17°

79 9 0
                                    

Dia da Viajem
13 Março

Freen~

Acordo primeiro que as meninas, levanto calmamente, faço minha higiene, me arrumo e vejo que são 5:05, decido acordar elas para sairmos seis em ponto, Vou até Becky e acordo com vários beijinhos no rosto.

R- Baby, só mais 3 minutos por favor (Mexo um pouco na cama e perco sono)

F- Vida, não dessa vez, precisamos sair seis em ponto. (vejo que ela acorda e damos nosso primeiro beijo pela manhã, ela levanta e faz sua higiene e se arruma)

Resolvo acordar Nam e Min, sento no chão em frente ao colchão que dormiam tranquilamente, cutuco cada uma pelo menos 6 vezes, perco a paciência e dou um tapa em casa uma .

N- Aii (Levanto fazendo carinho na perna que Freen bate)

Min- Oque já é a hora?

F- SIM, VOCÊS TEM 30 MINUTOS AGORA,(Falo alto oficialmente as acordando, me levanto e desço para ligar o carro)

R- Vamos meninas, Freen já foi ligar o carro .

30 minutos DEPOIS....

Buzino, uma vez, vejo todas saindo e trancando a casa, Becky fica no banco da frente junto a mim, Min e Nam no banco de trás junto às malas .

F- Partiu Hiun Gy

Seguimos Viajem, passamos em uma cafeteria pelo drive tur, comemos e realmente a viagem começou, seguirei 845 quilômetros, levaremos 21 horas de carro, chegaremos lá por volta das onze ou meia noite no hotel.

Rebecca~

Seguindo viagem, fico muito animada para finalmente conhecer a praia, mas sabia que levaria muito tempo sentada no banco até chegarmos, observando as paisagens tiro algumas fotos e decido postar uma.

Instagram On

Instagram off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Instagram off

Olho para trás e dou risada ao ver Nam e Min, dormindo de boca aberta, faço foto e deixo registrado pra zoar depois, coloco música no carro e continuamos a viajem.

10 horas DEPOIS....

Acordo com risadas altas, olho pro lado Freen rindo, no fundo as meninas rindo, limpo minha boca que por sinal, eu tinha babado.

N- Juro, nunca vi alguém dormindo tão engraçado quanto Becbec (Seguro as risadas mas não consigo e dou mais umas risadas e cesso de tanta dor )

F- Vocês me desperçam tão bem, continuem, pq dirigir por dez horas seguidas é sufocante, por favor alguém dirige. (Dou seta para entrar no posto de gasolina, estaciono para abastecer)

R- Nossa como é bom descer do carro, já estava com dor no corpo. (Espreguiço esticando o corpo todo)

N- Verdade bec, vamos comprar mais algumas comidinhas para levar na estrada.

Min- Vamos.

E assim foi, eu, Nam e Min, para conveniência comprar aperitivos para comer na estrada, Adentramos, peguei a cestinha, coloquei Doritos, Cheetos, Min escolheu os doces, as bebidas Nam escolheu colocando a Coca, Energético e por fim chocolates, Pagamos e fomos para o carro.

F- Quem vai dirigir? (Aponto a chave perguntando).

Min- Sem chance.

N- Nem eu .

R- Okay, eu dirijo.

Pego a chave do carro da mão de Freen e partimos mais onze horas de carro, eu aguento (pensei)

11 horas depois.....

Ao dirigir onze horas, chegamos em Hiun Gy dirigindo dentro da cidade por alguns minutos fomos para o hotel para descansarmos, estaciono o carro tirando as malas, Adentramos ao hotel e após a reserva dos quartos, decidimos eu e Freen, Min e Nam quarto ao lado do meu e de Freen.

No quarto

F- Finalmente vamos descansar (Deitamos na cama aproveitando a sensação boa de finalmente chegar após 21 horas de carro)

R- Baby, vamos banhar juntas (A puxo levando pro banheiro, sem malícia, banhamos muito bem, deitamos e dormimos)

O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora