Capítulo 21: A Raiva Reprimida (hot) (Violência)

6 5 0
                                    

S/N OFF

SEBASTIAN ON

Eu acordo cansado.
Me levanto e vou fazer um café bem amargo para mim na cozinha.

Por causa de nossos imprevistos, vamos ter que instigar a guerra antes do planejado.

E quem fará isso será eu.

Após as investigações, todos os envolvidos fizeram um relatório e me entregaram, e eu tenho que ler cada um cuidadosamente para escolher o meu alvo.

Eu pego um papel em minhas mãos e mando mensagem para Allan avisando que já escolhi o alvo.

Eu analiso bem o sua rotina e me preparo.

QUEBRA DE TEMPO

Perto do horário que ele sai do trabalho eu saio de casa e dirijo até lá, eu paro o carro de longe e aguardo ele chegar.

Ele e pontual, do jeito que ela me descreveu.

Ele conversa um pouco com porteiros e então vai até o seu carro.

Eu o espero dar partida no seu carro e avançar um pouco para fazer o mesmo, e então segui-lo de longe.

Ele não desvia do seu trajeto até sua casa é eu o sigo em uma distância segura.

Sua casa é afastada e muitas janelas como foi descrito, e eu sei a localização de cada uma delas graças ao relatório bem escrito dela.

Eu espero um tempo após ele entrar e assim que escuto o volume da televisão eu entro usando a janela da cozinha.

Eu o encontro deitado no seu sofá despreocupado e dormindo.

Eu dou um tapa no seu rosto, ele acorda assustado.

 
LEO – Que porra! – Ele me vê. – Q-quem é você? – Ele se afasta assustado.

SEBASTIAN – Uma pessoa morta não precisa saber disso. – Eu dou um sorriso.

LEO – Espera... acho que eu te vi com a S/n esses dias! E isso? Você também come aquela vadia?

Eu seguro o seu cabelo e o jogo para fora do sofá.

SEBASTIAN – Mortos não falam.

Eu seguro sua cabeça com força e a bato na parede, o som que ele faz quando os seus ossos faciais se dilaceram com o impacto e indescritível.

Eu ainda sinto sua respiração na minha mão, então Bato sua cabeça com ainda mais força fazendo o seu sangue imundo espirrar na minha camisa.

Ele da gemidos tentando pronunciar alguma palavra, eu continuo socando sua cabeça até que ele não emita nenhum som.
 
Leo está morto, e ele não poderá mais atormentar a S/n.

Ela ficará feliz? Ou incrivelmente inojada? De qualquer forma não quero que ela descubra que foi eu que o matei.

Eu coloco o seu corpo no sofá e enfio uma estaca no seu coração, espero que eles entendam a referência...

Já é de madrugada quando eu saio da sua casa.

SEBASTIAN OFF

S/N ON

Sinto a falta do Sebastian, e me sinto mal por nossa última conversa ter sido um discussão.

Após o trabalho, eu chego em casa, tomo um banho e coloco uma camisola.

Através da Janela eu olho o apartamento de Sebastian.

S/N – Parece que ele ainda não chegou...

Eu vou até a cozinha, preparo uma xícara de café e vou até a minha sacada para esperar por ele.

A Bruxa De Óregon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora