Siyeon POV
Estou deitada na cama do hospital, pois a médica teria que realizar uma grande quantidade de exames para ver se não quebrei nada. Me levanto lentamente com dificuldade e vou no banheiro. Estou com dor em algumas partes do meu corpo, como costelas do lado direito e meu rosto. Me olho no espelho e vejo alguns cortes embaixo do meu olho direito e o esquerdo roxo. Retiro o roupão do hospital, ficando apenas de top e calcinha.
- Isso 'tá bem feio, Siyeon. - me assusto e olho para o lado, suspirando aliviada quando vejo que era Minji.
- O carro estava um pouco rápido. - digo e me viro para o espelho novamente.
- Só tem a gente aqui, então pode parar com isso. Me conta o que aconteceu. - responde com sua voz autoritária. Estava tão cansada que cedi e comecei a contar.
Flashback ON
Ouço a porta de sendo aberta e logo fechada com força, sem ser trancada. Tinha acabado de chegar da faculdade, então estava na cozinha preparando algo para comer. Escutar seus passos se aproximando é um verdadeiro pesadelo.
- Lobinha... cheguei mais cedo hoje. Cadê você?! - ele me chama com sua voz arrastada. Escuto se aproximando. - Aqui está você. Tem se escondido de mim, é? - ele ri alto e se aproxima. Não deu tempo de pegar a merda da faca.
Ele deixa a garrafa de vidro sobre a bancada e me empurra contra ela, pressionando e segurando meu pescoço.
- Você não fez nada, não é? É uma inútil mesmo. Se sua mãe estivesse aqui, concordaria comigo. Mas não, por sua culpa ela não está aqui! Sua imbecil! - ele acerta um soco em minha costela e me seguro para não soltar som algum de dor. Sabia que se soltasse, seria pior. - Não vai falar nada? Fale, inútil! - acerta outro soco, agora em meu rosto.
Ele pega a garrafa e a quebra no balcão, a apontando para mim. Ele ri da minha feição de medo e desespero e me empurra com tudo no chão. Caio em cima dos cacos, ganhando cortes em meu rosto, meu braço e meu tronco.
- Pelo menos limpe essa merda. - ele diz cuspindo e se afasta cambaleando. Me levanto, pego a pá e a vassoura e limpo. Vou em meu quarto, arrumo novamente a mochila com algumas roupas e saio, indo em direção ao hospital.
Flashback OFF
- ... e então saberia que se viesse aqui, poderia ir para a sua casa tranquilamente depois. Por isso já arrumei a mochila. - termino de falar, sentada na cama e olhando para baixo.
- Sing... você tem que denunciar ele. Isso está cada vez mais passando dos limites. - ela diz com dificuldade, estava chorando.
- Eu não posso, Minji. Por mais que ele faça isso comigo e que eu o odeie, ele ainda é meu pai. - após completar essa frase, me permito chorar como nunca chorei antes. Estava com Minji, então não havia problema nisso. - Eu não tenho culpa por ela ter ido embora, JiU. Eu não fiz nada, ela escolheu isso. Ele escolheu descontar a raiva no álcool e em mim. Por que eu? Por que? - falo rapidamente entre soluços.
Minji se levanta e me abraça levemente, então abraço sua cintura forte escondendo meu rosto em seu peito, ainda chorando. Odiava tudo que estava acontecendo.
[...]
A médica realizou a bateria de exames e agora estava deixando o hospital com minha melhor amiga. O relógio marcava onze e vinte e quatro da noite. Fiquei o dia todo no hospital para falarem que não quebrei ou lesionei nada. Entramos no carro e a vejo digitar algumas coisas no celular antes de o ligar.
- Está com fome, né? Vamos pegar algo para comer. - ela diz e dirige em direção à um fast-food para pegar algo.
Entramos, pedimos nossos lanches e saímos para o apartamento de Minji. Ao chegar no prédio, subimos e entramos, tudo em um silêncio levemente desconfortável. Nos sentamos no balcão de sua cozinha americana e comemos.
- Você vai dormir comigo hoje, okay? Quero ficar ao seu lado em observação. Vá tomar banho e vou cuidar dos seus machucados. - ela diz. Realmente parece uma irmã mais velha as vezes.
Vou ao banheiro e abro o chuveiro para esquentar. Retiro minhas roupas e as deixo separadas no chão para lavar em seguida. Assim que entro no banho, os cortes ardem, mas logo se acostumam com o líquido os limpando. Lavei meu cabelo, meu corpo e me sequei, retirando o excesso de água dos fios. Saio do banheiro já vestida e coloco minhas roupas na máquina de lavar.
Subo as escadas e entro no quarto de Minji, que estava com a porta aberta. A fecho e ela liga o ar condicionado. Se arruma na cama e bate ao seu lado, indicando que era para me deitar também. Assim que me posiciono, ela me puxa para me deixar abraça à ela, sabendo que me sentia extremamente confortável assim. Deixo meu braço em volta de sua cintura e minha perna em cima das suas.
- Sabe que Bora estava no hospital também, né? - ela diz e meu coração dispara. Levanto minha cabeça de seu peito para a encarar. - É, ela ficou muito preocupada com você, mas não a deixei te ver. Falei para ela ir para casa com Yoohyeon e Dami. Nós conversamos, Siyeon. Ela quer falar com você. - ela força minha cabeça para deitar novamente e faz um carinho leve em meu cabelo.
- Você sabe que tenho medo, Minji. Não quero machucá-la ou colocá-la na situação que vivo. - respiro fundo, tentando me acalmar.
- Ela parece bem disposta a te ajudar. Vê se tenta dar uma chance e não afasta a garota. Ela gosta de você assim como sei que você gosta dela. - deixa um beijo em minha cabeça. - Boa noite, SingSing.
Penso um pouco sobre isso, mas meu cansaço fala mais alto. Acabo caindo no sono quase que imediatamente.
[...]
- É por isso Seungyeon fez o que fez. Você não merece ser feliz, lobinha. Você tira a felicidade dos outros.
Acordo extremamente assustada. Olho para o lado e não vejo Minji, o que me deixa ainda mais desesperada. Me levanto rapidamente, sem sentir dor. Ouço o banheiro do quarto se abrindo e a vejo sair, olhando para mim. Suspiro aliviada.
- Está tudo bem, Siyeon. - se aproxima de mim e me abraça brevemente. - Não vamos para a aula hoje, você tem que descansar e vou te fazer companhia.
- T-tudo bem... - apenas concordo, sabendo que não mudaria sua ideia.
~☆~♡~☆~
É... pesado, né? Mas relaxem, é apenas o começo.
Até o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow • Suayeon
Fiksi PenggemarOnde Siyeon se fechou completamente, mas conheceu uma mulher disposta a tirar ela de sua zona de conforto. ou Onde Bora encontrou uma mulher misteriosa e intimidadora em sua universidade e se apaixonou por ela. • Suayeon • +18 • Alerta de gatilho...