Irin~
Após um dia muito cansativo e muito trabalho na produção dos eventos, recebo uma ligação de um número que conhecia muito bem por sinal.
Ligação
Thayna~
Olá boa noite
20:01
Olá, Irin estou aqui pra te orientar em uma missão eu vou lhe utilizar, não vem com papo de que não vai me ajudar pq se não eu vou acabar com a vida da sua mãe e seu irmão em menos de um dia, então acho bom ficar esperta.
20:02
Thayna, deixa minha família em paz, vc já não me infernizou o suficiente, para de querer controlar todo mundo a sua volta me deixa em paz.
20:06
Tá duvidando (IRIN SALVA AGENTE DAQUI *Diz com medo e assustado irmão mais novo, (Filha oque está acontecendo? *Diz mãe de Irin
20:07
Deixa eles em PAZ THAYNA! (Começo a pensar oque eu faria)
20:08
Vai me obedecer ou vou ter que mandar matar ?
20:10
TÁ eu faço, deixa eles em paz thayna
20:11
Qualquer vacilo, Adeus mamãe e irmãozinho, vou te passar o comando e vc terá que me informar tudo.
20:13
-Se aproximar de Freen dizendo ser amiga muito próxima de Nam, oque não é mentira, faça isso e penso se deixo sua família em paz, tens 2 dias, ao fazer isso vai conversando com Freen e faça elas distanciarem, assim que fizer isso me avise.
20:15
Tá.
20:17
Ligação Off
Começo a chorar por medo de Thayna matar a única família que tenho havia oque fazer ao não fazer o plano era hora de fazer esse plano mais não sei como me aproximaria de Freen assim, Já SEI! Me veem a ideia de fazer um jantar a noite, convidarei Nam e ela poderá chamar suas amigas e eu as minhas assim seria perfeito.
Envio os convites as minhas amigas e á Nam.
Nam~
Logo depois de tomar meu café da manhã, olho algumas mensagens e vejo mensagem Irin, sinto uma vontade de vê-la relembro do começo da nossa amizade uma pessoa doce amigável, logo após entrarmos na faculdade continuamos a nos ver e conversar, depois nos formamos e ao longo dos anos foi difícil marcamos de nos vermos e fico muito feliz com o convite para um jantar com ela e que eu poderia convidar minhas amigas e assim eu farei, envio os convites informando sobre o jantar a Freen, Becky e Mintuiw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKY
Hayran KurguA pós uma grande decisão, Rebecca Armstrong decide viajar para Nova York antes de se casar com Freen Sarocha, para resolver algumas pendências até que um grande acontecimento ocorre a impede de ir. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGAD...