7 • Retorno

68 8 21
                                    

Dois dias desde o incidente se passaram e os hematomas haviam quase que completamente. Alguns apenas estavam levemente esverdeados, quase não dava para ver. Os cortes ainda cicatrizavam, mas estavam sempre cobertos e com a pomada certa, que Minji fez questão de comprar e passar.

Acordamos cedo para ir para a faculdade hoje. Estava levemente ansiosa, pois significava que veria Bora e que ela provavelmente perguntaria o que aconteceu. Tomei um banho rápido e fui me vestir. Quando separei minhas roupas, percebi que não havia uma camisa a mais, então aproveitei para me vestir como gostaria há dias atrás. Coloquei meu top, uma calça um pouco mais larga com um cinto e uma camisa social aberta por cima, tudo na cor preta. Aproveitei para colocar também alguns acessórios e deixei meu fone em meu pescoço (mídia).

Respiro fundo no objetivo de me acalmar e entro no carro com Minji. Passamos o caminho todo até a casa de Dami conversando sobre o dia de hoje.

- Oi gente! Vocês fizeram muita falta essa semana. - ela diz fechando a porta e colocando o cinto na parte de trás. - Elas já estão na faculdade nos esperando. - isso faz meu coração acelerar.

Minji percebe e coloca minha playlist no carro, me fazendo relaxar um pouco. Assim que chegamos, ela estacionou seu carro e saímos, indo para a sala. Coloco meu fone e começa a tocar i love you da Billie Eilish. Passei o caminho todo desse o carro até a nossa sala me perguntando como Bora reagiria. Será que Bora vai se preocupar? O que Bora vai fazer? Bora, Bora, Bora... somente ela estava em meus pensamentos. Não me preocupava com mais nada, apenas com ela.

Yubin passa pela porta junto de Minji. Respiro fundo e passo em seguida, olhando para nossos lugares ao fundo. Yoohyeon fala com elas e depois me olha, chamando a atenção de Bora. Eu paro em frente ao nosso corredor e a observo. Ela olha para a melhor amiga e a mesma aponta em minha direção. Assim que me vê, sua expressão se torna de espanto e preocupação. Ela levanta lentamente e corre em minha direção, me abraçando fortemente e escondendo o rosto entre meu pescoço e seu braço. Abraço sua cintura, a deixando colada a mim. Consigo sentir seu coração acelerado assim como o meu. Seu cheiro é doce e extremamente agradável ao meu olfato.

- E-eu fiquei tão preocupada, Siyeon. - ela diz ainda escondendo seu rosto. Assim que se afasta, coloca suas mãos dos lados de meu rosto, me analisando. - Você está bem? O que aconteceu?

- Estou bem, Bora. Não se preocupe. - digo tentando esconder e ignorar o nervosismo, pois ela estava muito perto do meu rosto. Não consigo segurar um suspiro.

As meninas chamam nossa atenção ao fundo da sala, já que estavam juntando as mesas. Faríamos um grande grupo para essa aula. Em três lugares na frente estaria Yubin, Gahyeon e Handong. Atrás seria Bora, eu, Minji e Yoohyeon, nessa ordem.

Durante a aula, senti Bora se aproximando mais de mim até que cruzou suas pernas e encostou seu joelho no meu. Coloquei minha mão em sua perna de cima e fiz um leve carinho, sentido sua cabeça deitando em meu ombro. Aproveito a oportunidade para provocá-la, já que parecia um momento incrível para isso. Subi um pouco mais minha mão e deixei um aperto em sua coxa, a fazendo levantar sua cabeça e suspirar olhando para a minha mão. Ela me olha e deixo um sorrisinho convencido em meus lábios. Achei que ficaria por isso, mas estava enganada.

Senti sua mão pequena em meu abdômen e passar por baixo da camisa aberta, isso me fez suspirar. Quando foi voltar, passou suas unhas em minha pele de leve, o que fez meus pelos se arrepiarem e segurei uma arfada. Ela ri de leve e retira sua mão, sabendo que me derrotou. Mas meu ego é grande demais para aceitar.

Quando os alunos começaram a conversar em nossa volta, ela descruzou as pernas, assim subi mais minha mão, quase encostando em sua intimidade. Eu a observo olhando para a minha mão e depois para meus olhos. Aproveito e deixo um aperto forte em sua coxa, a fazendo arfar e fechar seus olhos com força. Sua reação me fez ficar quente. Mas, para a minha infelicidade, o sinal tocou.

Shadow • SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora