Acordo no meio da noite sentindo um vento frio em meu rosto.
S/N – Deveria ter comprado a porra da cortina...
Esfrego os meus olhos tentando abri-los direito, sinto um calafrio.
Alguém me observando.
Imediatamente fico em estado de alerta, me viro na direção do vento e vejo a figura de um homem em minha janela.
Será um Ladrão?
Escolheu o apartamento errado para assaltar.
??? – Não faça barulho querida, ok? – Ele fala se aproximando.
Quem ele pensa que é?
Fico calma e imóvel, esperando o momento certo para pegá-lo de guarda baixa.
Espero ele se aproximar de um vaso de planta que eu espalhei no meu apartamento propositadamente.
Só Mais um pouco....
Ele se aproxima da cama, o momento é Agora!
Usados minhas habilidades, faço vinhas saíram do vaso de planta, elas o envolvem deixando-o Imóvel.
??? – Que porra é essa? – Ele tenta se soltar.
Me levanto calmamente e ligo as luzes, Seus olhos cor de sol se iluminaram com a claridade do ambiente.
Conheço esses olhos muito bem!
Sem dúvidas e o meu querido vizinho.
Ele me olhou surpreso com uma mexa de cabelo no seu rosto.
??? – Eu não esperava por isso... o que você é?
Não o respondo, só começo a me aproximar, vejo algum que me deixa Imóvel.
São presas alojadas com aquele seu sorriso.
S/N – Isso também é uma surpresa para mim.
??? – Achou que só existia você de ser Sobrenatural?
Eu nunca encontrei outros, mas não duvidava de sua existência.
Me sento no chão de frente a ele.
S/N – Pode me dizer o motivo de sua “Visita”?
??? – Achei que era humana...
S/N – Se eu fosse, seria a sua presa?
??? – É um jeito radical de definir mas sim, como todos os outros, preciso me alimentar, se eu soubesse que não era humana não teria invadido.
S/N – Por que eu deveria confiar nas palavras de um pessoa que pulou a minha janela?
Dou um leve aperto nas vinhas, ele geme de dor.
??? – Por que essa pessoa está amarrada e indefesa? Nós conhecemos esses dias então não deve saber que não mexo com o Sobrenatural a um tempo.
S/N – Por que?
??? – Por causa do passado, você não precisa saber mais que isso.
Ele parece cansado de tantas perguntas, devo libertá-los essa conversa?
S/N – Vou confiar em suas palavras por hora – Eu me levanto e vou até ele. – Eu não dou segunda chance, então não me faça me arrepender. – aperto ainda mais as vinhas.
Nessa Hora eu escuto um estalo, como se algum osso tivesse se quebrado, ele dá um gemido controlado de dor.
Acho que apertei de mais...
Eu solto ele devagar e me aproximo.
??? – Cof-cof Aviso dado... – Ele tosse com aparentemente dificuldade para respirar.
S/N – Está bem?
??? – Estou, para minha regeneração isso não é nada. – Ele fala se gabando e tosse sangue.
S/N – Ok...
Eu me concentro, respiro fundo e instantaneamente um vento leve e refrescante invade o quarto pela janela aberta, a brisa atravessa o peito do vampiro que suspira aliviado.
??? – Me curou?
S/N – Sim Curei, Não é legal quebrar seus ossos logo depois de falar que confiaria em você.
??? – Obrigada pelo voto de confiança. – Ele sorri.
Porra, que sorriso lindo.
Ele e tão charmoso e sexy, todos os vampiros são assim?
??? – Vai continuar me comendo com os olhos? Sou tímido... – Ele fala com um sorrisinho.
Não percebi, mas meus olhos estavam nele todo esse tempo.
Volto aos meus sentidos.
S/N – Não está tarde demais para uma visita? – Eu cruzo os braços.
??? – Eu entendo, Já vou indo – Fala indo em direção à janela.
Já de frente a janela ele me olha e sorri.
??? – A Propósito, Meu nome é Sebastian Montecchio.
S/N – S/n Reis... – Eu respondo.
SEBASTIAN – E um prazer S/n, Talvez... esse seja o início de uma nova amizade?
S/N – Já me viu em momentos bem íntimos, E não somos Amigos? – Falo dando uma risadinha.
SEBASTIAN – A amizade entre uma bruxa e um vampiros, o que vai sair disso? – Ele ri. – Estou ansioso para descobrir.
Ele desaparece em meio a noite escura.
Montecchio não é o sobrenome do Romeu do Romance Romeu e Julieta?
S/N – Que curioso ~risada.
Me deito novamente tentando aproveitar a noite que me resta.
Veremos o que vai sair dessa nova “Amizade”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa De Óregon +18
VampireS/N Reis É uma Bruxa que foi abandonada pela sua mãe em um orfanato no Brasil, conseguiu, depois de muito esforço e dedicação, ser uma respeitada médica veterinária que trabalha no principal Zoológico De Portland, A maior cidade do Óregon. S/n Viu...