Freen~Ao entrarmos no condomínio com o acesso da Nam, fomos direto para casa de Irin, nós tínhamos absoluta certeza que ela estava sozinha, afinal não teria como Thayna descobrir da nossa visita.
Na casa da Irin
Entramos na casa, e deparamos com ela descendo as escadas.
I- Oi meninas, que bom ver vocês, como estão?
N- Nós estamos ótima, podemos conversar.
Já sentadas no sofá, decidimos fazer assim, Nam estar ao lado dela enquanto eu fico sentada na frente dela, para qualquer coisa se ela quiser fugir, Nam segurar ela.
I- Podem falar .
F- Qual foi o real motivo para você me beijar.
I- Foi um mal entendido, desculpa.
N- Sua casa caiu, Irin, qual foi o real motivo em?
Ela tenta fugir mas Nam é segura e eu chego bem perto e segurando o cabelo dela.
I- VOCÊS ESTÃO LOUCAS, ME SOLTEM. (Tento gritar mais não consigo, meu deus não sabia oque fazer)
F- DIZ AGORA, POR QUE VOCÊ ME BEIJOU, COMO PODE FAZER AQUILO COMIGO E COM REBECCA, EM! SUA MALDITA!
I- Do que se tá falando, não entendo (Não sabia oque fazer, meu deus eu to enroscada, me desespero, sinto muito medo, perder minha família por tudo aquilo)
N- FALA AGORA . (Grito pondo muita pressão)
I- ME PERDOA, ME PERDOA, PELO QUE EU FIZ, MINHA FAMÍLIA ESTÁ SENDO AMEAÇADA DE MORTE SE EU NÃO CUMPRISSE COM O MANDATO DA THAYNA, EU NÃO SABIA O QUE FAZER ME PERDOA, ESSA É A ÚNICA SOLUÇÃO QUE EU TIVE PARA NÃO PERDER OS MEUS FAMILIARES.
Fico extremamente mal pela coitada, até ela estava em apuros, Nam me olha surpresa e soltamos ela.
N- Me conta isso direito Irin, por que não falou comigo, eu sou advogada e poderia te ajudar. (Dessa vez a segura levemente)
I- Eu fiquei sem saída, ela já estava com minha família nas mãos e escutei as vozes deles pedindo ajuda, me apavorou tanto. (Coloco a mão na cabeça e choro apavorada)
N- Não se preocupe, nós iremos te ajudar, mas precisaremos da sua ajuda para acabar com essa farsa da Thayna.
F- Exatamente isso que a Nam disse, nós poderemos te ajudar mas precisaremos da sua ajuda assim ela não desconfiar de nada.
I- Eu ajudo, eu não aguento mais receber tantas ameaças, eu preciso realmente acabar com isso, tenho mais coisas pra contar pra vocês.
N- Vamos diz.
I- Ela disse que chamaria o terceiro cúmplice, um tal de Richie, parece que ele teria o pior papel para agir contra alguma de vocês, ou seria você Freen ou Rebecca.
Maldita hora que ele apareceu, explica tudo que aconteceu, sinto tanta raiva que podia esmagar qualquer coisa naquele momento, respiro fundo e faço um acordo com Irin.
F- O plano é o seguinte, você terá que descobrir o plano de Richie, assim nós iremos para outro passo, e você sabe que se você não cumprir como que eu estou pedindo sua família morre e você morrerá também porque Thayna é muito vingativa e ela não deixa nenhum rastro.
Vejo o olho dela arregalar e sinto medo dela nos olhos, afinal ela não tem escapatória.
I- Sim eu sei, mas eu acredito muito que vocês irão me ajudar e que eu posso cumprir com o pedido, eu só quero a minha família de volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKY
FanficA pós uma grande decisão, Rebecca Armstrong decide viajar para Nova York antes de se casar com Freen Sarocha, para resolver algumas pendências até que um grande acontecimento ocorre a impede de ir. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGAD...