Capítulo 16: Primeiro Passo. (hot)

11 5 2
                                    

Eu acordo, me espreguiço e olho pela janela, desejando ver Sebastian, mas não o encontro.

Eu sei que foi eu que sugeri esse plano, mas não consigo evitar sentir medo...

E se me descobrirem antes que eu os descubra?

Não, isso não pode acontecer!

Não é só minha vida que vai estar em perigo, então eu preciso fazer o meu papel bem.

Me levanto e vou direto para o banheiro para um tomar banho, esperando que isso me deixe mais acordado e animada para o dia de hoje.

QUEBRA DE TEMPO

Já arrumada caminho até a garagem onde está a minha moto, eu respiro fundo antes de montá-la, girar a chave e pilotar até o Zoológico.

Como de costume eu começo o meu dia.
Eu já tenho um plano traçado na minha cabeça, e é na hora do meu almoço que o colocarei em prática.

Mesmo sem eu querer, o tempo passa rápido e já é hora do almoço.
Eu respiro fundo e vou em direção à sala do Léo, em frente a porta minhas mãos tremem e de repente a coragem que eu tinha hoje de manhã desaparece.

S/N – Reage S/n, você consegue!

LÉO – Conversando sozinha S/n? – Ele aparece por trás de mim. – Vou te dar um empurrãozinho. – Ele ri.

Provavelmente me Ouviu falar agora a pouco.
Ele abre a porta, me empurra gentilmente para dentro e fecha a porta novamente.

Ele caminha até a sua mesa e se senta sobre ela, ele me olha fixamente esperando que eu fale alguma coisa.

E agora ou nunca!

S/N – Eu pensei na sua proposta... – Eu caminho lentamente em sua direção. – E eu decidi que quero tentar novamente.

LÉO – Serio? O que te fez mudar de ideia, não me entenda mal! Eu estou feliz pra caralho, mas você estava tão decidida antes...

Eu chego ainda mais perto.

S/N – Você me fez mudar de ideia... – Eu puxo sua camisa o deixando ainda mais perto de mim.

Eu sei o que tenho que fazer para fazê-lo acreditar em mim.

Eu o beijo e ele logo se “empolga”.

LÉO – S/n, Eu te quero tanto. – Ele me abraça.

S/N – Quer me ver hoje Depois do trabalho? Podemos ver um filme na minha casa...

LÉO – Claro, estou muito ansioso. – Ele morde os lábios.

Sinto meu estômago se revirar, mas eu dou apenas um sorriso.

S/N – Então até mais tarde. – Eu dou um beijo em sua bochecha e me viro para ir embora.

Mesmo sem ver, sinto ele me seguindo com os olhos até eu sair pela porta.

Espero que eu tenha sido conveniente o suficiente...

Eu volto para a minha sala e termino o meu almoço.

Um tempinho depois eu recebo uma ligação, eu pego meu celular do jaleco e atendo.

S/N – Sim?

ALLAN – Boa tarde S/n tudo bem? E o Allan, se lembra de mim?

S/N – Sim, eu me lembro, por que me ligou?

ALLAN – Sei que não podemos conversar sobre isso pelo telefone, mas Sebastian me pediu para te auxiliar no primeiro passo já que fui eu o responsável pela pesquisa sobre o Leo Miller, qualquer dúvida sobre ele me pergunte, ok?

A Bruxa De Óregon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora