No mesmo dia mais tarde...
Narração.
Após várias horas, finalmente Rebecca e Freen haviam tranquilizado toda aquela situação, o site já havia retirado a notícia, o prédio já tinha entendido que aquilo só era uma fake news, mas elas não podiam continuar se tratando com tanta intimidade agora que aquela situação havia estendido, então resolveram fazer um acordo.
Freen iria ser a primeira ir para o escritório sozinha em seu carro, Rebecca iria chegar em seu carro logo após o aviso de Freen por mensagem. Já dentro da empresa seria com formalidade sem muita intimidade, para manter novamente um padrão entre funcionário e chefe.
Freen~ Em casa
Após uma indecisão, Rebecca não dormiria mas comigo mais, afinal sabíamos que poderíamos ser flagradas juntas novamente, tínhamos que prevenir o máximo para não sermos expostas em site e manter a índole da empresa.
R- Tenho que ir agora, nossas noites juntas foi muito boas mais é hora de cada uma dormir em suas casas (Doi imaginar saber que não sentirei seu toque pela manhã e nem os beijos e banhos juntas, mas era necessário se não concerteza isso poderia se tornar mais um noticiário da manhã)
F- Sim, não esquece de me mandar mensagem quando chegar tá bom, boa noite (Demos selinho e Rebecca entra no Uber com sua mala e a vejo se distanciando cada minuto)
Entrei em casa, subi para meu quarto, tomei banho e coloquei meu pijama, deito na cama e recebo mensagem.
LINE-ON
Estagiária
Cheguei em casa.
20:01Toma um banho e dorme bem
20:03Como se você não está aqui
20:05🤭☺️
20:05LINE-OFF
Após uns minutos pego no sono.
Rebecca~
Chego em casa e já mando mensagem para Freen, vou para o quarto e me preparo para meu banho, vou me despindo, entro na banheira e respondo as mensagens de Freen, logo desligo o celular e termino meu banho para ir dormir.
No outro dia .
Ao chegar no trabalho, após o acordo com Freen, tudo estava tranquilo, aliviada com aquela situação, entro direto para escritório, reparo na presença de Freen, dou um sorriso para ela discretamente, e começo meu trabalho.
Minutos depois..
F- Rebecca, precisamos marcar a data da estreia antes que algo possa acontecer.
R- Vamos marcar amanhã as 9 horas com todos os funcionários os patrocinadores, no espaço de eventos do prédio para não ser algo muito grandioso.
F- Vamos programa para amanhã então, vou fazer os convites e enviar por email mesmo, entra somente os que tem o convite com identificação (Anoto tudo no meu computador, vou fazendo os emails programando tudo para amanhã)
R- Marcar para termos somente essa apresentação amanhã, assim damos uma folga para os funcionários, que tal?
F- Pode ser, assim tudo fica pacífico entre os funcionários, até para esquecerem os boatos.
- Chefe desculpa incomodá-la, mas queria avisar que tem visita, não é a moça de ontem, diz ser sua amiga senhorita Namontara, posso deixar entrar?
F- Sim.
Nam- Aí que dificuldade para entrar aqui, Bom dia para vocês duas, temos que conversar.
- Vou deixa-las a sós.
F- Vamos senta (aponto para cadeira a minha frente)
Após minutos depois..
Narração
Freen havia contado todos os detalhes e omitindo algumas coisas, Rebecca continuava trabalhando mas prestando atenção na conversa para ver oque elas tanto diziam, Rebecca já normalizava Nam, apesar do desentendimento ela via que não tinha oque suspeitar de Nam, dava para ver que eram só grandes amigas conversando.
Após alguns minutos termino o meu trabalho e quase saindo da sala Nam puxa assunto.
N- Rebecca né? (Aproximo e estendo a mão)
R- Sim, prazer Nam (Aperto a mão)
N- Vamos marcar de sair, assim teremos mais contato e adoraria conversar com você.
R- Claro, me passa seu contato e assim que eu puder marcarei.
Pego o contato me despeço e saio da sala, vou a cafeteria preparar meu café e um para Freen, apesar de não ter pedido, imaginava que ela estaria precisando assim teríamos um tempo juntas.
Já chegando na sala, com um pouco de dificuldade abro a porta e adentro na sala.
F- Deixa eu te ajudar (Aproximo e vejo meu nome no copo e o pego) Obrigada, tava realmente precisando.
R- Então eu acertei em cheio, você terminou todos os detalhes para amanhã?
F- Mais o menos, falta algumas coisas, mas já fiz o essencial que é enviar os convites, alugar o espaço, que por sinal foi muito corrido tentar reservar, ainda mais por ser em cima da hora .
R- Apesar de ser em cima da hora, é ótimo para não termos surpresinha de você sabe quem, mais enfim, temos que trabalhar agora né (Chego bem pertinho, e a encaro por alguns minutos e dou um leve sorriso)
A tarde foi passando, e já se passava do horário do expediente, como todos os dias restando Freen e Rebecca..
F- Vamos embora, terminei.. agora só se preparar para amanhã.
R- Vamos.
Descemos o elevador, aproveitando os minutos juntas, assim que o elevador parou, despedimos com um abraço já que devíamos respeita o acordo.
F- Até amanhã.
R- Até ..
Adentrei no meu carro, ansiosa para amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKY
FanfictionA pós uma grande decisão, Rebecca Armstrong decide viajar para Nova York antes de se casar com Freen Sarocha, para resolver algumas pendências até que um grande acontecimento ocorre a impede de ir. ⚠️PLÁGIO É CRIME, COMENTÁRIOS Negativos será NEGAD...