25°

75 7 0
                                    

Continuação......

Rebecca~

F- Nam e... Rebecca.

N- Freen, eu não sabia que estava aqui.

M- Eu que chamei, desculpa não ter avisado.

N- Já falei pra você me avisar quando alguém chegar.

M- Desculpa.

B- Eu vou embora, obrigada por tudo Nam, eu preciso realmente ir.

F- Fica! (Falo e ela me olha e para por uns minutos) Precisamos conversar por favor.

N- Rebecca fica! Vcs realmente precisam conversar, não vá embora e nem fica naquela casa hoje.

M- Oque aconteceu?

B- Nam explica pra ela, eu não vejo o pq esconderia isso dela, enquanto isso eu vou escutar você Freen, mas saiba que a partir do que eu decidir você nunca mais vai me ver ou tocar, então espero que sua resposta seja verdadeira.

F- Você não vai se arrepender.

Enquanto Nam explicava oque aconteceu, eu fui para o quarto de hóspedes conversar com Freen.

Quarto de hóspedes

Freen~

Finalmente poderia me reconciliar com Becky, sem ao menos saber, entramos no quarto e sentei na cama e becky na ponta.

F- Eu já quero lhe dizer que, eu não tenho e não tive intenção em te trair nenhuma única vez,
Eu realmente fui forçada, não tinha como eu ter feito aquilo sem pressão Rebecca, sendo que a única pessoa que eu quero e que eu penso é você, não tem motivos maiores para mim vir aqui te dizer que eu só penso em você e que eu só quero você, não existe outra pessoa que eu queira e ame mais do que você Rebecca, por favor acredita em mim, quando eu disse que era pra você confiar em mim mesmo quando tem dúvidas ou tristeza é sobre esse momento que algum dia poderia acontecer ou outro, mas aconteceu então confia no que eu estou te dizendo, Deixei bem claro para Irin que não queria mais que amizade com ela, ela me forçou e vc chegou no momento que aconteceu e ainda empurrei ela para se afastar mais ela me agarrou com muita força e aí não tive saida.

Vejo ela pensativa e emotiva sobre oque disse, os olhos dela lagrimejam e sem dúvidas alguma abraço.

B- Senti tanto sua falta, meu deus como eu senti sua falta (Choro nos braços de Freen, não tinha dúvidas do que Freen dizia, estava claro em bom tom no que aconteceu naquele dia, eu fui cega e maldosa em ter dúvidas sobre isso e agora pude ver que ela realmente estava muito arrependida e que realmente não existiu traição por parte de Freen e sim de Irin, que tanto dizia amiga de Nam)

F- Eu também meu amor, senti tanto sua falta (nos olhamos e toquei nas bochechas de Bec, faço carinho e vejo ela apoiando na minha mão, seguro o rosto dela delicadamente e pela primeira vez depois do que havia acontecido, nos beijamos com um saudade enorme que tinhamos do toque do carinho da falta que cada um tinha da outra)

B- Nunca mais tenho dúvidas disso, meu amor, as certeza que eu te amo e quero sempre estar ao seu lado nunca vai ser quebrada, me perdoar por tudo que eu falei e fiz, eu fiquei cega de raiva que não via o quão certa você estava.

F- Não há mais mentiras e nem dúvidas, estamos de bem e é isso que me importa, oque aconteceu agente deixa de aprendizagem mas agora vamos seguir nossa vida, e por favor volta a trabalhar comigo (digo olhando nos olhos mais lindos de todos)

B- Vamos sim, mas eu não vou voltar a trabalhar com você.

F- Por que?

B- Acho que é muito arriscado a Thayna e agora meu irmão.

F- Oque seu irmão fez?

B- Richie, foi na minha casa sem eu saber e entrou, me ameaçou a dizer a minha mãe e meu pai que gosto de mulheres e tive um caso com você, e que queria um milhão de bahts, disse que tomaria providências maiores.

F- Oque? (Levanto assustada) Ele tocou em você?

B- Ele não seria tão louco assim, eu estou muito assustada porque temos duas pessoas na nossa cola, acho que se eu trabalhar com você, pode ser pior, vai que ele se atreva a mexer com você, eu nunca me perdoaria.

F- Precisamos estar juntas, exatamente por isso, temos nossos seguranças, você morando naquela casa sozinha é tão perigoso.

B- E se for isso que é pra acontecer, e aí eles pegam agente.

F- Pelo menos vamos estar juntas, exatamente assim devemos fazer, ficar juntas, não podemos simplesmente sair sozinhas correndo esse risco.

B- Teria que ser na casa de alguém que eles saibam que não tem acesso.

F- Vamos para sala conversar com a Nam e a Mintuiw.

Na sala.

N- Pelo que parece as duas se resolveram?

M- Graças a deus, eu fiquei tão apreensiva por ter feito vcs se encontrarem aqui e ficar aquele climão.

F- Está tudo bem agora, vamos conversar sobre outra coisa, fiquei sabendo sobre a presença inesperada do irmão dela na casa e fiquei pensando, será que Thayna está junto com ele para nos separar e agir sozinhos, pq foi Irin e ai eles, faz muito sentido se eles tiverem todos juntos..

N- Realmente, Freen, mas isso eu dou um jeito.

B- Oque pretende fazer?

N- Por pressão, Irin é muito frágil a esses tipos de pressão, é muito fácil fazer ela falar qualquer coisa.

F- Deixa que isso eu faço, mas vou precisar que você vá junto.

B- Enquanto isso, eu e Mintuiw ficamos por aqui, vou pedir para meus seguranças virem aqui.

N- Não, assim eles vão perceber se você movimentar seus seguranças, eu tenho os meus amigos que são seguranças eles podem ficar aqui. (Começo a enviar mensagem)

F- Exatamente, então vamos fazer isso.

N- Vamos resolver isso agora, meninas fiquem aqui, meus seguranças já devem estar vindo, qualquer coisa nos liguem.

B- Tá bom.

Nam~

Saimos de casa às pressas para residência de Irin, sabíamos que ela tinha muitas coisas para nos dizer, imagino que seja até muito além do que imaginamos.

O Tempo Traz Você Pra Mim- FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora