Capítulo 11: A vida continua (hot)

15 5 4
                                    

(QUEBRA DE TEMPO)

1 ano e 7 meses se passaram desde aquele dia, e muita coisa aconteceu.

Aslam, o leão do Zoológico que está sobre os meus cuidados, fugiu por descuido dos cuidadores e quase atacou os visitantes do Zoológico.
Por sorte, eu estava lá e consegui acalmá-lo.
Graças as pessoas que estavam presentes, minha popularidade aumentou drasticamente.

Depois disso, decidi me especializar em animais silvestres, e agora formada, além de trabalhar no Zoológico eu dou palestras e aulas online.

Jake terminou seu estágio, se formou na faculdade com êxodo e começou a trabalhar em uma clínica veterinária, ele é eu estamos namorando desde então.

Como um Recomeço, eu comprei uma casa perto da floresta de Óregon, ums 15 minutos mais longe do meu trabalho, e então eu e Jake nós mudamos para lá.

Jake parece saber que eu não o amo, porém me respeita e demostra gostar do nosso relacionamento.

Graças a ele, me sinto mais “humana” e mais aberta aos meus sentimentos.

Até hoje não houve indícios de guerra, ou do Sebastian...

----

Volto para casa logo após o meu expediente no Zoológico, preciso me apressar, pois tenho que preparar um roteiro para minha próxima palestra.
Assim que chego, dou boa noite ao Jake e vou direto para a escrivaninha no meu quarto começar a trabalhar.

Jake vem logo depois e se senta na cama, me encara por um tempo antes de falar alguma coisa.

JAKE – A Senhorita pode me dar um pouco mais de atenção? – Ele abraça minha cintura.

S/N – Depois Jake... Tenho trabalho para fazer.

JAKE – Mas você acabou de chegar do trabalho... de uma pausa entes de começar outro. – Ele beija e chupa o meu pescoço.

S/N – Acho que posso te dar um pouco de atenção – Me viro e lhe dou um beijo.

Suas mãos que estavam na minha cintura começaram a explorar minhas costas até encontrar o fecho do meu sutiã, Jake desabotoa-o e o tira.

Eu seguro seu rosto com as minhas duas mãos aprofundando o beijo.
Ele me levanta e me coloca sobre a mesa.

JAKE – Vou te ajudar a relaxar um pouco S/n...

Ele sobe minha blusa e desce a minha calça juntamente com a minha calcinha.
Se ajoelha entre minhas pernas e começa a beijar minha perna, ele desce seu beijos até encontrar minha virilha e então morde, me avisando que está bem perto.
Ele desce ainda mais e encontra a minha intimidade molhada de excitação, ele penetra um dedo.

JAKE – Fico tão feliz de ver o seu tesão por mim S/n... – Ele penetra outro dedo.

Seus dedos deslizam para dentro de mim com facilidade, ele enfia seu dedos lá no fundo, eu dou um gemido.

S/N – Jake!

JAKE – Quero fazer você gemer meu nome ainda mais alto.

Ele tira os seus dedos e coloca sua boca na minha entrada e me penetra com sua língua em quanto circulava o meu o meu clitóris com os dedo.
De prazer eu gemia e tremia as pernas, senti Jake sorria entre minha pele e Apertava minha coxa.
Eu enfiava meus dedos entre os cabelos de Jake e o forçava ficar mais próximo de mim, eu inclinei minha cabeça para trás não aguentando mais me segurar.

S/N – Eu vou gozar Jake!

Ele parece entrar ainda mais com sua língua, seu interior se contrai e eu encontro meu orgasmo.

A Bruxa De Óregon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora