10°

136 11 0
                                    


Freen~

Amanhece, acordo com movimento da cama, faço carinho em Becky a fazendo acordar espontaneamente.

F- Bom dia babe.

R- Babe? (Dou um sorriso de lado ao ver como ela me chamava).

F- Sim, babe (Dou um sorriso de lado virando o rosto com vergonha, levanto e fico se pernas cruzadas na cama, Becky faz o mesmo) Vamos se arrumar

No trabalho

Entramos juntas como sempre fizemos, direto pro escritório, começo a perceber que as pessoas me encaravam e de alguma forma aquilo tava me deixando desconfortável, porém mantive a pose, Becky e eu entramos para nossa sala, mas alguém entra.

- Chefe desculpa incomodá-la, mas tem algumas coisas que você precisa saber, posso entrar?

F- Vamos agilizar.

- Tem boatos e fotos da senhorita com a senhorita Rebecca pelos sites e grandes boatos repercutindo o prédio. (Chego mais perto e abro a notícia)

ILUSTRAÇÃO FEITA POR MIM

Começo a ler a notícia e não consigo acreditar ao meu ver aquilo realmente estava se tornando coisas muito piores do que qualquer fofoca de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a ler a notícia e não consigo acreditar ao meu ver aquilo realmente estava se tornando coisas muito piores do que qualquer fofoca de trabalho. Vejo Rebecca arregalando os olhos e olhando pra mim, imediatamente vou para a porta do escritório a abrir .

F- SAIA

- Sim senhora.

Fecho a porta e começo a passar a mão nos cabelos sem saber oque fazer, sinto raiva, rancor por Thayna chegar tão longe por uma vingança.

R- Freen olha aquilo (vou mais perto da grande janela de vidro e olho para o paredão de tv no centro de bankok e quase caio para trás ao ver a notícia colocada ali)

F- NÃO NÃO É POSSÍVEL, QUE ELA CHEGOU A ESSE PONTO (Grito de raiva e de tristeza por ver aquilo arruinando toda minha carreira, minha vida pessoal, a vida de Rebecca por minha causa, sinto lágrimas caírem nos meus olhos, as limpo rapidamente, olha para Rebecca que me encarava assustada)

R- OQUE VAMOS FAZER?, FREEN POR QUE ISSO??? MEU DEUS (Começo a chorar descontroladamente, aquilo arruinaria tudo que havia acontecido durante todas as semanas a dedicação ao meu trabalho a minha vida e novas oportunidades, sinto tanta raiva que eu deixo as lágrimas cairem).

Vejo Rebecca chorando e quando vou a direção da mesma, vejo a porta abrir e viro em direção, fico extremamente assustada ao vê- lá aqui.

Thayna- Gostou da minha surpresinha, secretáriazinha de merda(A encaro apontando)

- Desculpa chefe, ela invadiu a recepção e não conseguiu controlar a situação.

F- Pode deixar que por aqui eu cuido, pode sair.

Olho para trás e vejo Rebecca indo a direção diretamente para Thayna, a tento segurar mais não conseguia.

R- Muito prazer em conhecê-la, é um grande prazer ter você aqui (Falo sarcasticamente) Você deve ser a autora da própria situação em que se instala esse prédio, vamos lá, já vou deixando bem claro que não é de grande indole, uma pessoa que tenha classe e noção ser tão medíocre por não superar uma ex, você é a prova viva que não passa de uma pessoa que não teve oportunidade de achar alguém melhor e está aqui vindo atrás de vingança por algo que você mesma fez e não tem coragem de assumir seu erro e sua fraqueza mental para procurar um psicólogo para tratar e superar um relacionamento que VOCÊ DESTRUIU, então não venha achando que vai ganhar algo com isso por que se você quiser brigar felizmente te digo que não é da minha classe a me rebaixa tanto por uma qualquer como você . (A encaro cruzando os braços, vejo a decepção em seus olhos achando que eu avançaria nela, pequena dela por que eu estava quase, mas mantive minha pose)

Fico extremamente impressionada com a classe e postura de Rebecca em relação a Thayna, ando e paro ao lado de Rebecca e seguro sua cintura passando tranquilidade.

F- Não adianta Thayna, suas chances comigo acabaram no instante que terminei com você, não adianta em nada vir aqui arrumar esse barraco por causa que você não consegue superar o meu NÃO para sua insistência, chega dessa palhaçada que eu tenho que arrumar a merda que você causou, aliás não me importa tanto assim, afinal tendo minha mulher do meu lado não tenho oque me preocupar (Rebecca me olha surpresa e faço um carinho em seu rosto sorrimos por uns instantes até que a maldita abre a boca).

T- Algo que concerteza eu não quero é você, mas oque eu quero é acabar com sua fama, sua riqueza, e isso eu faço com um grande gosto, nem que eu tenha que tomar medidas mas fortes, não se preocupam que minha vingança mal começou, e deixando bem claro ( aproximo de Freen e antes de falar sinto meu corpo desequilibrando, caio com tudo no chão)

R- Nunca mais se aproxime da minha mulher assim, pq aí eu não vou ser mais tranquila e vc vai pagar caro.

Corro para minha mesa e ligo para recepção, acionando os seguranças e em menos de 2 minutos eles chegam para levar para fora do prédio.

R- Finalmente em paz, meu deus que mulherzinha maldita, (sento no sofá do escritório respiro alguns minutos e logo começo a sentir a presença de Freen).

F- Vamos resolver isso, não se preocupe, ela não vai mais nos incomodar, mas teremos dores de cabeça para lidar com os patrocinadores e a empresa agora com essa maldita fofoca.

Todos os telefones começaram a tocar, levanto e vou para  fora do escritório e vejo todos os funcionários desesperados.

- chefe os patrocinadores estão perguntando sobre a notícia que se espalhou para fora da cidade..

F- Vou mandar um e-mail sobre, não se preocupe.

Volto pro escritório e tranco, logo ligo os computadores e começo a enviar emails sem parar.

Rebecca~

Vejo a movimentação da Freen e imagino que ela esteja enviando os emails, escuto meu celular vibrar dentro da bolsa sem parar, pego meu Cell em cima da mesa dentro da bolsa e vejo o número da minha mãe atendo imediatamente já sabendo do que se tratava..

Mary- Rebecca Patrícia Armstrong, me diz que a notícia que se espalha por Bankok e todo o notíciario de Nova York é apenas uma mentira.

- Mama, não é verdade, por favor se acalma, isso é um mal entendido, estamos tentando resolver tudo isso, ainda hoje.

Mary- Entendi filha, meu bem vou deixá-la trabalhar, I love you

Desligação off

Saio do escritório extremamente frustrada por tudo hoje, vou ao banheiro, lavo meu rosto, retoco a maquiagem e volto para o escritório agora para resolver tudo e adiantando mais uma vez os patrocinadores sobre o ocorrido.

O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora