Capítulo 9: Uma Possível Guerra (Hot)

17 6 2
                                    

SEBASTIAN ON

Eu acordo com a maldita luz do sol no meu rosto, ela me incomoda bastante... Mas o que posso fazer se sou sensível?

Hoje trabalho no turno da manhã.
Ser um investigador e um saco, Mas Divertido as vezes...
Olho pela janela e não a vejo, ela sempre acorda mais cedo que eu.

Aquela Garota... Por que sempre penso nela? Não são nem 9h.

E que palhaçada foi aquela ontem?
“ Eu iria para a guerra por você”
Devo ter parecido um idiota apaixonado...

Espera, APAIXONADO?

Não, só estou confuso por que s/n se parece com Melissa, Bom, só de aparência...

Melissa...

Espanto todos esses pensamentos com um banho frio, visto o meu uniforme e vou para o trabalho.

(QUEBRA DE TEMPO)

No trabalho tudo ocorre como sempre, não e um dia especial.
Termino o meu dia e vou para casa, entro no meu apartamento e vou para a janela ver se ela já chegou.
Mais assim que entro sinto uma presença, imediatamente fico na defensiva.

LAILA – Quanto tempo San, Afiado como sempre. – Ela fala com uma sorriso.


SEBASTIAN – Laila? – Falo surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SEBASTIAN – Laila? – Falo surpreso.

Laila foi a minha Amada durante um tempo... até eu descobrir o que ela não passa de uma vadia manipuladora.

LAILA – Quem olha de longe nem imagina o quão feliz está por me ver . – Ela se aproxima e eu me afasto.

SEBASTIAN – O que você está fazendo aqui?

LAILA – Vim te ver, estou com saudades San...

SEBASTIAN – Vai embora Laila – Eu Desvio o meu olhar

LAILA – Ok, é isso que eu mereço... – Ela fala ironizando e revirando os olhos.

SEBASTIAN – Foi você que matou meus pais! – Falo bravo.

LAILA – Deveria me agradecer – Ela revira os olhos – Afinal com eles vivos você nunca teria abandonado a sua humanidade.

SEBASTIAN – Você matou Melissa...

LAILA – Não vim para discutir Sebastian e sim para te dar um aviso. – Ela se senta no sofá. – Saia da cidade, desta vez, não estamos só de passagem.

SEBASTIAN – O que prendeu vocês aqui? – Falo surpreso.

LAILA – Isso não te interessa já que não faz mais parte da organização, mas o motivo é trabalho.

SEBASTIAN – Descobriram alguma coisa? De onde vieram essas informações??

LAILA – Está bem interessado... – Ela me analisa. – Só vim te alertar San, saia da cidade ou também será atingido.

SEBASTIAN – Qual a necessidade de iniciar uma guerra?

LAILA –  A guerra às vezes pode ser inevitável...
Enfim, até depois querido – Depois de falar, ela desaparece na noite.

Laila e a segunda no comando da organização de caçadores do Sobrenatural, a organização que eu também fazia parte.

E em minha cabeça só vem S/n, não está tão tarde para ir vê-la não é?

SEBASTIAN OFF

S/N ON

Chego cedo do trabalho.

Me sinto mais leve depois de revelar tudo para alguém.

Vou para o meu quarto, pego minha toalha e vou tomar banho, saio do banheiro enrolada na toalha.

Quando chego em meu quarto encontro Sebastian de braços cruzados na minha Janela, quando ele me vê sorri.

S/N – Pessoas normais usam a porta – Falo retribuindo o sorriso.

SEBASTIAN – Ainda bem que não sou uma pessoa normal – Ele se aproxima.
- Talvez esteja na hora de cobrar aquele favor...

S/N – Acha que pode fazer o que quer? – Ele me dá outro sorriso, me sinto vacilar.

A Bruxa De Óregon +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora