28°

75 6 0
                                    

Dia seguinte...

Freen~

Acordo com meu celular vibrando, desligo e vejo que Rebecca não estava deitada comigo mais, assusto ao não vê-la.

Levanto vou até a cozinha, e a vejo .

F- Vidah que susto que você me deu.

B- Desculpa, eu queria retribuir seu jantar com um café da manhã bem gostoso (a entrego uma bandeja cheia de coisas gostosas para tomar café da manhã)

F- Aah, obrigada meu bem (coloco no balcão e começo a comer, vejo que Becky também come um pouco) Ei é meu kkk

B- Para de ser gulosa, vou comer sim.

Brincamos muito com a comida e acabamos comendo oque tinha sobrado, lavamos e passamos pelo corredor de mão dadas, ficamos observando a paisagem e fiquei com medo, afinal era muita neblina e árvores com uns respingos de chuva.

F- Vamos por uma roupa mais quentinha, se não vamos ficar com frio (Puxo para as escadas e subimos pro quarto)

Nos arrumamos e deitamos na cama, olhando uma pra outra .

B- Sabia que eu te amo muito e que eu não sei oque seria de mim sem você.

F- Eu te amo tanto que dói muito pensar que um dia não vamos mais estar juntas, afinal não somos infinitas mas o tempo trouxe você pra mim de novo, então quero aproveitar tudo que eu puder com você.

B- trouxe você pra mim de novo, então quero aproveitar tudo que eu puder com você? (Pergunto)

F- Sim, por que eu sinto que já nos conhecemos e ai parece que estamos tendo uma segunda chance de reviver nosso amor.

B- Ai eu sinto isso também, mas não tinha parado pra pensar e realmente eu sinto isso.

Thayna~

Decidi acabar com elas de uma vez por todas, invadimos tudo que havia direito, revistei tudo e não as encontrei, fui tanto na casa de Freen quanto Rebecca, mas não as encontrei.

Deixo alguns fios soltos da van branca e quando elas usarem concerteza o carro irá capotar batendo em outro.

Rebecca~

Após deitadas tive coragem de tomar uma iniciativa, mas conversei com Freen.

B- Você acha que devo chamar meus pais aqui para conversarmos.

F- Não sei se eles aceitariam, mas vale a tentativa. (Sentadas conversando, o celular dela vibra)

Parece que adivinhamos, minha mãe tá me ligando.

Ligação
Mamãe

Filha, posso ir na sua casa, quero conversar com você.

Vem sim, vamos te esperar na sala.

Estamos indo .

Ligação Off

B- Tô com medo, mas espero que dê tudo certo.

F- Vai sim.

Na sala

Descemos e logo meus pais haviam chegado, nos olhamos com receio, mas sentamos juntas no sofá e eles no outro.

Mary- Filha, arrumamos um pretende pra você, ele se chama Krik (Mostro a foto dele á ela) Ele é um ótimo pretende, assim você vai me dar netinhos e ter uma família linda.

B- Mãe não! Em hipótese alguma, você não vai me forçar a fazer isso, qual o seu problema? (Inacreditável uma coisa dessas)

Michel- Filha é muito bom pra você, vamos aceitar a proposta.

B- NÃO! QUEM EU AMO É A FREEN, ELA É O AMOR DA MINHA VIDA, E eu não vou me casar com um cara que eu nem sequer conheço, mãe e pai vocês nem sequer perguntam minha opinião sobre isso, eu já sou uma mulher de 21 anos, não preciso mais da autorização ou da opinião de vocês.

Mary- ISSO É PECADO REBECCA, VOCÊ É UMA VERGONHA PARA MINHA FAMÍLIA.

F- Não admito que levante a voz para minha mulher, como seu marido não admite que levantem a voz para você, se você não nos aceitar, não há sequer importância, então nós iremos ir embora e você nunca mais nos verá. (A puxo para o quarto)

B- Vamos embora?

F- Vamos! Se sua mãe não nos aceitar, não devemos mais estar no mesmo lugar que ela, não admito que ela te trate com tanto desgosto e rancor, somente por amar uma mulher.

Arrumamos nossas malas e passamos pela minha mãe e meu pai, eles inacreditádos, não dizem nada, saio dali de cabeça erguida, mas eu voltaria para resolver isso algum dia.

Chegamos em Bankok, após vários voos, chegamos em casa e ao abrir a porta, fico extremamente assustada com oque havia acontecido.

F- Tá tudo revirado, deve ter pessoas, fica pra trás (puxo becky e saimos dali)

Fomos direto para casa de Freen e estava tudo revirado, tanto quanto minha casa, só podia ser uma pessoa.

F- Thayna, tenho certeza que seja ela, vamos até Nam.

Casa de Nam.

Tocamos a companhia e logo ela atende.

N- Entrem, como foi a viagem?

F- Péssima, mais isso fica pra outra hora, nossas casas foram completamente invadidas, por sorte temos câmeras e podemos denunciar.

N- Por sorte, tenho tudo que ela fez guardado em um arquivo, vou fazer um boletim de ocorrência e verificar tudo e enviar.

Ficamos horas e horas vendo e revendo tudo, logo conseguimos enviar, recebemos que ela será procurada e que a indenização das casas seram cobertas.

Sorrimos vitóriosas e logo dormirmos em nossos quartos.

O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora