SEBASTIAN OFF
S/N ON
QUEBRA DE TEMPO
Uma semana se passou desde aquele dia.
O dia em que a guerra acontecerá foi marcado, esmagando toda a minha esperança que talvez ela possa não acontecer.
Sebastian e eu estamos próximos, apesar de quase não nos vermos ja que Sabrina me força em um treinamento pesado todos os dias e o Sebastian está muito ocupado com as estratégias que vamos usar, mas mesmo ocupado, ele está lá por mim.
Jake também está se esforçando, mas há alguns dias atrás me ligou chorando expressando o seu medo em relação a guerra, o que partiu o meu coração.
Faltam 3 dias para guerra, e a cada dia que passa a ansiedade no meu peito só aumenta.
Já são 17h então eu pego um Taxi e vou até a floresta de Óregon, onde mais uma vez, a Sabrina vai me destruir em um treinamento.
Eu chego um pouco atrasada, Sabrina me olha furiosa.
S/N – Desculpe...
SABRINA – Eu sei que você tem coisas melhores para fazer S/n, mas será que dá para levar esse treinamento a sério? – Ela fala ironicamente.
Eu decido relevar o seu comentário irônico, pois eu sei que essa raiva toda não foi causada por mim e sim pela guerra.
ANGELA – Não exagere Sabrina... – Sabrina suspira.
SABRINA – Vamos começar logo.
Formamos um círculo onde eu fico no centro.QUEBRA DE TEMPO
Mais uma vez a Sabrina faz todos nós ficarmos no limite criando uma simples barreira.
Eu me jogo no chão cansada como todas as garotas.
FERNANDA – Você vai acabar nos matando Sabrina!
CLARA – Sinto que vou vomitar...
SABRINA – Temos pouco tempo ate a guerra, S/n nos precisamos dilatar os seus canais de magia o mais rápido possível, mas não sei se isso é uma coisa boa...
S/N – Por que?
SABRINA – O seu corpo pode não Aquentar absorver tanto poder.
CLARA – Estão ela pode tipo explodir?
S/N – Explodir!?
ANGELA – Não seja idiota, é claro que isso não é possível. – Eu suspiro aliviada. – Não é? – Ela pergunta com dúvida.
Eu olho ansiosa para Sabrina, esperando que ela me tranquilize.
SABRINA – Queria ter certeza para te falar. – Suas palavras me deixa pálida.
S/N – Vocês não podem estar falando sério!
Uma mão segura meu ombro.
SEBASTIAN – Por favor não exploda. – Ele fala com os olhos melancólicos, como se estivesse falando sério.
S/N – Idiota! – Eu soco o seu braço, ele ri.
SEBASTIAN – Já posso levar a minha namorada Sabrina?
SABRINA – E quem seria doido de falar não?
SEBASTIAN – Então nos já vamos.
Eu me despeço de todas e caminho com o Sebastian até o seu carro.
Sebastian abre a porta de seu carro para mim, e tenta fazer um de seus comentários engraçados, mas na verdade ele só quer diminuir a minha raiva por ele não ter me visitado na outra noite como prometeu.
Eu entro no carro e respondo o seu comentário com o silêncio.
SEBASTIAN – O treinamento foi bem? – Ele puxa assunto.
S/N – Sabrina parece que quer nos matar.
SEBASTIAN – Ela só está dando o seu melhor.
S/N – Esta defendendo ela agora?
SEBASTIAN – N-não. – Ele fala nervoso. – Só estou dizendo para não julgá-la tanto.
S/N – Esquece, Vai me visitar hoje a noite?
Sebastian fica em silêncio.
S/N – De novo porra?!
SEBASTIAN – Não fique brava amor...
S/N – Que merda. – Eu suspiro.
SEBASTIAN – Desculpe, prometo que ficaremos juntos quando isso tudo acabar. – Ele acaricia minha perna carinhosamente.
S/N – Que seja.
Sebastian me deixa enfrente ao meu prédio e sai de novo.
Eu recebo a ligação de Jake.
S/N – Está tudo bem Jake?
JAKE – Sim, não estou chorando desta vez. – Nos dois damos risada. – Está em casa?
S/N – Estou sim, por que?
JAKE – Estou por perto, posso passar aí?
S/N – Claro! Podemos pedir comida e assistir um filme de terror como agente fazia. – Escuto uma risadinha de Jake do outro lado do telefone.
JAKE – Estou ansioso, chego aí em 15 minutos. – Ele desliga.
Eu entro no meu apartamento e rapidamente vou tomar um banho.
Minutos depois alguém bate na minha porta, era Jake.
Eu a abro com um sorriso.
S/N – O que você quer pedir? Pizza, japonês ou hambúrguer?
JAKE – Para descer o filme, só com pizza. – Ele entra.
Eu pego o meu telefone e faço o pedido de uma pizza grande de calabresa e então nos sentamos para ligar a televisão.
JAKE – Finalmente cancelou os canais pornô?
S/N – Claro, Sebastian vivia pegando no meu pé.
JAKE – E vocês estão bem?
S/N – Se você esta perguntando se ainda estamos namorando a resposta e sim.
JAKE – Que pena... – Eu soco o seu braço brincando, ele sorri.
S/N – Me ajude a escolher o filme.
Apesar da relutância de jake, eu escolhi o filme “Imaculada” para assistirmos.
Um tempo depois do filme começar a pizza chega e assistindo o filme nos comemos.
QUEBRA DE TEMPO
São 8h da noite e o filme ainda não acabou.
S/N – Quer dormir aqui? E perigoso voltar essa hora.
JAKE – Está tudo bem mesmo?
S/N – Se estiver tudo bem para você dormir no sofá.
JAKE – Sim, minhas costas aquentam.
S/N – Entao tudo bem por mim!
Sei que Sebastian não vai gostar, mas não estamos fazendo nada de errado.
S/N – Você também tirou uma licença no seu trabalho?
JAKE – Sim... foi o que recomendaram a todos.
S/N – Eu também não queria, mas pense como tudo ficará mais calmo quando isso acabar.
JAKE – Que se dane essa merda S/n, não vamos falar disso.
S/N – Quer assistir outro filme?
JAKE – Desta vez eu escolho!
Jake escolheu um filme bobo de romance, mas não posso reclamar, eu sempre escolho filmes perturbadores de terror.
QUEBRA DE TEMPO
O filme acaba, e nos dois já não estávamos mais aguentado o sono.
Eu vou para o meu quarto e Jake se deita na sua cama improvisada depois de nos despedimos.
No meio da noite eu acordo com Jake batendo na porta, eu olho para o telefone e são 1:32h da manhã.
Eu me levanto e vou abrir a porta.
S/N – Não tá conseguindo dormir?
Jake fica em silêncio.
S/N – Entra, vamos conversar um pouco. – Ele entra é se senta na minha cama.
Eu me sento do seu lado.
S/N – No que está pensando?
JAKE – S/n, Eu tô muito preocupado com você e não quero que você vá para guerra.
S/N – Jake...
JAKE – Mas... se foi isso que você decidiu, também tomarei minha decisão e ficarei ao seu lado, mesmo que agora você não precise mais de mim. – Ele sorri melancólico.
S/N – Do que está falando Jake? Eu preciso de você! – Eu seguro sua mão. – E tão difícil assim ver o quão importante você é para mim?
Sem perceber, Jake se tornou a minha família.
S/N – Não importa o que terei que fazer, eu vou proteger a todos.
JAKE – Mas quem vai te proteger S/n?
S/N – Já falei que não precisa se preocupar com isso.
JAKE – Entao eu vou protegê-la. – Ele me puxa para um abraço.
SEBASTIAN – Que porra é essa? – Ele aparece no meu quarto com uma caixa dos meus chocolates favoritos.Provavelmente veio da janela...
Eu me separo de Jake.
S/N – Voce não estava ocupado?
SEBASTIAN – Mesmo ocupado, eu passo no seu apartamento todas as noites para te ver, mesmo quando está dormindo! – Ele altera a voz.
S/N – Por que está fazendo esse alarde todo? Só estávamos conversando! – Eu também grito.
SEBASTIAN – Espera que eu acredite que vocês estão acordados a essa hora na mesma cama conversando até agora? Está brincando comigo S/n?!
S/N – Que porra Sebastian,se eu estou dizendo que não aconteceu nada voce não deveria calar a boca e confiar em mim?
SEBASTIAN – Esquece! – Ele joga a caixa no chão e sai pela janela.
S/N – Espera Sebastian! – Ele não me escuta.
Sem nem virar para trás sobre em meio a noite.
S/N – Ele é mesmo um idiota!
JAKE – Desculpe S/n, foi culpa minha.
S/N – Não foi sua culpa. – Eu dou um suspiro. – Podemos ir dormir agora?
JAKE – Claro, boa noite S/n. – Ele se levanta e caminha até a sala.
E eu deito minha cabeça cansada no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa De Óregon +18
VampireS/N Reis É uma Bruxa que foi abandonada pela sua mãe em um orfanato no Brasil, conseguiu, depois de muito esforço e dedicação, ser uma respeitada médica veterinária que trabalha no principal Zoológico De Portland, A maior cidade do Óregon. S/n Viu...