Capítulo 13: Remorso.

9 5 2
                                    

Acordo Assustada após ter um pesadelo, já faz um tempo...

Também já faz um tempo que eu acordo sozinha...

E sábado o meu dia de folga, infelizmente não consegui mais dormir então me levantei.

S/N – São só 6:34 da manhã, tenho algumas horas ate a transportadora vir.

Eu murmuro arrumando minha cama mal humorada, depois de arrumá-la, vou até o banheiro onde eu escovo os meus dentes e lavo o meu rosto com a água gelada da torneira, torcendo para que isso me deixe um pouco mais disposta.

Depois de terminar com o Jake, eu não me sinto mais confortável para morar nesta casa, Entao, planejei minha mudança de volta para o meu antigo apartamento.


Caminhando em direção à cozinha eu tento não pensar em Jake, que já estaria lá fazendo o meu café.

Talvez nossa separação não tenha sido tão ruim, Foi uma relação unilateral, mas nos realmente não estávamos felizes?

Tomo o meu café no sofá da sala com a televisão ligada, procrastino tentando decidir o que eu vou ficar fazendo até a transportadora chegar.

Talvez eu só fique no sofá em meu pijama fofo.

S/N – Está decidido! Hoje Cuidarei de mim.

Eu cochilo um pouco no sofá.

Abro os olhos e percebo que ainda são 10:27, me levanto e vou para a cozinha preparar algo para comer, Sozinha...

Não costumo cozinhar, para falar a verdade eu como bem pouco, nunca me preocupei com minha saúde já que nunca vi uma bruxa doente.

Abro a geladeira e encontro ovos, leite e um pacote de frango.

S/N – Só da para fazer peito de frango empanado...

Arregaço as mangas e começo, primeiro lavando e fatiando o peito de frango, logo em seguida tempero e esquento o óleo, mas ele demora...

S/N – Devo ajudá-lo só um pouco?

Eu quase nunca uso a manipulação do fogo, Ele é movido por sentimentos ruins, então por que seria bom?

Porém quem o controla sou eu certo? Se eu dominei todos os outros elementos, por que não conseguiria usar este?

Me concentro, relaxo e observo o fogo, nada acontece...

Não consigo manipula-lo como os outros, esse poder só é movido por sentimentos ruins...

Me concentro novamente, aos poucos, relembro os meus incidentes.

Lembro das garotas do orfanato e como sua indiferença me afetou, a chama parece tremer.

Relembro da traição que sofri e como foi difícil superar, lembrei de como doeu ser traída de novo e de como magoei Jake que só me fez bem...

Lembrando disso começo a pensar, isso tudo não foi minha Culpa?

Talvez se eu tivesse me controlado, se eu não tivesse confiado e se eu não tivesse me apaixonado de novo...

O que estou sentindo?
Tristeza, Odio, raiva? Não.

Remorso...

As chamas do fogão aumentam drasticamente fazendo o óleo quente começar a pegar fogo.

Fui descuidada, de novo!

Imediatamente desligo o fogo e coloco uma tampa na panela, fazendo a chama e abafar e o fogo acabar.

S/N – Acho melhor eu fazer no forno...

Eu empano o peito de frango e os coloco em uma forma, levo ao forno e fico vigiando.

Depois de alguns minutos está pronto, eu coloco em uma travessa, passo um pouco de molho barbecue e vou comer em frente a televisão.

Depois de comer, eu lavo, seco e guardo tudo que usei.

Volto para sala e assisto mais u pouco de televisão, eu me levanto quando olho para o relógio do meu celular e vejo que ja sao 16:30.

S/N – A transportadora deve está quase chegando.

Para adiantar as coisas, termino de fechar as caixas e as carrego até perto da porta, porém algumas estão pesadas demais para eu levantar.

S/N – Caixa idiota. – Falo dando um chute na caixa que não consegui pegar.

Escuto uma risadinha e olho para o lado, vejo Sebastian na janela aparentemente se divertindo com a situação.

SEBASTIAN – Está brigando com a caixa? Cuidado, pode magoar os sentimentos dela. – Ele zomba.

S/N – Sebastian?? – Fico surpresa. – O que esta fazendo aqui? Como descobriu onde eu moro?

SEBASTIAN – Não sabia que era segredo, mas eu só estava de passagem...

S/N – Você me se seguiu esse tempo todo?

Sebastian fica em silêncio, a resposta é claramente sim.

Sebastian me observou em silêncio por muito tempo...

S/N – E um costume seu entrar pela janela? Por que não trás a sua bunda até aqui e me ajuda?

SEBASTIAN – Aonde eu fui me meter...

Sebastian desce da janela e me ajuda com o restante das caixas.

A Bruxa De Óregon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora