2020~ Bankok
Rebecca~
Acordo animada para finalmente começar o meu primeiro trabalho, levanto da cama faço minha higiene, me arrumo logo desço para as escadas para tomar meu café da manhã.
Look
Café da manhã
Ao sentar na mesa depois de preparar meu café da manhã, mexo um pouco no celular e começo a pensar em como será a Freen no trabalho, nervosa pra conhecê lá e ao mesmo tempo trabalhar com ela (dou um sorriso ao imaginar) termino meu café da manhã, coloco os pratos na lava louça e vou para o trabalho.
No caminho a empresa de marketing da Freen Sarocha, minha chefe, penso em todos os anos que estudei, me dediquei á entrar nessa empresa e ter a possibilidade de vê lá pessoalmente pela primeira vez ainda trabalhando pra ela, me deixa muito nervosa, pesquisei algumas vezes sobre a empresa e sua vida pessoal, me deixou um pouco mais intrigada em relação a ela, parece ser realmente brava, mandona, certeza que se ela estivesse escutando meus pensamentos iria ficar muito brava (dou risada). Após meus pensamentos intrusos chego ao local com a identificação, entro, estaciono, desço com minhas coisas, entro no prédio, pego primeiro elevador e clico para o 20° andar que é onde irei trabalhar, vejo que cheguei, sou recepcionada por uma moça.
- Bom dia você deve ser Rebecca nova estagiária? Sou Natsinne, trabalho aqui á alguns anos e irei lhe mostrar como funciona por aqui .
R- Bom dia, sou sim, um prazer conhecê lá, vamos lá.
Ela me direciona a cada parte e função que irei trabalhar, ela mostra minha sala e mesa, deixo minhas coisas, saio da sala e continuo andando pelo corredor que tinha no meio separando as mesas dos outros funcionários.
- PESSOAL A CHEFE ESTÁ CHEGANDOOOOO
Assusto com o grito e sou deixada ali no corredor, corro pra minha sala onde fica minha mesa mas paro no meio do caminho ao ver que a chefe Freen estava saindo do elevador entrando para a sala em que estava, ela vem séria andando em passos firmes sem tirar os olhos de mim, sala estava em um quase completo silêncio tirando os dedos do teclado do computador dos funcionários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKY
FanfictionA pós uma grande decisão, Rebecca Armstrong decide viajar para Nova York antes de se casar com Freen Sarocha, para resolver algumas pendências até que um grande acontecimento ocorre a impede de ir. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGAD...