Capítulo 17: Primeira fase concluída (hot) (Violência)

8 5 4
                                    

Leo sorri malicioso e depois ergue a sua mão chamando o garçom, que já vem com a conta.

Eu coloco meus saltos e saímos do restaurante indo em direção ao seu carro, Leo entra no carro primeiro e assim que eu me sento no banco ele vem para cima de mim, beijando minha boca com pressa, apertando um de meus seios com uma mão enquanto a outra caminha sobre o meu corpo.

S/N - E-Espera Leo. - Eu me separo dele.

LEO - O que foi?

S/N - Não quero fazer aqui no carro... me leva para sua casa.

LEO - Não sei se vou conseguir Aquentar até lá... - Ele morde os lábios. - Eu vou abaixar os bancos para a gente.

S/N - Leo, eu não estou confortável em fazer isso no carro, e eu não vou fazer nada que me deixe desconfortável! - Leo revira os olhos. - Se vai se comportar assim e melhor me levar para casa. - Eu cruzo os braços e me viro para frente.

LEO - As vezes você e insuportável ~Suspiro~ Então vamos para a minha casa. - Ele liga o carro e começa a dirigir. - Espero ser bem recompensado quando chegarmos no meu quarto. - Ele acaricia a minha perna.

QUEBRA DE TEMPO.

Assim que chegamos, Leo estaciona o carro do lado de fora de sua garagem e sai do carro, depois abre a minha porta do carro e então caminhamos até a porta de sua casa.

Leo gira suas chaves com rapidez e abre a porta, depois que eu entro ele fecha a porta novamente e me segura pelo pulso.

LEO - Agora não pode mais fugir. - Ele ri.

S/N - Eu nunca fugiria de você. - Eu dou um sorriso forçado.

Até porque, Léo nunca me deu medo.

Depois disso, ele me segura com firmeza e me puxa escada a cima, esse é um péssimo hábito dele...

Ele destranca a porta do quarto é eu entro olhando ao redor para confirmar se o notebook ainda está no mesmo lugar, e como previsto sim.

Depois de fechar a porta, Léo me empurra na cama, se debruça em cima de mim e começa a me beijar, eu não reajo e aceito os seu beijos.

Sua mão percorre por todo o meu corpo e isso me da ânsia, ele também faz questão de pressionar o seu pau rígido na minha perna enquanto o seu joelho está pressionando a minha intimidade.

LEO - S/n, estou com tanta vontade... - Ele tira a sua blusa.

S/N - Então sacie-a. - Eu subo o meu vestido pela cabeça ficando somente de lingerie.

Ele parece ainda mais excitado, com pressa ele tira a minha calcinha e joga para algum canto do quarto, depois ergue sua mão até a sua escrivaninha e tira da gaveta um pacote de camisinha.

Sorrindo, ele rasga o pacote com os dente e se posiciona entre minhas pernas, ele sorri maliciosamente enquanto desliza a camisinha sobre o seu pau.

LEO - Eu vou entrar agora S/n...

Eu cerro os punhos.

S/N - Ande logo querido... - Eu falo Tentando sorrir.

Sem mais avisos ele empurra o seu pau para dentro de mim.

LEO - S/n... ~GEMIDO~

Ele geme meu nome enquanto me empurra forte, eu me esforço para gemer seu, mas não consigo

Na minha mente só vem Sebastian e Jake, o que eles pensariam se me vissem assim?

S/N - Mais fundo Leo.

A Bruxa De Óregon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora