16º

88 8 0
                                    

Rebecca~

R- NÃO! Eu sei que me amas, eu confio em ti, EU SOU insegura em relacionamentos, sempre me deixam, eu só to tentanto não ficar pensando nisso e quando toca no assunto da sua ex me altero sem perceber e me torno tão fraca ao ponto de ir pra cima das pessoas (Falo chegando perto e seguro as mãos de Freen) Prometo que vou tentar me controlar mais, eu confio em vc, eu não confio em mim mesma, pelo oq aconteceu no passado.

F- Rebecca, eu ,eu quero que confia em mim ao ponto de ter a certeza que não lhe deixaria, a certeza que vou sempre estar ao seu lado, que mesmo chores sozinha lembre que estou aqui (Aponto para meu coração) e aqui ( aponto para cabeça) Não tenhas duvidas ao ponto de confiar em mim de olhos fechados, isso que eu quero que entre na sua cabeça.

Abraço Freen, chorando aos prantos, com medo de perde-lá por minhas inseguranças

R- deixo tudo para trás se for preciso, mas não quero lhe perder.

Sinto o abraço desfazer, Freen fica parada na minha frente, secando minhas lágrimas.

F- Não tenho motivos para deixa-lá, saibas disso, apesar de ter ficado muito chateada pelo que aconteceu, não vou te deixar, vamos cuidar desse seu coraçãozinho e aos poucos tratar suas cicatrizes.

R- Me perdoa.

F- Lhe perdoo, mas vamos combinar que quando ou algo do passado te deixar insegura ou muito triste vamos conversar e resolver da melhor forma (Vejo ela concordando e nos abraçamos fortemente acolhendo uma a outra naquele momento)

N- Isso, gosto de vê-las assim

Min- Muito melhor

Vou até as meninas e as abraço.

R- Me desculpa meninas, não vai se repetir.

Min- Assim esperamos.

F- Vamos almoçar (Olho o relógio e era onze e meia)

R- Pedirei nosso almoço num restaurante muito gostoso.

N- Enquanto isso vamos ver Tv. (Fomos para sala)

Saio do corredor e vou a cozinha da área, bebo mais água respirando fundo pensando sobre oque fiz, sinto vontade de chorar. Vejo Freen vindo a mim e limpo as lágrimas.

F- Tá chorando?

R- Sim, eu realmente fico bem sensivel a esses acontecimentos.

F- Ai baby, é muito ruim ver vc daquele jeito, foi tão triste (sinto vontade de chorar e deixo elas escorrerem, Becky me abraça e choramos bem baixinho colocando tudo pra fora, secamos os olhos, vejo que não vinha ninguém, beijo os lábios de Becca, sentido sal deixado pelas lágrimas misturando com amor que sentiamos cessamos com selinho) Te amo vidah

R- Te amo Babe, agora volta pra sala que as meninas vão desconfiar.

F- Tá.

Disco pro restaurante, faço todos os pedidos e volto minutos depois para sala.

Horas depois 

Mintuiw~

Há algumas horas se passaram e era hora de almoçarmos, ajudo Becky colocar a mesa servindo cada prato seu pedido.

M- Becky, posso te perguntar 

R- Claro.

M- Pq vc e a Freen brigaram.

R- É.....

Nam vinha vindo junto a Freen, interrompendo.

N- Vamos almoçar.

O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora