24º

77 7 0
                                    

Continuação...

Freen~

Nos encaramos por uns minutos e vejo ela desfazendo nossas mãos que estavam juntas, e ela sai de perto de mim mais ai volta.

R- NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM NOVAMENTE (Aponto para falando entre os dentes cheia de raiva)

Não consigo dizer nada, a vejo indo embora, apoio meu braço na parede e sinto uma raiva tão grande e descontroladamente soco a parede várias vezes.

F- AAAAAAAAAAAAAAA INFERNOOOOOO

Saio dali e vou até o escritório e cancelo todos os planos de hoje, tenho resolver tudo isso antes que Rebecca sinta mais raiva de mim.

Thayna~

Recebo as noticias que o plano deu certo e revejo algumas coisas sobre elas do escritório e escuto a discusão sobre demissão de Rebecca, fico muito feliz do meu plano estar funcionando, envio mensagens para Richie.

LINE- ON

Richie

Richie faça um favor para mim se vingar de Rebecca, assim vc também vingará dela. (11:02)

Claro Thayna, qual o objetivo? (11:04)

Vc terá que ameaçar Rebecca para dar uma porcentagem da fortuna dela, ameaçar de que Rebecca ama mulheres á açguém que seja próximo á alguém que não aprove isso, e vc terá que ficar na cola dela a vigiando (11:04)

Ótimo, vou começar hoje mesmo jaja chego em Bankok.

LINE- OFF

Rebecca~

Chego em casa, com muitas duvidas e não sabia oque fazer, se eu perdoava e acreditava em tudo que ela disse e se eu tiveer equivocada? se realmente ela foi forçada? meu deus eu não sei oque fazer, subo as escadas e vou ao meu quarto, tranco e deixo minha bolsa em um canto e decido banhar para variar a cabeça por que eu estava a mil.

Desço as escadas arrumada afinal tinha que realmente procurar um lugar para começar meus negócios, vou para um prédio não muito longe dali e vejo Nam entrando.

Desço as escadas arrumada afinal tinha que realmente procurar um lugar para começar meus negócios, vou para um prédio não muito longe dali e vejo Nam entrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N- Oii Becky por tá aqui? (Entramos e ficamos em um cantinho do prédio para conversarmos)

R- Vou ser bem breve pra depois te explicar, não vou mais trabalhar para Freen, era o melhora a se fazer nesse momento, ai vim aqui procura um escritório para abrir meu proprio negócio de Marketing, afinal me especializei muito bem nessa área e queria ter meu negócio mais precisei trabalha na empresa dela e como tenho um dinheiro suficiente vou abrir agr. (Dou um sorriso desfarçado)

N- Becky (Pego nas mãos dela) Tem certeza disso tudo, é muita coisa pra vc nesse momento, quero que descanse por que vc tem que viver isso pra n ficar cheia de coisas na cabeça mais do que vc já tem.

O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora