396 27 1
                                    


Freen~

Acordo entubada e com Nam ao meu lado, sem entender o que tava acontecendo, não lembrava de nada o que via acontecido tirando as lembranças de manhã, Nam vê que estou acordada e vem andando, percebo seus olhos e rosto bem inchado de tanto chorar (suponho) os olhos vermelhos e dilatados .

N- P'freen vc acordou (Tento controlar a voz, afinal não tava preparada para contar pra freen o que a havia acontecido com Becky) Lembra o que aconteceu ontem?

F- (Balanço a cabeça como resposta)

N- P'freen, Você e a Becky sofreram um grave acidente na rodoviária chegando ao aeroporto, preciso que você seja forte agora para que aguente o que vou dizer, Becky infelizmente não sobreviveu ao acidente, ela faleceu logo após uma hemorragia ao impacto do carro com a caminhonete.

F- Escuto tudo que Nam fala e simplesmente não consigo acreditar e pensar nisso, simplesmente começo a tentar lembrar o que realmente aconteceu, meu coração começa acelerar, minha respiração começa a falhar, simplesmente começo a ter uma crise de ansiedade, Nam sai correndo e vem acompanhada de um médico, que injeta algo em mim, começo a me acalmar, e durmo .

Após alguns dias era hora de volta pra casa sem a pessoa que as duas realmente amavam, logo depois foram para o sepultamento de Becky.

No cemitério

P'freen~

Logo após tudo que havia acontecido, sem querer estar viva e com um sentimento totalmente triste, um semblante sem luz, desço do carro com todos me esperando, começa a passar todas as trajetórias minhas com Becky, cai algumas lágrimas insistentes, começo a ir na direção do caixão onde ela estava. Pálida sem vida beijo a testa e a junto com a minha, a abraço, choro em silêncio sem entender o por que disso logo alguns meses de nós casarmos, a seguro com todas minhas forças que ali restava, sem aguentar mais grito de dor por tudo aquilo que havia sentido e guardado durante todo o período após descobrir o falecimento de Becky , Nam me dá um abraço de lado e choramos ali sem parar por um longo período.

Sou recepcionada pela mãe de Becky, desfaço o abraço com Nam para recepciona lá.

Mary- Freen (abraço forte a consolando naquele momento, apesar das controvérsias, não podia ser rude naquele momento, não mais) Sinto muito muito por tudo Freen, me perdoa (choro em seu abraço)

F- lhe perdôo, por Becky, por mim e pelo meu amor enorme que tenho a sua filha (controlo as lágrimas e logo diante pai de Becky vêem a nós)

Michel- Me perdoa por tudo Freen, sei que é tarde mais não poderia continuar a vida sem lhe pedir perdão após esse desastre (curvo em frente como um grande pedido de perdão)

F- Perdoou, imagino que Becky esteja orgulhosa, ela sempre quis que resolvemos as controvérsias e queria por tudo que vocês viessem para bankok ao nosso casamento que infelizmente não será mais possível (abaixo a cabeça e sinto várias lágrimas escorrerem sem conseguir controlar, sinto um arrepio muito forte, parecia Becky me abraçando, levanto a cabeça e a vejo na minha frente)

B- Não chore babe (seguro seu rosto com as duas mãos e aproximo) estou muito feliz por você ter lhes perdoado mesmo depois de tudo, não é a tarde para vcs se tornarem amigos mesmo com minha ida, o tempo lhe trará eu de volta, te amo babe .

Fecho os olhos fortemente e os abro, logo vejo que era apenas um delírio, que felizmente havia me trazido esperanças, mas logo volto a realidade quando vejo que
era a hora de interrar Becky... Corro para o caixão e o abraço forte, saindo daqueles pensamentos idiotas, Becky havia morrido e era tarde demais...

Nam começa a me puxa pra sair de cima do caixão e logo começa cair a ficha que realmente a Rebecca está morta, grito dizendo que não vou sair de cima.

F- Nãoooooooo, me deixa em paz, eu vou ficar aqui e não vai enterrar até eu querer.

Nam~

Ao ver Freen daquele jeito, me parte o coração, tento mais uma vez puxar lá para que Rebecca fosse realmente interrada.

N- P'freen, você precisa da licença, aí vc pode me abraça muito forte assim que sair, vamos Freen (puxo ela e finalmente cede e me abraça fortemente e choramos mais um pouco juntas)

O caixão é levado e enterrado.

Faço carinho nas costas de Freen e saímos o quanto antes para casa que Becky residia com Freen ao chegarmos, levo P'freen ao seu quarto.

N- P'freen você precisa de um banho, você quer ajuda? (Pergunto)

F- Não (falo como sussurro)

N- Vou preparar uma sopa pra vc, vai ficar tudo bem, talvez não seja agora mais vai ficar, mesmo sendo impossível (a abraço forte e beijo sua Buchecha)

Logo saio do quarto e vou ao banheiro de visitas e lavo meu rosto, respiro fundo e vou para cozinha fazer uma sopa para mim e Freen.

Freen~

Após a deixa da Nam do quarto, me despido dentro do banheiro e ligo a banheira mornando a água da torneira com a do chuveiro, amarro meu cabelo e entro na banheira, ao entrar me lembra um dos momentos mais marcantes comigo e com a Becky.

Remember
Narração-
Após uma manhã super cansativa e exausta, Freen e Becky decidem tomar um banho de banheira agradável para relaxar, porém o clima estava tenso e Freen decide deixar o clima mais picante para relaxar.

Freen chega bem perto de Becky e faz um carinho em seu rosto e a beija suavemente em seus lábios a trazendo mais perto ainda, um beijo calmo lento se torna um beijo rápido sensual, Freen leva o beijo para o pescoço de Becky a fazendo soltar um leve gemido ao toque quente dos lábios ao seu pescoço, Becky passa a mão para cintura de Freen a puxando para mais contato, e aos poucos as duas ia se despindo a cada toque e beijo, já nuas Freen decide deixar o chuveiro e a torneira da banheira mornando a água, enquanto não enchia elas aproveitaram o pequeno tempo para se tocarem algumas vezes para provocar.

O beijo o toque foi muito marcante para duas afinal após um dia cheio elas precisavam desse momento juntas para relembrarem que a todo custo cada uma estaria ali para cuidar, amar uma a outra mesmo até depois de uma dia exaustivo.

Remember off

Mais algumas lágrimas caiam em meu rosto após essa lembrança, aquelas longas horas já me matava aos poucos sem o toque o beijo o abraço, pequenos momentos como esses me faltavam, fecho os olhos sentindo tudo mais uma vez, relembro da manhã calma e alegre a ajudando preparar as malas para a tão importante viajem, o sorriso de orelha a orelha de Becky ao beija-la, os olhos brilhantes quando estávamos juntas, o cheiro doce e marcante de suas roupas pela manhã, dias quem achei que não ia conseguir levantar ela me motivava, sem dúvidas ela irá fazer uma falta impreenchivel no meu peito.

O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora