toque, faz muito tempo que ele não me toca assim...
Sebastian sorri se divertindo pela minha reação.

SEBASTIAN – Quando chegarmos em casa, eu Cuidarei de você.

Meu coração dispara de ansiedade.

QUEBRA DE TEMPO

Chegando em casa ele pega minha bolsa e a coloca no lugar.

SEBASTIAN – Vou te preparar um banho. – Ele sorri e caminha em direção ao banheiro.

Minutos depois ele volta e me leva para o banheiro, delicadamente ele me ajuda a tirar a minha roupa e eu me arrepio com cada toque.
Sebastian parece estar se divertindo muito com isso.

S/N – Não vai tomar banho comigo?

SEBASTIAN – Não querida. – Ele beija carinhosamente minha testa. – Bom banho. – Ele sai do banheiro.

Eu suspiro frustrada.
Porra, eu realmente quero que ele me toque...

Eu termino o meu banho e vou me trocar no quarto, eu solto o cabelo e coloca uma camisola preta de cetim que Sebastian diz que eu fico linda com os detalhes delicados de renda dela.

Depois caminho até a cozinha onde esta Sebastian.
Ele vestia uma calça moletom cinza e estava ausente de camisa, porra, ele quer me enlouquecer?

S/N – O que está fazendo? – Eu caminho até ele.

SEBASTIAN – O seu jantar amor. – Ele mexe a panela enquanto eu me aproximo por trás.– Está cheirosa, aproveitou o banho?

S/N – Sim... – Sebastian não tira os olhos da panela.

Eu me dei por vencida e me sentei na bancada, minutos depois a comida estava pronta e ele me serve um prato de carne de panela.
Eu como é vou escovar os dentes.
Quando volto para o quarto encontro Sebastian sentado no seu lugar na cama, com o seu abajur ligado e Com o seu livro de ficção científica na mão.

Eu me aproximo e deito minha cabeça no seu colo.

S/N – O que está lendo?

SEBASTIAN – A Herança dos Fantasma.

S/N – A leitura está boa? – Eu levanto a mão para acariciar o seu rosto.

SEBASTIAN – Não tão boa quanto o seu carinho. – Ele guarda o livro.

Ele abaixa a cabeça e me beija acariciando a minha bochecha com carinho, sua língua macia brinca com a minha devagar enquanto os seus dedos de maneira carinhosa entram no meu cabelo me causando arrepios.

Depois, ele me levanta e me senta em seu colo, suas mãos percorrem o meu corpo e acariciam o fino tecido da camisola.
Ele abaixa sua cabeça no meu pescoço e começa a beijá-lo delicadamente intercalando com chupões que com certeza vão deixar marcas roxeadas na minha pele.

O meu corpo vibra com o seu toque e anseia por mais contato.
Eu tiro minha camisola e ele sorri ao ver que eu não estava vestido mais nada por baixo, ele se vira rapidamente me deitando na cama e ficando por cima de mim.

SEBASTIAN – Você sabe como deixar um homem louco. – Ele afunda o seu rosto nos meus seios expostos.

Ele chupa de forma brusca um dos meus peitos enquanto aperta o meu outro mamilo, eu aperto minhas pernas tentando conter a excitação que cresce cada vez mais dentro de mim.
Sebastian leva a mesma mão que estava apertando o meu peito até a minha vagina e a acaricia por fora, sentindo o quão molhada eu estava ele sorri contra a minha pele.

Ele penetra dois dedos e eu não consigo conter os meus gemidos quando sinto seus dedos mexerem dentro, a sensação é maravilhosa.

S/N – Mais fundo... – Eu falo ofegante.

Sebastian empurra seus dedos até o fundo como eu havia pedido me levando ao delírio.
Eu vejo o seu pau crescendo dentro da calça ansioso e levo minha mão até ele, Sebastian suspira quando eu toco o seu membro rígido e o tiro para fora, enquanto Sebastian me fodia com seus dedos eu tentava o masturbar mantendo um ritmo e pressão constante.

SEBASTIAN – S/n o seu toque e tão bom... – Ele fala manhoso.

Eu sinto o seu pau prestes a explodir e o meu orgasmo impossível de se segurar, nos dois gozamos, Sebastian despeja tudo em cima de mim.

SEBASTIAN – Desculpe por te sujar. – Ele se debruça por cima de mim para me beijar.

Eu sinto o seu pau roçando na minha barriga e endurecendo novamente com os movimentos, eu o empurro na cama e me monto encima dele.
Ele se diverte e leva as mãos até a minha coxa, eu seguro os seus pulsos e usando magia eu prendo os seus pulsos com as minhas vinhas, Sebastian me olha com uma expressão confusa.

S/N – Seja um bom menino e não se mexa. – Eu dou um sorriso.

E então eu me penetro devagar com o seu pau, Sebastian por reflexo tenta se mexer mas imobilizado não consegue, eu me divirto subido e descendo devagar para depois sentar com força.

SEBASTIAN – S/n... ~Gemido~ Vai com calma...

Eu não consigo me controlar, eu quero ir cada vez mais forte e fundo, eu quero senti-lo mais dentro de mim.
Sebastian treme a cama tentando soltar os seus braços mas se sucesso, eu continuo encima dele até eu encontrar o meu orgasmo.

SEBASTIAN – Porra você tá me enlouquecendo!

Ele aperta os punhos e sem avisos goza dentro de mim, eu aos poucos solto as vinhas deixando suas mãos livres.
Ele logo me joga no colchão.

SEBASTIAN – Eu senti tanto a sua falta, tem noção do quão difícil foi me segurar na cozinha? – Ele beija o meu pescoço. – Eu queria ter te fodido la, bem fundo naquela bancada de mármore.

Ele me penetra devagar enquanto terminava a frase, Em pouco tempo Sebastian já estava duro como uma pedra e pronto para me virar do avesso.

Eu grito o seu nome enquanto ele me estocava forte me fazendo agarrar nos lençóis.

S/N – Mais rápido!

Sebastian estapeia um dos meus seios.

SEBASTIAN – Você é mesmo insaciável S/n!

Ele se mexe ainda mais rápido, nossos corpos colapsando fazem um som incrivelmente excitante que me deixa ainda mais molhada, Sebastian desliza ainda mais facilmente para dentro de mim graças a sua porra que ainda estava dentro do meu corpo.

Eu movimento a minha cintura rebolando nele, o que o faz querer perder ainda mais o controle, ele me vira de bruços e continua os movimentos, interrompendo os meus gemidos com os estalos que seus grandes tapas na minha bunda fazem.

Sem conseguir mais me segurar eu gozo gritando o seu nome, Sebastian também chega ao seu ápice de prazer e goza despejando tudo dentro de mim.

Nos dois nos deitamos exaustos, e não demorou muito para pegarmos no sono.

A Bruxa De Óregon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora