Thailandia- Bankok 6:50
Rebecca~
Após muitas indecisões finalmente decidi viajar para Nova York antes de me casar com Freen, afinal tem tantas pendências para resolver lá que não teria como adiar, finalmente termino de arrumar as malas enquanto Freen se arruma para me levar.
F- Becbec você tem certeza que tem que ir pra Nova York? Tá tão perto do casamento, falta só 3 meses, ainda tem tantas coisas pra verificar e você quer ir logo agora pra York. (Falo sentida pela ida de Becky)
R- Não precisa se preocupar, eu volto um pouco antes de casarmos, além de ser extremamente nescessário minha ida pra lá, você sabe muito bem que já devia ter ido antes mas não deu, meus pais não podem faltar no casamento apesar deles serem contra nós, mas não posso deixar de convida-los.
F- Sim eu sei meu bem, mas manda por correio ou mensagem, não vai por favor, não aguento ficar 20 min sozinha sem você.
R- Meu amor, um casamento não acontece todos os dias ou uma vez na semana vida, é uma vez na vida só e pronto, tem que ser pessoalmente, ainda mais por meus pais serem tão cascudos com isso.
F- Tá bom, mas por que você insiste tanto nisso, devemos esquece-los, são contra nossa união como podemos convidar eles?
R- Freen para com isso (falo séria) Mesmo assim ele continuam sendo meus país e eles seus sogros, vamos nos casar Freen eles tem que estar lá, isso é tão importante pra mim!
F- Amor, eu entendo a importância mas não concordo afinal eles te fizeram muito mal, mas não vou discutir mais, vai dar tudo certo amor (vou até Becky e abraço forte e dou um beijo demorado em seus lábios) Vamos que Jajá é seu voou, ainda bem que vc marcou pras 8:30, vamos passar em alguma cafeteria para comer e viajar bem tranquila.
R- Não, meu amor já comi, vamos logo.
No caminho...
Freen~
Tava muito feliz mas aflita em relação aos pais de Rebecca sobre a gente, depois da última briga em relação a nós, ele deixaram bem claro que não queria que ela fosse ver eles ou ter contato, mas ela decidiu ir a Nova York pra resolver isso e ainda convida-los pro casamento, espero que dê certo.
(Dirijo calma apreciando a saída da cidade para levar Becky para Aeroporto, estávamos tão felizes por tudo que passamos e ainda continuamos unidas e fortes me deixa mais tranquila e segura sobre oque temos, além de relembrar o pedido de casamento, foi tão marcante)
Narração : Após uns minutos o caminhão colide com o carro branco que levava Becky e Freen, caminhão contra mão arrasta o carro até 2km de distância onde elas passavam com o carro fazendo virar em 360° paralisando todo o trânsito de Bankok, Beck e Freen estavam totalmente desacordadas e cheias de hematomas, possivelmente com 0 possibilidades de vida se a ambulância demorasse......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKY
FanfictionA pós uma grande decisão, Rebecca Armstrong decide viajar para Nova York antes de se casar com Freen Sarocha, para resolver algumas pendências até que um grande acontecimento ocorre a impede de ir. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGAD...