267 19 5
                                    

1 semana depois....

Freen~

Após alguns dias decidi voltar a trabalhar na empresa, não podia deixar de viver assim e desisti tão fácil, já arrumada vou para porta de entrada para pegar minhas chaves mais vejo Nam vindo em minha direção.

N- Já vai ? (Pergunto meio receosa por ser pouco tempo de luto e ela já quer voltar a trabalhar)

F- Vou, preciso ocupar minha mente.

Saio de casa e vou diretamente pro trabalho, já chegando perto do trabalho passo em frente a cafeteria favorita de becky, lembro de várias idas a essa cafeteria, me disperso e chego no trabalho.

Passo pela recepção e adentro a minha sala, ao chegar vejo a mesa que Becky trabalhava, afinal ela era minha secretária e sempre trabalhava comigo, juntas logo depois começamos a nos apaixonar, vejo tudo preto não consegui ficar em pé, caio com tudo no chão.

No hospital~

Irin~

Após descobrir tudo que havia ocorrido durante semana passada, corro imediatamente para o hospital e ao saber que Freen havia desmaiado ao tentar trabalhar, vejo Nam e Mintuiw sentadas ao lado da porta do quarto em que Freen estava internada.

I- Oque aconteceu exatamente com ela? (Pergunto preocupada)

Nam- Ela saiu de manhã e disse que iria trabalhar que precisava ocupar a mente, achei preocupante mais não disse nada a ela, a deixei ir, mas parece que logo após uns minutos ela desmaiou no escritório que ela trabalhava com Becky, e está internada.

M- Tô tão triste e preocupada, Oque vai ser a Freen agora sem ela?

I- Não sabemos, mas devemos apoiá-la de todos os modos, vamos entrar (entro e logo elas entram)

Freen~

Acordo e vejo Nam, Irin e Mintuiw perto da minha cama à minha frente, meus olhos encham de lágrimas, choro mais do que havia suportado, recebo carinhos, abraços, minhas lágrimas sessão ..

Mintuiw- Me perdoa por não ter ido ao velório, não fazia ideia do que tava acontecendo.

Irin- Me perdoa, não fazia ideia.

Concordo com a cabeça, sinto uma falta de ar, logo me recomponho disfarçadamente, sinto mais dor e falta de ar, não consigo controlar e não sinto mais nada e só digo algumas palavras.

Amo vocês, agora é a minha hora de reencontrar Becky....

Nam,Irin,Mintuiw- FREEN (gritam e espanto, chamam o médico lhe disseram que Freen havia falecido)

Narração~
Autora

Freen é enterrada ao lado do caixão de Becky, com muita dor todos ali presente, principalmente Nam, Irin, Mintuiw gritam em desespero ao perder grandes amigas, juntas logo digam suas últimas palavras a elas que logo após seriam enterradas.

Juntas- Com muito pesar, digo que Freen e Becky foram grandes amigas e mulheres, sofreram muito, foram muito feliz, que descansem em paz juntas como sempre foram, suas grandes amigas aqui na terra sempre vamos lembrar de vocês, as amamos muito.

Palmas foram dadas por todos ali presente, logo após o enterro flores foram colocadas com sua foto as homenageando ..

O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora