Irin~
Acordo logo cedo para fazer o outro passo do meu plano, me arrumo e vou direto para o escritório de Freen, ao chegar sou bem recepcionada e adentro no escritório.
- Chefe visita, Senhorita Irin, pode entrar?
F- Sim.
I- Bom dia Freen, tudo bem?
F- Bom dia, estou ótima, qual motivo da visita.
Sento na cadeira da frente e vou explicando que queria conversar, que podíamos sair e nos tornamos mais amigas, que tinha falado com a Nam para encontrar horários para conversarmos sozinhas e tornar intimas, me irritei por um momento ao lembrar do motivo desse maldito plano, após alguns minutos logo Rebecca havia chegado, continuamos conversar sem se importar com a presença dela.
Rebecca~
Acordo animada, fazia umas semanas que não íamos ao escritório mas depois de vários dias e semanas que fizemos várias públis e propagandas, finalmente voltamos com tudo para nossa empresa.
Vejo Freen no escritório, ao abrir a porta vejo que ela está conversando com alguém, não presto muita atenção e começo a fazer meu trabalho, após alguns minutos olho novamente para mesa de Freen e me irrito muito ao ver quem estava lá ,Irin, vejo que logo ela sai e me alivio por um momento, mas continuo um pouco irritada.
Horas depois.....
Depois de algumas horas, saio do escritório já que minhas pendências já havia sido resolvidas, olho e não vejo freen (uai eu não vi elas saindo pensei) então decido ir almoçar sozinha, passo pela recepção e vou á cafeteria mais próxima, ao ver a cafeteria, vejo Freen com Irin, não consigo acreditar ao meu ver aquilo, saio rapidamente dali e vou no restaurante no prédio á frente, atravesso a rua calmamente já que o trânsito havia parado, chego e vou fazendo meu pedido após efetuar o pedido, espero alguns minutos, mas observo elas de longe, rindo e conversando já que a distância não era tão grande assim.
Saio com meu pedido na mão mesmo, mas carrego a sacola pq havia um bolinho junto, subo as escadas tomando meu café com bastante gelo e bolinhas de chocolate, fico extremamente estressada ao lembrar de Freen com Irin, isso é muito estranho assim do nada, já havia percebido no jantar que ela só queria chamar atenção dela e não conversava com mais ninguém, ai eu devo estar pensando demais, sou muito ciumenta, não deve ser nada (penso), adentro no escritório, vejo que não tinha ninguém fico mais aliviada, sento na minha cadeira e começo a comer meu bolinho e tomar meu milk tea.
Já a noite no final do expediente, vejo Freen saindo sem ao menos me dizer um oi, guardo minhas coisas na bolsa e vou para minha casa, já chegando em casa adentro no condomínio e logo chego, abro a porta e vejo Freen com suas coisas na mão.
R- Pegou tudo?
F- Oi Rebecca, peguei sim, não vai nem perguntar o pq?
R- Deve ser por que você não se sente mais confortável ao meu lado.
F- Claro que não pq diz isso?
R- Nem se quer falou comigo hoje e acha mesmo que não percebi, sua amizade com Irin no escritório e na cafeteria, sério que em apenas dois dias vocês estão assim de risadas e conversas super longas, enquanto levamos mais de duas semanas Freen.
F- Não tem anda haver com ela, e vc ainda nos seguiu? para de ser tão ciumenta Rebecca estou saindo com minhas coisas pq não quero que peguem agente assim, aqueles dias foram os suficiente, qual é o seu problema Rebecca?
R- Não tem haver hahahaha até parece, olha quer saber vai lá ficar com ela VAI, ME DEIXA EM PAZ, ESSA APROXIMAÇAÕ DELA NÃO ME DESCE E SE VOCÊ É TÃO IDIOTA DE ACREDITAR NELA, DEPOIS NÃO DIGA QUE LHE AVISEI.
F- Pq tá gritando comigo, eu não posso mas fazer amizades é isso, eu tenho que ser só sua e dar atenção só para você?, Há por favor né Rebecca, você é uma ADULTA, PARA DE AGIR IGUAL CRIANÇA!
Vou direto pra porta e a abro com muita raiva e digo tudo de uma vez por toda.
R- VAI EMBORAAAAAA!
F- (Vou até a porta e digo oque já devia ter feito a muito tempo) Agora somos só Chefe e Funcionária ponto final!
Não consigo acreditar que ela me disse isso, achei que fosse mais adulta que eu mais vejo que também não passa de uma idiota que acredita nos outros e não na pessoa que ela mais passou tempo, abro a porta e saiu arrependida do que havia feito e descido ir á casa de Freen.
Irin~
Vejo Freen saindo da casa da Rebecca com muita raiva e algumas lágrimas, aviso Thayna que o plano foi feito com sucesso, vejo ela adentrando no carro e disfarço.
I- Oque aconteceu? por que está chorando não acredito vcs brigaram?
F- Sim, vamos para minha casa
Casa da Freen
Já na sala, descido avançar na missão e acabar de uma vez por todas com elas, sentadas uma do lado da outra, pego na mão de Freen e faço carinho Freen me olha e por um momento ficamos nos olhando até que avanço e a beijo, ela tenta me empurrar mas a seguro fortemente.
R- QUE PALHAÇADA É ESSA FREEN SAROCHA! (Fico parada e sem acreditar naquela merda que eu estava vendo)
Freen me empurra e nos levantamos e vejo ela me olhar brava sem entender e vai até Rebecca.
F-QUAL SEU PROBLEMA IRIN, Não é oq vc tá pensando, deixa eu explicar Rebecca.
R- EXPLICAR QUE VC ME TRAIU COM ELA FREEN, É SERIO?, VIM AQUI PRA TE PEDIR DESCULPAS E VEJO VC AQUI COM ESSA MALDITA. (Aponto para Irin que fazia cara de sonsa, vou a direção dela mas sou impedida)
F- Rebecca ela me beijou forçadamente, deixa eu explicar. (A seguro)
R- ME SOLTAAA, VAI PRO INFERNOOOOO (Saio dali com muitas lágrimas nos meus olhos um dor no peito inexplicável, como ela podia ter feito aquilo comigo)
Na Sala
Freen~
F- POR QUE ME BEIJOU IRIN, QUAL SEU PROBLEMA EM? TINHA DEIXADO BEM CLARO QUE ERAMOS SÓ AMIGAS E AGR NÃO SOMOS MAIS NADA, SAIA DA MINHA CASA AGORAAAA!
Fico extremamente brava por tudo aquilo, não sabia oque fazer, tinha que me explicar para Rebecca que tudo aquilo era um mal entendido e que eu na verdade queria oficializar nosso relacionamento e por isso me aproximei de Irin, mas agora tudo aquilo tinha sido jogado fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKY
FanfictionA pós uma grande decisão, Rebecca Armstrong decide viajar para Nova York antes de se casar com Freen Sarocha, para resolver algumas pendências até que um grande acontecimento ocorre a impede de ir. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGAD...