133 9 1
                                    

Rebecca~

Acordo, vejo que o outro lado da cama estava pesado, vejo e Freen estava dormindo ao meu lado de frente para mim, fico a observando, viro e pego meu celular vejo o horário e era quase quarto horas da manhã, mexo alguns minutos no celular, mas não tinha graça mais, desligo e fica observando novamente Freen, vejo que ela mexe alguns minutos e acorda.

F- Quando acordei, era 2 horas da manhã, e vim pra sua cama, desculpa, é que não consegui dormir sozinha depois daquele pesadelo.

R- Não tem problema (faço um carinho em sua bochecha e ficamos abraçadas, acabando que pegamos no sono).

Passando uns longos minutos, o sol pairava no céu, trazendo luz ao quarto, já despertando as duas acordadas.

F- Bom dia.

R- Bom dia, está melhor?

F- Estou sim, vamos que Jajá teremos que ir pro trabalho.

Já prontas decididas a passar na cafeteria perto do trabalho, tomamos nosso café da manhã com risadas e um clima estável, nem se quer tínhamos algum resquícios de ontem, subimos para nossa sala, pessoal já se acostumava com nós juntas e não ouvia mais boatos pela empresa, reuniões já haviam sido feitas tirando uma que Freen estava nervosa para concluir esse objetivo para a empresa

- Chefe mais um reunião.

F- Estou indo. Me deseja sorte Rebecca

R- Vai dar certo (Faço um jóia e ela vai para reunião)

Eu já havia feito revisões e marcações, o tempo passava.

Reunião

Freen~

Estava nervosa, mas concerteza iria dar certo.

F- Bom dia a todos, hoje entraremos com o processo para mais um patrocínio, com uma das maiores empresas sociais, começando essa reunião, vou dizer a parte do que posso contribuir a essa empresa, funcionamento qualificado, eficaz, rápidez e um dos meus maiores projetos feitos, entraremos com um contato maior com projeto jovem adulto, relacionando o youtube, tiktok, instagram e twitter, com o patrocinio do Vivo Y100, teremos uma qualificação maior gerando diversos beneficios á minha empresa e a sua (aponto para o dono)

Após acordos e conversas....

Finalizando mais um patrocinador, saio da empresa com a maldita dor de cabeça novamente, vou pra sala quase desmaiando de tanta dor, fecho a porta e tranco, vejo Rebecca de relance, sento no sofá do escritório e encosto a cabeça.

R- Freen a dor de cabeça novamente? (Vejo ela concordando com a cabeça ainda de olhos fechados) Vamos pro hospital, não dá pra antecipar isso, falta 3 dias pra estreia e você não pode estar assim, e pro seu bem estar também .

Sou levada pro médico..

Médico

Fomos atendidas imediatamente, Sou levada a um sala, onde vou ficar pra fazer exames, Rebecca ao meu lado acabo me frustrando por ter que fazer ela passar por tudo aquilo, depois de horas fazendo todos exames, o resultado é entregue a mim.

(Como resultado dos exames, o/a paciente é diagnosticado com  *cefaleia tensional*

Dor leve a moderadamente descrita como a sensação de uma faixa apertada ao redor da cabeça.)

F- Tenho Cefaleia Tensional (Entro o papel a ela e sua reação é tão normal quanto a minha) Nada novo, tenho isso desde que comecei a trabalhar, sou estressada por ter que lidar com tudo da empresa.

O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora