Capítulo 23: Contagem regressiva (hot).

8 5 0
                                    

Faltam 2 dias para a guerra.
---
Acordo mal humorada pois dormi mal, Sebastian me deixou bem irritada ontem.

Eu caminho até a sala e procuro por Jake, mas aparentemente ele já foi.

Me irrita Sebastian ser tão inseguro em relação ao Jake, mas é até compreensível pensando em tudo que nos passamos.

Talvez eu deva procurá-lo depois?

A última coisa que eu quero e ir para guerra brigada com ele...

Eu vou até a cozinha e me preparo um café, esperando que o meu dia de hoje seja melhor que o dia de ontem.

S/N OFF

SEBASTIAN ON

ALLAN – Sebastian! – Ele chama minha atenção. – sei que sua cabeça está em outro lugar, mas você pode se concentrar aqui?

A reunião na casa de Allan é importante, mas não consigo tirar a S/n da cabeça...

Que porra ele estava fazendo na casa dela?
Aquele Elfo maldito sempre me atrapalhando, seria melhor se ele morresse logo!

ALLAN – Acho melhor encerramos por hoje, desse mato não vai sair coelho.

SEBASTIAN – Então já vou indo.

ALLAN – Mais uma coisa, Ângela pegou um resfriado e isso vai deixar a formação que montamos para a S/n mais frágil.

SEBASTIAN – Ela da conta. – Eu saio da casa.

Ou então Jake da conta por ela.

Eu entro no meu carro e dirijo até o meu apartamento.

SEBASTIAN OFF

S/N ON

Eu me arrumo e vou até a floresta onde acontecerá o meu treinamento.
Eu chego lá e encontro a Sabrina uma pilha de nervos.

S/N – O que aconteceu? – Falo baixinho enquanto Sabrina murmura brava.

CLARA – E a Angela... ela pegou um resfriado então não poderá vir hoje.

FERNANDA – Para tudo dar certo precisamos da presença de todas, se uma faltar as outras vão ficar mais sobrecarregadas.

S/N – Deus...

SABRINA – Se já terminaram de colocar o papo em dia podemos treinar? – Nos concordamos.

QUEBRA DE TEMPO

Como esperado, o treinamento foi ainda mais cansativo sem a presença da Angela.
Eu realmente espero que até a guerra ela melhore.

O treinamento acaba.

S/N – Então já vou indo, tchauzinho meninas.

SABRINA – Sebastian não vai vir te buscar hoje?

S/N – Não... nos brigamos.

CLARA – Espero que se resolvam logo.

FERNANDA – Concordo, se depois de tudo isso vocês ficarem separados eu vou começar a desacreditar do amor.

Um barulho de passos tira nossa atenção, de entre as árvores sai Jake.

JAKE – Já acabou S/n?

S/N – Sim, já estava indo te encontrar.

Eu dou um sorriso e saio caminhando com o Jake em direção à rodovia.

S/N OFF

SEBASTIAN ON

Estou entediado em casa, apesar de ter trabalho não consigo finalizá-lo.
Eu olho para o telefone, são 18h e geralmente o horário que a S/n termina o seu treinamento.

SEBASTIAN – E melhor eu ir buscá-la... – Eu pego minhas chaves e saio de casa.

Chegando lá eu me encontro com Sabrina mas não vejo a S/n.

SEBASTIAN – Cadê a S/n?

As meninas se olham.

SABRINA – Jake já veio buscá-la...

Eu cerro os punhos.
Esse filho da puta quer mesmo roubar a minha mulher.
Eu me viro bravo e caminho até o meu carro.

A intenção era dirigir até o meu apartamento novamente, mas com a vontade de clarear um pouco a minha mente eu paro o carro em uma boate.

SEBASTIAN OFF

S/N ON

Jake me deixa na porta do meu prédio e vai embora depois de se despedir, eu e ele conversamos bastante sobre o Sebastian e chegamos a conclusão que eu talvez devesse conversar com ele hoje, as vezes é preciso dar o braço a torcer...

Eu entro no meu apartamento, tomo banho, visto minha camisola e ligo para o Sebastian.

A ligação chama ate cair na caixa postal, eu nao desisto e tento mais uma vez, desta vez ele atende.

S/N – Sebastian?

Estava difícil escutá-lo por causa da música alta, ele está em uma boate?!

O ciúmes é a raiva se misturam, me fazendo explodir no telefone.

S/N – Onde caralhos você está?!

SEBASTIAN – Eu sai um pouquinho...

S/N – Volta agora para casa porra.

SEBASTIAN – Você acha que é minha dona?

S/N – Se você não estiver aqui em 15 minutos agente termina, entendeu!? – Eu desligo.

Eu estou puta da vida!

Na nossa primeira briga ele mete o pé para uma boate?
Eu vou matar ele!

QUEBRA DE TEMPO

Sebastian chega um tempo depois, ele estava com cabelo desgrenhado e fedendo a bebida.

SEBASTIAN – S/N...

S/N – Vai tomar um banho primeiro. – Eu jogo uma toalha nele.

Ele balança a cabeça e vai até o meu banheiro.
Minutos depois ele aparece sem camisa e com o cabelo gotejando.
Eu sento ele na cama.

S/N – Não consegue secar o cabelo, mas conhece bem o caminho para a boate né? – Eu começo a esfregar a toalha na sua cabeça secando os seus fios.

SEBASTIAN – Desculpa...

Eu dou um suspiro.

S/N – Eu sei que te magoei, pode me desculpar também?. – Eu termino de secar o seu cabelo. – Confie em mim quando eu disser que eu e Jake somos apenas amigos.

SEBASTIAN – Você não conhece a mente de um homem S/n...

S/N – Será que da para parar com isso?

SEBASTIAN – Ok... Mas se ele tentar alguma coisa eu vou-- – Eu interrompo a sua fala com um beijo.

S/N – Podemos fazer outra coisa ao invés de brigar?

Ele me responde continuando o beijo.

Sebastian me empurra na cama, ele respira pesadamente enquanto desfivela o seu cinto com pressa, ele vai tirando sua calça sem tirar os olhos de mim.

Enquanto isso, eu deslizo minha camisola pelo o meu corpo e tiro minha calcinha rapidamente sem desviar o meu olhar dele também.

Sebastian gatilha até mim e não para ate se encaixar perfeitamente entre minhas pernas, ele abaixa sua cabeça e começa a beijar o meu pescoço enquanto aperta forte os meus seios.

S/N – Você está muito bruto hoje Sebastian...

SEBASTIAN – Você ainda não viu nada. – Ele estapeia um dos meus seios, depois desce sua boca sobre ele.

Ele começa a chupar com brutalidade deixando marcas fortes e de cor roxeada, eu dou gemidos de dor.
Sebastian sorri sobre minha pele e vai descendo sua mão até chegar a minha intimidade molhada, ele a acaricia por fora me deixando louca.

S/N – Vai logo Sebastian ~gemido~

SEBASTIAN – Me deixe brincar um pouco Salém...

Ele volta a beijar meu pescoço enquanto os seus dedos começam a deslizar para dentro de mim.
Eu grito o seu nome quando 3 dedos entram para dentro de mim.
Sebastian sorri Sádico, parecendo gostar de me ver sentindo dor.

SEBASTIAN – Você vai aprender que é só a mim que pertence. – Ele mete seus dedos mais rápidos enquanto sua boca ainda permanece na minha pele.

Eu arranho suas costas já não conseguindo mais conter o orgasmo.

SEBASTIAN – A sua mente, os seus pensamentos, a sua buceta e todo o seu corpo são meus. – O meu interior se contrai e o meu corpo e consumido pela onde de prazer intenso.

Foi diferente o jeito que seus olhos pregaram em mim e no meu corpo suado, senti um frio na espinha.

Sebastian tira sua cueca e me vira de bruços, emaranha os meus cabelo na sua mão sem avisos me penetra, tento pronunciar alguma palavra mas da minha boca só sai gemidos enquanto ele me mete forte.

SEBASTIAN – Isso S/n ~gemidos~ Me aperte mais... – Ele da um tapa na minha bunda.

Ele está tão rápido que preciso me segurar nos lençóis da cama, a mesma balança e range alto acompanhando o balançar de nossos corpos.
Aposto que vou receber uma ligação do síndico amanhã, mas que se foda!

SEBASTIAN – Quem e seu dono S/n? – Minha boca murmura em meio a gemidos. – Responde! – Ele me dá um forte tapa.

S/N – Você Sebastian! ~gemido~

SEBASTIAN – Boa Garota!

Ele continua a meter até que o meu corpo inteiro trema ao sentir o orgasmo novamente, Sebastian não se segura e goza dentro de mim.

Eu viro e me deito completamente cansada.

S/N – Porra Sebastian, não acredito que gozou dentro. – Eu coloco a mão na testa me lembrando.

SEBASTIAN – Eu estava muito animado... o que quer que eu faça agora?

S/N – Deixa para lá, amanhã você vai até a farmácia e compra qualquer merda contraceptiva para mim.

SEBASTIAN – Então podemos continuar?... – Ele fica por cima de mim novamente.

S/N – Não sei se consigo continuar...

SEBASTIAN – Consegue mover suas pernas? – Eu afirmo com a cabeça. – Então é o suficiente. – Ele leva sua mão até a minha entrada. – Eu vou te preencher até o talo Amor.

Ele move seus dedos como se não quiser que seu líquido saia de dentro de mim.

Ele beija minha boca ansioso ante de me penetrar novamente com seu pau.
Como ele conseguiu ficar duro tão rápido?

Ele começa a me estocar forte, se segurando na cabeceira da cama para ir cada vez mais rapido.
O som dos nossos corpos colapsando e como música para ele.

S/N – Mais forte Sebastian! – Eu cravo minhas unhas nas suas costas.

SEBASTIAN – Guarda suas garrinhas S/n. – Ele da gemidos de dor.

Eu dou um sorriso me divertindo com a situação.

SEBASTIAN – Que assim seja então!

Sebastião não Desacelera até gozar dentro de mim novamente.

Desta vez nossos corpos só se separaram quando a noite saiu do céu, nos avisando que o nosso tempo juntos acabou.

A Bruxa De Óregon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora