15°

87 9 1
                                    

Uma semana se passou...

Freen~

Acordamos cedo para preparar tudo para a viagem de amanhã, afinal uma semana se passou e cada lugar que iríamos muitas pessoas ficavam em cima de nós, mas por essa manhã decidimos passar a tarde em casa.

Quarto

F- Vamos arrumar nossas malas, será que uma mala grande dá? (Pergunto pra becca que tirava e organizava suas roupas para por na mala)

R- Sim, eu vou levar uma mala grande, e uma bolsa de mão para deixar dentro do carro (Pego abro minha mala e começo a colocar roupas etc )

F- Então tá (Vou dobrando as roupas e guardando na mala)

Ao arrumarmos as malas, decemos as escadas para organizar comida e bebida para levar na viajem, usamos um coller colocando as coisas, olho para meu celular que vibrava e atendo.

Ligação On 

Nam

Bom Dia Freen, já arrumamos as malas e alugamos a van, mais alguma coisa que devemos arrumar?

Oii Nam, só isso mesmo, quer passar o dia com a gente afinal amnhã teremos que sair bem cedo e se vocês dormirem aqui é melhor.

Claro, vamos chegar ai daqui uns 20 minutos o trânsito tá horrivel, até jaja.

Tá bom, até.

Ligação Off 

R- Elas vão passar o dia e a noite aqui? 

F- Sim, tem problema? 

R-  Claro que não, to animada agora, vou preparar alguns aperetivos e bebidas bem geladas, hoje o calor está insuportável.

F- Ok, vou deixar o coller e as malas perto da porta já pra deixarmos tudo no carro e facilitar amanhã.

Becca concorda, pego o coller deixando no chão e subo as escadas, para pegar as malas, já as segurando nas duas mãos vou desçendo bem devagar, degrau por degrau, colocando perto da porta ao lado do coller. Escuto a campanhia tocar, olho a camerâ e abro a porta.

N- Oii ( Abraço Freen) Cadê Becky?

F- Oii, na cozinha, segue reto e vira assim você vai vê- lá.

Min- Oii Freen, como vai? 

F- Vou Bem, obrigada por perguntar, vamos entrem.

As meninas entram e lembro que tenho que colocar as coisas no porta malas da van.

F- MIN

Min- Oii

F- A chave da van, tenho que colocar essas coisas no porta mala (aponto onde as coisas estavam)

Min- Vamos, vou te ajudar.

Rebecca~ 

Preparando os petistos, ao virar me assusto quase deixando a tábua cair.

R- AAAI NAM (Coloco a tábua na bancada e dou um leve sorriso após meu susto.

N- HAHAHA, Becckyy (Corro e abraço) Saudades de vê- lá.

R- Também, me ajuda a colocar isso na mesa lá fora.

O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora