Capítulo 27: De Onde Vem O Amor.

14 4 8
                                    

QUEBRA DE TEMPO

3 Semanas haviam se passado desde o pedido de Sebastian, e eu senti o meu coração a mudar, eu tive enjoos, cansaço e ate tontura.

Eu me levanto para ir trabalhar, mas Sebastian me impede.

SEBASTIAN – Não e melhor você tirar o tira o dia de folga hoje? Passou mal o final de semana inteiro.

S/N – Eu estou bem Amor, Eu volto logo ok?

SEBASTIAN – Eu vou te levar.

S/N – Não precisa, eu já consigo pilotar a moto.

SEBASTIAN – Me deixa te levar? – Ele fala preocupado.

Eu suspiro e concordo, é então ele também se levanta para se arrumar.
Um tempo depois agente sai de casa.

Da portaria do Zoológico agente se despede.
Sebastian me deseja um bom trabalho, entra no carro e começa a dirigir para longe, eu o assisto indo embora.

Eu entro e começo a trabalhar, o primeiro Habitat que visito e de Aslam.

Ele vem contente em minha direção e quando chega perto começa a se comportar de maneira estranha, ele esfrega o seu focinho na minha barriga e eu encaro aquilo como uma forma de demonstrar carinho.

S/N - Também senti sua falta Garotao. - Eu acaricio o seu pelo macio.

QUEBRA DE TEMPO

Um tempo já havia se passado e já era a hora do almoço quando eu recebo uma ligação, era Sabrina, eu pego o telefone para atender.

S/N – Boa tarde Sabrina, tudo bem?

SABRINA – Eai S/n como vai? as meninas vão se encontrar hoje, você vem né?

S/N – Não sei... acho que prefiro ficar em casa, eu tô meio mal esses dias.

SABRINA – O que você tem?

S/N – Enjoos, tonteira e eu estou me cansando muito rápido ultimamente. – Sabrina fica em silêncio. – Alô?

SABRINA – S/n, posso perguntar qual método contraceptivo você usa?

Nesse momento eu pego a sua linha de raciocínio.

S/N – Pílula anticoncepcional... – Sabrina suspira fundo.

SABRINA – Você sabia que a sua resistência à venenos aumentou depois do seu despertar? O mesmo vale para medicamentos e outras substâncias químicas.

S/N – Puta que pariu Sabrina! Você não me contou isso!

SABRINA – Desculpe...

S/N – Merda, melhor eu não pirar agora. – Eu respiro fundo.

SABRINA – Vai contar para o Sebastian?

S/N – Só depois de eu ter certeza...

SABRINA – Qualquer coisa, me manda mensagem ok?

S/N – Claro, beijos Sabrina. – Eu desligo.

Ok, preciso confirmar isso agora!

Eu retiro uma amostra do meu sangue e mando para o laboratório com urgência, eles me pedem um dia para a análise.

Eu tento continuar o trabalho sem pensar muito nisso, sem sucesso.

QUEBRA DE TEMPO

No final do expediente, eu vou caminhando ate o estacionamento onde Sebastian me espera.

SEBASTIAN – Como foi o trabalho? – Ele me beija na bochecha.

S/N – Muito bom, vamos? – Eu ando até o carro.

Eu abro a porta e entro, Sebastian faz o mesmo.

SEBASTIAN – Quer jantar naquele restaurante que você gosta? O que tem uma grande variedade de vinhos, eu sei que você ama as sobremesas de lá.

S/N – Podemos só ir para casa?

SEBASTIAN – Claro... – Sebastian começa a dirigir. – Alguma coisa aconteceu?

S/N – Não e nada Sebastian, só dirija! – Eu abro minha janela.

Sebastian permanece em silêncio por todo o caminho.

Chegando no meu apartamento, eu vou direto para o banheiro tomar banho, Sebastian permanece na sala.

Eu tento lavar com a água do chuveiro toda a ansiedade que aperta o meu coração, qual será a reação de Sebastian se eu estiver mesmo grávida? Eu estou com ele há muito tempo, mas isso não consigo prever.

S/N – Merda, por que agora?!

SEBASTIAN – Amor? – Sebastian chama a minha atenção. – Estava tão concentrada falando sozinha que nem me ouviu entrar. – Ele coloca um sorriso sarcástico no rosto.

S/N – E o meu novo passatempo.

SEBASTIAN – Esqueceu a toalha, vou deixa-la aqui. – Ele sai do banheiro.

Por que eu estou sendo tão cruel com ele?

Eu termino o meu banho e vou até o meu quarto, onde eu me troco e saio para encontrar com o Sebastian na sala.

Ele estava sentado no sofá assistindo um filme com tiros e carros, eu me sento ao seu lado.

S/N – Obrigada pela toalha.

SEBASTIAN – De nada. – Ele continua olhando fixamente para a televisão.

S/N – Está chateado? Me desculpe.

Sebastian da um suspiro.

SEBASTIAN – Está tudo bem, eu tenho que aprender que tem coisas que você não precisa me contar. – Ele me puxa para perto pela cintura. – Quando se sentir pronta me fale, ok?

Eu concordo e me aconchego no seu ombro, em algum momento eu durmo e Sebastian me leva para a cama.

QUEBRA DE TEMPO

No dia seguinte, depois de convencer Sebastian que eu ja estava bem o suficiente, eu vou trabalhar de moto.
E Assim que entro o primeiro lugar que eu visito e o laboratório, eu pego o resultado e sem coragem de olhá-lo eu o guardo na bolsa e vou trabalhar.

QUEBRA DE TEMPO

Já em casa, Sebastian me recebe na porta sem camisa.

S/N – Ótima visão... – Eu encaro o seu peitoral definido.

SEBASTIAN – Eu fico ainda melhor ainda sem calças.

Eu dou risada e então entro.
Sebastian pega a minha bolsa e eu vou tomar banho.
Quando eu volto, encontro Sebastian com o exame na mão.

SEBASTIAN – A sua bolsa caiu da cadeira e isso saiu dela. – Ele levanta o papel em sua mão. – Está doente? – Ele fala preocupado.

S/N - Sebastian! – Eu tomo o resultado de suas mãos. – Por que mexeu nas minhas coisas?!

SEBASTIAN – Por que estava escondendo um exame laboratorial na sua bolsa?

S/N – Você abriu?

SEBASTIAN – Se estava doente poderia ter me contado, nao precisava passar por tudo isso sozinha! Para que eu sirvo se não for para te apoiar? – Ele fala visivelmente abalado.

Eu respiro fundo.
E melhor eu contar a verdade antes dele ter um treco.

Eu levo ele até o sofá e só quando ele está sentado e mais calmo eu começo a falar.

S/N – Depois do meu despertar como Matriarca a minha resistência à venenos melhorou ainda mais, fazendo com que os efeitos das pílulas contraceptivas que eu tomo sejam anulados, Sabe o que isso significa? – Sebastian parece chocado de mais para fala. – Não usamos preservativo, então a chance de você ter me fecundado é grande, esse é o meu exame de sangue, eu ainda não abri...

SEBASTIAN – E-Então vamos fazer isso juntos!

Sebastian treme mais do que eu, o que me faz me sentir mais segura.

Aos poucos vou abrindo o papel e revelando o texto gigante que me dirá o meu futuro.
Sebastian aguarda ansioso a minha leitura, já que ele não entende o que se fala no papel.

S/N – Positivo... – Eu falo em sussurro.

SEBASTIAN – O que?

S/N – Deu positivo Sebastian! – Eu grito.

Sebastian gargalha e eu não entendo a sua reação.

SEBASTIAN – Agente vai ter que se mudar para uma casa maior.

S/N – Sebastian.

SEBASTIAN – Eu vou pedir uns dias no trabalho para olhar isso para cuidar de vocês. – Sebastian se levanta para pegar o telefone.

S/N – Sebastian. – Eu tento chamar a sua atenção.

SEBASTIAN – Porra, eu vou ser papai!

S/N – SEBASTIAN! – Eu grito, Sebastian para e me olha. – Está mesmo tudo bem para você?

SEBASTIAN – Por que não estaria Amor? – Ele se senta no sofá novamente. – Ser pai era algo que eu pensava não ser possível, mas você é mesmo uma mulher incrível.

Meus olhos se enchem de lágrimas e Sebastian se aproxima para um abraço.

S/N – Eu não vou ser uma boa mãe. – Eu falo entre as lágrimas.

SEBASTIAN – Como você pode saber? Ele nem nasceu.

Eu continuo em seus braços chorando até que eu caia no sono.

A Bruxa De Óregon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora