Continuando..
Rebecca~
Saio dali acelerando o quanto antes para não ver ninguém, como meu coração doía, decidi ir para casa de Nam afinal, sabia que Freen iria para minha casa, como podia ser tão dolorido relembrar tudo aquilo que havia acontecido agorinha a pouco na minha frente, após um longo percurso vejo a casa de Nam, imediatamente começo a tocar a companhia.
N- JÁ VAI! (Atendo a porta e naquele momento me assusto ao ver Rebecca com o rosto cheio de lágrimas á deixo entrar e coloco ela sentada no sofá, pego um copo de água e sento ao lado)
R- Freen me traiu Nam!, peguei a cena dela aos beijos com Irin (Choro descontroladamente, segurando fortemente o copo as minhas mãos)
N- Meu deus becky (Não consigo acreditar como Freen seria capaz disso, relembro do jantar e me recordo de quando Irin só conversava com ela, agora isso, meu deus como ela pode)
R- Eu confiava tanto nela Nam, como Freen pode me trair.
N- Eu sabia que vcs tinham algo mas não sabia que era tão sério, sinto muito (Abraço de lado e faço carinho em seus cabelos a confortando)
Minutos depois..
N- Consegue me explicar agora oque aconteceu?
R- De manhã, cheguei no escritório e vi que Freen estava conversando com alguém e não me importei mais ai eu vi que era Irin, e me irritei mas não disse nada, quando foi na hora do almoço as vi na cafeteria rindo e conversando, depois ela não volto pro escritório, mas não achei que era nada, continuei trabalhando mas ela não tinha sequer falo um oi para mim, ai quando cheguei em casa ela estava na sala com as coisas delas, e ai....... (Continuei explicando tudo) E ai eu as vi se beijando na sala de estar de Freen.
N- Não consigo acreditar Rebecca, será que Freen realmente não foi forçada?, não estou defendendo em hipótese alguma Bec, mas isso nunca foi coisa que ela fez, mesmo sendo maltratada pela Thayna, nunca que ela traiu ou pensou nisso e agr ela agir assim, não é acreditável tanta maldade vindo dela.
R- Eu não quero saber Nam!, pq eu não vou perdoar ela, independente, pq não admito isso, se importa se eu dormir aqui?
N- Se vc diz, quem sou eu pra contrariar, claro que pode dormir aqui.
Nam arruma as coisas para eu dormir e logo eu deito na cama e choro sem parar, como pode isso estar acontecendo, confiei nela cem por cento como ela disse que eu devia fazer e isso acontece, é inacreditável.
Freen~
Continuo sentada no sofá sozinha, já que havia expulsado Irin de minha casa.
Começo a pensar em tudo que aconteceu semanas atrás a minha dedicação para que eu não distancia-se de Becky, mas Maldita Irin! se não fosse ela eu teria Becky aqui nos meus braços, mas não tenho mais, porém quero fazer ela voltar pra mim, mas tenho que dar um tempo se não ela não vai me perdoar tão cedo, sinto um aperto no peito e uma enorme vontade de chorar, não consigo controlar e começo a chorar sem se quer parar e durmo ali mesmo .
Dia seguinte....
Acordo com as luzes do sol no meu rosto, levanto do sofá e me arrumo para trabalhar, afinal mesmo depois do que havia acontecido naquela noite passada, minha responsabilidade não seria quebrada no meu trabalho.
No trabalho..
Entro no escritório após passar pela recepção e dou de cara com Rebecca saindo do elevador para chegar á minha sala, resolvo não dizer nada, adentramos á sala e sento na minha mesa começo a assinar alguns papéis e rever alguns e-mails, peço pra imprimir um documento e levanto para ir até impressora e sinto uma dor insuportável na cabeça muito pior que as outras, desequilibro e caio. fazendo voltar a freen de antes lembrando de tudo que ela sofreu no futuro e agora.
R- Freen (Corro para a direção dela sem pensar, á ajudo a levantar e a sento na cadeira da sua mesa, pego um copo de água e o remédio para ela e entrego)
Fico surpresa por ela me ajudar e então tomo a água e o remédio, vejo que nossos olhares se encontram e eu sinto um aperto no peito por lembrar de ontem e meu semblante muda rapidamente, ela me encarra mais logo sai da minha frente, vejo ela com os olhos lagrimejados limpando a cada lágrima e não consigo segurar e começo a chorar ali mesmo, a vejo levantando e saindo do escritório, choro um pouco mais e sinto muito rancor e mágoa por tudo que aconteceu e que iria acontecer se eu não fizesse me perdoar, se eu pudesse matava Irin pelo mal entendido, bebo um pouco de água que restou e continuo trabalhando.
Rebecca~
Vou até o banheiro e limpo minhas lágrimas, saio do banheiro e logo volto para o escritório decidida da minha escolha. Adentro na sala e fico parada de frente a mesa da minha chefe.
R- Não quero mais trabalhar aqui, aqui está minha carta de demissão (a entrego e vejo que ela não dá a minima mas continuo) Muito obrigada pelo cargo e por ter me escolhido mais não desejo mais trabalhar aqui (Meus olhos enchem de lágrimas tendo controlar enquanto eu falo mas chega um momento que as deixo cair) Não quero por que vou abrir meu proprio negócio, que sua empresa tenha um ótimo desempenho.
F- Mas que bobagem é essa Rebecca? Como assim? (Fico muito desacreditada de estar escutando aquilo e levanto cruzando os braços e a encarando)
R- Isso mesmo, não quero mais trabalhar aqui.
F- Rebecca vc tem muitas coisas pra fazer vai trabalhar ( Sento na minha mesa e continuo mexer no meu computador) Inclusive tem que enviar uns papéis para os padrocinadores com os saldos e contias dos empréstimos.
R- Eu não vou mais trablhar aqui! Entenda isso FREEN, NÃO VOU MAIS TRA-BALHAR- AQUI! (Vou á minha mesa junto minhas coisas na minha grande bolsa e vou retirando tudo que é meu enquanto algumas lágrimas caiam, junto tudo e saio do escritório as pressas, entro no elevador e chego ao raul de entrada)
F- REBECCAA (Corro atrás dela desesperada, ela não pode embora oque vou fazer?)
Já no estácionamento, destranco meu carro e vou á direção dele até que sinto alguém me puxando e me levando até um canto do estácionamento que não tinha movimento)
F- Eu não vou te demitir, não vem com essa história que vc nunca sequer disse algo sobre, eu nunca em hipotese alguma te trairia com ninguém, saiba que Irin me FORÇOU á beijar, quando ia sair de perto dela ela me puxou e me beijou. (Falo com a voz embargada e á vejo chorando)
R- ISSO NÃO É VERDADE! VC Á BEIJOU POR QUE QUIS FREEN, POR QUE VC FEZ ISSO COMIGO! EU TE AMEI E CONFIEI EM EXATAMENTE COMO VC DISSE PRA MIM (Repito oque ela disse) eu quero que confia em mim ao ponto de ter a certeza que não lhe deixaria, a certeza que vou sempre estar ao seu lado, que mesmo chores sozinha lembre que estou aqui (Aponto para meu coração) e aqui ( aponto para cabeça) Não tenhas duvidas ao ponto de confiar em mim de olhos fechados, isso que eu quero que entre na sua cabeça. COMO PODE FAZER ISSO COMIGO (Falo alterada cheia de dor cansada daquilo e de como fui idiota de confiar nela)
F- EU NÃO FIZ ISSO!, Por favor entenda, e foi exatamente isso confiar em mim, acreditar na minha palavra e que mesmo pareça ao contrário do que aconteceu, te digo olhando nos seus olhos Rebecca, QUE EU NUNCA TERIA CORAGEM DE FAZER OQUE IRIN FEZ COMIGO COM VC, NUNCA! Acredite em mim o quanto for preciso, eu estou sendo verdadeira. (Seguro as mãos dela e ela me encara por uns segundos e ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKY
FanficA pós uma grande decisão, Rebecca Armstrong decide viajar para Nova York antes de se casar com Freen Sarocha, para resolver algumas pendências até que um grande acontecimento ocorre a impede de ir. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGAD...