No mesmo dia mais tarde 15h
Rebecca ~
Chegamos na minha casa, trancamos a porta ao entrar, fechamos as cortinas, afinal não tava afim de ser fotógrafa da com Freen na minha casa.
Subo para o meu quarto, tiro o casaco, os assessórios, guardo tudo em seu devido lugar, vejo a porta abrir e dou um sorriso .
F- Vai banhar agora?
R- Vou de chuveiro mesmo, assim rapidinho eu saio (Me despido, pegando as roupas do chão e colocando pra lavar por uma gaveta com um buraco no meio para jogar as roupas sujas e elas cairem no sexto de roupas) Tem algumas roupas grandes minhas de dormir, que usava, mas não uso muito estão novas pode servir em você, ou você não vai dormir aqui?
F- Vou dormir sim, sou no outro banheiro então.
R- Tá (Grito no banheiro já entrando no chuveiro)
Tomo banho, aliviando toda aquela tensão do dia, respiro fundo, mas sentindo uma emoção muito grande por todo meu projeto ser o maior sucesso da minha vida, choro misturando dos os sentimentos.
No outro quarto não muito longe
Freen~
No momento em que eu iria entrar no chuveiro, escuto um choro muito forte, imagino que fosse Becky, peguei o roupão cobrindo meu corpo, adentrei no quarto, abro a porta sem fazer barulho, tiro meu roupão penduro atrás da porta do banheiro, adentro junto ao banho com Becky abraçando e sentindo água quente escorrer pelo meu corpo me fazendo arrepiar por uns instantes, mas logo me normalizando com água do chuveiro.
F- Tô aqui meu amor, pode chorar o quanto precisar (sinto ela apertar meu corpo ao seu e acomodar seu rosto no meu pescoço).
Rebecca~
Sentir o abraço forte de Freen ao chorar me deixou tão confortável que não conseguia parar de chorar, ela desfaz o abraço e coloca suas duas mãos no meu rosto, ficamos completamente imersas ao chuveiro, por fim recebi um selinho e banhamos .
Após banho
Já vestidas, sentamos na minha cama, peguei meu tablet, liguei na caixa de som do quarto, playlist Músicas calmas e relaxantes 🤍🍂 no Spotify (Essa playlist existe inclusive muito boa) Deixei tocar, coloquei o tablet na mesa do quarto, deitamos na cama, não dizemos mais nada sobre o porque deu ter chorado, ficamos abraçadas sentindo a respiração de cada uma, nossos corpos juntos quentinho.
Algumas horas depois...
Acordei, sentindo beijos no rosto, dou um leve sorriso ao acordar, retribuo os beijos.
F- Vamos acordar bonequinha, temos que jantar.
R- Vamos sim (Inicio um beijo de saudades quase dois dias sem beijá-la, Freen pega na minha cintura puxando pra mais contato assim eu faço, não intensificamos, porém continuamos nos beijar de saudades, até que o maldito fôlego faz presente e desfizemos o beijo finalizando um selinho, deitei em seu peito por uns segundos sentindo carinho de Freen)
F- Quer jantar fora? Ou prefere que faço algo para comermos.
R- Queria comer fora, mais agente vai tá perseguidas por paparazzi, é perigoso.
F- Não seja por isso, só um minutinho (Levanto da cama, pego meu celular e faço uma ligação) Olá eu falo com a Ninta, sou a Freen Sarocha Chamkiham, isso mesmo, tudo bem rezervado discreto, no lugar mais tranquilo e sem ninguém, não tem problema, eu pago a mais, tá certo obrigada.
R- Freen, oque você está aprontando?
F- Prontinho vida, vamos se arrumar, pera que tenho que fazer mais uma ligação. (Disco alguns números e logo chama) Olá boa noite, Freen Sarocha Chamkiham, exatamente isso, preciso pra agora, só dóis tá bom, em frente ao restaurante xxxxx, isso bem discretamente, nós fundos (Falo um pouco longe pra Becca não entender)
R- Vou me arrumar.
Look Becky 👇
Look Freen 👇
Arrumadas, fomos num carro preto, com dois seguranças ao nosso lado, adentramos num restaurante super sofisticado, muito confortável, tranquilo, sem pessoas nos olhando, fomos atendidas e subimos para o segundo andar, fazia um vento gelado, ainda bem que estavamos agasalhadas para não sofrer com frio, havia vinho e nossos pratos na mesa? (Me pergunto)F- Não se preocupe, não está frio a comida, pelo contrário, assim que chegamos foram postas a mesa, fiz um pedido pra você bem diferente do que costuma, espero que goste.
Sentamos na mesa, estava servido para mim.
R- Qual o cardápio de hoje?
F- Para mim, um Risoto de limão siciliano com camarão e para você, um lomo al funghi, simples porém diferente ao mesmo tempo (A sirvo vinho seco para acompanhar e comigo um vinho rosê) Servida?
R- Sim, vamos comer. (Corto um pouco da carne e pego um molho junto, o sabor é muito bom, bem equilibrado) Gostei muito.
F- Fico feliz, o meu é maravilhoso, brinde a nós (Erguemos as taças brindamos)
R- A nós (Bebemos nossos vinhos e tudo muito agradável, a paisagem era linda, o céu com várias estrelas) Hoje está sendo perfeito, muito obrigada por tudo, te amo muito meu amor (Pego em suas mãos, nossos olhos se cruzam e por um instante lembro oque eu falei e sinto receio sobre oque Freen falaria)
F- Eu que agradeço por sua companhia meu amor, eu também lhe amo, muito mesmo (Sorrimos uma pra outra, ainda de mãos dadas, afasto um pouco a cadeira me levantando e beijando a mão de Becky, dou uma leve risada ao perceber sua reação)
Dou uma olhada no relógio, vejo que são 8 horas da noite, me pego pensativa sobre hoje, tantas coisas mudando para o melhor ao lado de quem eu amo, melhor coisa não existe.
F- Oque tanto pensa?
R- Muitas coisas mudaram e me deixa muito feliz por ser coisas positivas, e ao seu lado melhor que isso não existe.
F- Concordo
Terminamos nosso jantar, saimos do restaurante igual ao entrarmos, analisamos tudo antes de sair e por fim fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKY
FanfictionA pós uma grande decisão, Rebecca Armstrong decide viajar para Nova York antes de se casar com Freen Sarocha, para resolver algumas pendências até que um grande acontecimento ocorre a impede de ir. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGAD...