Faltando 2 dias para a estreia do projeto.
Freen~
Acordo com dores de cabeça novamente, levanto da cama, faço um carinho em Becky, vou em direção a porta do banheiro, mas não consigo me segurar na porta e caio com tudo no chão.
R- Freen (Levanto da cama e ajudo Freen se sentar ali mesmo no chão)
Abro os olhos e realmente via Rebecca na minha frente, relembro de tudo que aconteceu semanas atrás e recordo da lembrança de que ela me dizia que o tempo a traria a mim, eu estava em outro ano (me vem todas as memórias e tento recordar de qual estou no momento) a sim claro, quando começamos a ter algo, nosso primeiro beijo (me recordo) desfaço feição de pensativa e finjo que nada aconteceu e levando acompanhada de Becky, estava tão feliz por vê-la novamente, finalmente era a hora de mudar o destino final .
R- Freen (levanto e vejo ela sentada na cama como se nada tivesse acontecido) Você tá bem? Como que caiu, outra dor de cabeça?
F- Tô bem, foi sim, veio com tudo e não consegui me segurar na porta do banheiro e cai.
R- Mas não tá doendo e nem nada? (Vou bem perto e vejo que ela me olhava diferente, não como antes, será que ela esqueceu do que aconteceu ontem, me pergunto)
F- Tô melhor, não se preocupe, vamos nos arrumar pra trabalhar. (Falo empolgada, não via a hora de ver todos os funcionários, como fazia anos que não os via me deixou ansiosa)
R- Vamos (Estranho o comportamento de Freen sobre ir ao trabalho, ela estava empolgada, não entendia, mas descido deixar quieto)
No trabalho~
Vejo todos os funcionários, mantenho minhas seriedade, porém estava feliz em velos, relembro dos outros momentos me deixa irritada, entro na sala, começo a organizar minhas coisas.
R- Freen (levanto e vou em sua direção) Você tá bem mesmo?
F- Estou Becky (olho pra ela, dando a certeza que sim eu estava bem, ela não podia desconfiar de nada, preciso agir normal)
R- Tá bom então (Acredito em Freen, afinal não tinha por que desconfiar tanto)
Vejo que ela havia acreditado, continuo meu trabalho e vou mais reunião, porque só naquele dia, tenho a certeza que faltavam 5 reuniões para finalizar o projeto por completo.
Após terminar as cinco reuniões, onde sala para sala, finalmente entro no meu escritório, vejo Rebecca trabalhando, a admiro por alguns minutos, a falta que ela me fez é inacreditável.
R- Terminou as reuniões?
F- Sim, falta só ajustar umas coisas.
R- Vou ao banheiro, já volto (passo perto da cafeteria e escuto algo)
- Vocês viram que elas estão muito próximas, não sei não em, será que elas estão juntas.
- Aí para de tentar adivinhar, mas se você estiver certa, não sei não em, será que elas já se conheciam antes e aí a chefe decidiu contratar lá para ficarem próximas?
Frustada saio da li e entro no banheiro, respiro bem fundo segurando a pia com muita força, até que vejo uma das meninas que estavam falando de mim e de Freen agorinha.
- Oi, como vai.
A ignoro e entro na cabine, até que eu escuto algo.
- Além de lésbica é mal educada, idiota.
Termino minha necessidade e lavo minhas mãos, vejo ela quase saindo, mas a puxo pelos cabelos e a prendo na parede segurando seu pescoço bem forte.
- AIII SUA LOUCA (Grito)
R- Loucaa você ainda não me viu, vou deixa bem claro, que se eu escutar mais uma vez você falando da Chefe e sobre minha pessoa, eu acabo com sua raça e te deixo careca! (Falo entre dentes, a solto e ela sai correndo, volto pro escritório a encarando mais passando medo, entro e fecho a porta)
F- Por que demorou? Tá tudo bem?
R- Eu tava muito apertada, tomei muito café, tô bem sim (Sento na minha mesa e continuo meu trabalho)
Vejo Rebecca meio tensa, vou até ela e faço massagens no seu ombro.
R- Aí obrigada, tava precisando muito (Termino e relaxo apreciando a massagem de Freen nos meus ombros)
F- Vamos embora mais cedo, aí agente relaxa mais (Beijo a testa de Becky e saimos mais cedo)
Olho o relógio e era seis horas, faltava apenas trinta minutos para o expediente acabar, então, não tinha tanto problema assim.
F- Onde você quer ir?
R- Vamos pra casa, comemos lá, ainda tem algumas coisas da janta de ontem, aí você pede um pouco mais e comemos, realmente não estou com cabeça pra ir em restaurante.
F- Tá bom então.
Rebecca~
Ao lembrar do que aconteceu no banheiro, me estressou ao ponto de não conseguir ir ao restaurante com Freen, eu realmente não estava acreditando que tinha tantos boatos assim.
Já em casa, descemos e adentramos na casa, subi pro quarto, preparei minha banheira e vejo Freen na porta de braços cruzados .
R- Aí que susto (coloco a mão no peito e dou um sorriso de lado)
F- Oque aconteceu com você becky? Você está muito estressada depois que saiu do banheiro. (Vou até ela e dou um selinho em seus lábios tranquilizando)
R- Escutei uns boatos, dei uma boa lição na vadia, eu só não consigo entender o pq de tantos boas aí que coisa. (Vou na direção da banheira e fecho a torneira) Agora eu quero tomar um banho, por favor (aponto pra saída do banheiro)
F- Vamos banhar juntas (Dou a ideia e vejo ela envergonhada, dou uma risada pela narina e dou outro selinho em Becky)
R- Freen eu.. eu ..., nunca fiz isso antes (olho pro chão envergonhada)
F- Pra tudo tem a primeira vez, se vc se sentir mal ou desconfortável eu saio tá ( Ela concorda com a cabeça, chego bem pertinho dela e vou beijando seus lábios a trazendo perto mais ainda de mim, tiramos a roupa a cada beijo, até que por fim nuas entramos na banheira quente, a cada segundos nos olha vamos, até que Becky chegando perto de mim ela fica de costas, entrelaço minhas pernas em sua cintura a ajudo a banhar)
Após banharmos e sentir o toque de Freen, sinto uma vergonha por ter tido esse novo contato com Freen, me visto e vou para cama, vejo Freen deitada me esperando, sinto muita vergonha e travo por uns segundos .
F- Tá com vergonha por que? Por termos banhado juntas.
Concordo com a cabeça e vejo ela levantando e vindo na minha direção, ela segura minha mão olhando para mim, me puxa para cama e deitamos, ficamos de frente pra outra sinto seu cheiro por estarmos próximas, dou um leve sorriso, ela me beija na testa me puxando para mais contato, apoio minha cabeça em seu peitoral sinto todo meu constrangimento vaiando a cada minuto. Dormirmos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKY
FanfictionA pós uma grande decisão, Rebecca Armstrong decide viajar para Nova York antes de se casar com Freen Sarocha, para resolver algumas pendências até que um grande acontecimento ocorre a impede de ir. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGAD...